Praticamente o preço de Hot Toys...
A minha coleção vai ficar incompleta, mas eu não compro!

Mustang escreveu:Eu tenho o Saga e provavelmente comprarei o Kanon...
Mas antes eu preciso providenciar o Mu, quero ver se faço isso na próxima semana.
O Mu já tá com um preço mais salgado no Ebay, daqui a pouco começa por aqui tbm!
diegohdm escreveu:Mustang escreveu:Eu tenho o Saga e provavelmente comprarei o Kanon...
Mas antes eu preciso providenciar o Mu, quero ver se faço isso na próxima semana.
O Mu já tá com um preço mais salgado no Ebay, daqui a pouco começa por aqui tbm!
foi só eu falar ta vendo !
temos que aproveitar em quanto acha por 189nem que eu parcele em 6x pqp...
preciso vender meus cloths olds logo
Rodrigo1898 escreveu:diegohdm escreveu:Mustang escreveu:Eu tenho o Saga e provavelmente comprarei o Kanon...
foi só eu falar ta vendo !
temos que aproveitar em quanto acha por 189nem que eu parcele em 6x pqp...
preciso vender meus cloths olds logo
Digo o mesmo, to pagando 189 nos meus - exceto o Aiolia que saiu 10 pilas mais baratinho - e ainda não peguei o Mu. Minha ideia era trocar os olds pelos EX depois de fechar os 12, mas ainda faltam sete figuras.
A Pizii vai trazer restock do Mu ainda como fez com o Aiolia?

Editado pela moderação
diegohdm escreveu:Cara não sei.. o Mu meio que encalhou no começo, não teve uma grande saida como o Saga.. o Aiolia saiu mais e deram repique, mas espero que façam o mesmo com o Mu.. se não já era, até o natal vai estar caro, fica vendo

Jordan escreveu:Quem ainda não começou esta coleção (eu), deve procurar os antigos ou apostar na nova? A segurança de começar pelos antigos é que já tem muito modelos, o que pode não ocorrer com a nova. E aí, o que recomendam?
Jordan escreveu:Quem ainda não começou esta coleção (eu), deve procurar os antigos ou apostar na nova? A segurança de começar pelos antigos é que já tem muito modelos, o que pode não ocorrer com a nova. E aí, o que recomendam?
Hórus escreveu:Na minha opinião o que mata essa linha Crown (além do preço) é as peças serem de plástico.
Sidney-SSS escreveu:Quando comprei o Saga ano passado a 140 reais , (numa Pré Venda) perguntei a um amigo meu que gostou da linha , se ele também queria comprar um a 150.00 que eu buscava junto com o meu. Na hora ele preferiu esperar. Hoje ele está abismado com os preços do Saga e com uma interrogação na cabeça, pra Saber se compra os 3 restantes e espera por um Saga, o medo dele é ficar com a coleção faltando o Gêmeos
Falei pra ele o mesmo que falo pra quem está na Dúvida de começar a coleção
Comprem os 3, antes que fiquem tão caros quanto o Saga !
Pode pintar um Saga a um preço menor por aqui, sempre tem gente vendendo a coleção, ou A Bandai pode relança-lo a qualquer momento , não seria espanto nenhum !
Sem dizer que se por alguma catástrofe no final de 2013 você tiver 11 menos o Saga , você ainda poderá revende-los tranquilamente
Sempre tem alguém intencionado a ter só o Dourado do Signo.
Sidney-SSS escreveu:Comprem os 3, antes que fiquem tão caros quanto o Saga !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes