primodido escreveu:Parabéns João, quando li o título me lembrei da antiga revista dos "Superamigos", principalmente Crise nas Infinitas Terras.
Flage escreveu:A nova cara da Elsie... que expressão, deu meda!! Ficou 'otima!!![]()
![]()
![]()
Os DC tamb'em estão muito bons, Vibro excelente!!
![]()
![]()
bzorio escreveu:Sensacionais, João!
Lobão escreveu:Powwwwwww...incrível...tds muito bons. Pintura, escultura, acabamento...impecáveis...
Tds muito bem caracterizados...
mulher-hulk escreveu:Gostei muito do vibro.
duranteb2001 escreveu:Ficaram muito legais os membros da "Liga Detroit". Só falta a Vixen...
Poderia dizer como fez a saia da Cigana????
Stinger_Kildred escreveu:Muito bons os customs, principalmente o Zzzax, personagem bem difícil de se fazer e ficou muito legal.
Bacana ver um custom do Homem Psíquico também.
duranteb2001 escreveu:Ficaram muito legais os membros da "Liga Detroit". Só falta a Vixen...
FabioAranha escreveu:duranteb2001 escreveu:Ficaram muito legais os membros da "Liga Detroit". Só falta a Vixen...
faltou mesmo, mas bases Femininas são osso de arrumar... por isso ela não veio na Wave!!!! mas será devidamente feita, qdo acharmos a base certa....
Black Raven escreveu:Puxa, cara... adoraria ter a Liga Detroit na minha coleção, só que com bases DC Direct... assim que a situação financeira daqui de casa estiver melhor eu entro em contato.
Flage escreveu:Muito bons JC!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vc esculpiu todo o rosto do Starlord?![]()
![]()
Flage escreveu:Muito bons JC!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelos novos customs, o Starlord está formidável.
EKLUG escreveu:Muito bom, Starlord excelente mesmo!
mulher-hulk escreveu:gostei da lady lethal.
Melo jr escreveu:Flage escreveu:Muito bons JC!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando eu vi eu pensei a mesma coisa, a escultura do rosto ficou muito boa, parabéns.
Hiroyuki escreveu:Ficaram excelentes !!!!! a modelagem do Starlord ficou fantástico mesmo, Parabéns !!!!!![]()
![]()
![]()
Heverton escreveu:Ambos perfeitos como sempre João, parabéns!
Léo Customs escreveu:Muito bom mesmo, bro!
A escultura da máscara do Starlor ficou sensacional!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes