FACELESS escreveu:Meus dois Spíkors chegaram, mas o pacotão do mês anterior ainda não deu as caras, nem mesmo o famigerado aviso de tributação. Agora imaginem se não serei taxado: no pacotão estão Griffin, Horde Prime e Snake MAA, os três vezes dois. 6 itens numa só remessa...
FaceEntão pode ir se preparando pois a minha encomenda foi semelhante à sua e acabei sendo taxado em
R$ 160.00 !
São por estas e outras que fiquei mais animado com a possibilidade futura (2013) de desmembrarmos as nossas encomendas, mesmo que seja para o mesmo endereço...prefiro pagar dois fretes a ser taxado constantemente pela RF !
Há cerca de uma semana atrás atendi um cliente e, como acabei afastando-o do serviço, tive que perguntar-lhe onde é que trabalhava. Adivinha a resposta dele ? Era fiscal da Receita Federal daqui do Rio...
Obviamente que não me contive e logo emendei a pergunta "quais são os
reais critérios de taxação, já que frequentemente acontece de sermos taxados por objetos pequenos e que passam pouco do limite máximo e de termos liberadas nossas mercadorias maiores e mais caras ?
Qual foi a minha surpresa quando ouvi da sua boca as palavras "Bem, depende..."
Ele tentou me convencer da tabela aduaneira que utilizam mas confesso que o meu descrédito com ele já havia atingido patamares irrecuperáveis....
Ou seja, o que me pareceu é que as coisas são meio
à Bangu mesmo....talvez o critério é justamente não ter critério !

Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?