logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - 135%

Mensagempor Monteeg em 22 Ago 2012, 22:48

Chainsaw76 escreveu:Que mané padaria...

Porque ?

Você come bonequinhos no café da manhã ? !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Ago 2012, 22:51

Monteeg escreveu:

Porque ?

Você come bonequinhos no café da manhã ? !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Não.

E vc brinca com sua rosquinha na padaria? !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 22 Ago 2012, 22:53

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:

Porque ?

Não.

E vc brinca com sua rosquinha na padaria? !coolface

Valeu !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Wilton MOTU em 23 Ago 2012, 00:03

Monteeg escreveu:Art Prints da Grayskull-Con

Ultimate Battleground com os MOTUC !!!

Imagem

Eu quero,Master Monteeg!!

Como faço pra adquirir?

...apesar de não ter gostado tanto do Skelly e He-man. Não parecem caricatos? O He-man tah sorrindo ou são minhas vistas me enganando?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Brucutu em 23 Ago 2012, 10:19

Não tô vendo nada. Cadê a imagem?

EDIT: Agora, depois de um tempo, de repente apareceu.
Editado pela última vez por Brucutu em 23 Ago 2012, 12:18, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sanches em 23 Ago 2012, 10:32

nossa, sinceramente essas ilustrações estão horríveis. !fuu
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Ago 2012, 13:15

Sanches escreveu:nossa, sinceramente essas ilustrações estão horríveis. !fuu

Também não achei lá essas coisas ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor piferst em 23 Ago 2012, 13:19

Também não curti a ilustração. :roll:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Ago 2012, 14:46

Esse poster tá totalmente 'arte do leitor'.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 23 Ago 2012, 14:49

Chainsaw76 escreveu:Esse poster tá totalmente 'arte do leitor'.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor thiagodormaia em 24 Ago 2012, 23:02

Monteeg escreveu:
thiagodormaia escreveu:Desculpa insistir, mas onde diabos será vendida essa Manta Rider??? Achei um acessório bem legal e que combina bem com a mitologia MOTU. Pq não vai ser vendida no site da Matty???
:scratch: :scratch: :scratch:

Thiagão !

Tudo bem ? Prazer em voltar a dialogar com você... :D

Sobre o Manta Raider, creio que seja mais ou menos o que o Brucutu sintetizou para você...este acessório não pertence à Mattel !
Ele saiu da mente brilhante de um dos mais queridos ilustradores da franquia MOTU: Rudy Obrero.
Para se ter uma idéia da dimensão disso, basta saber que tanto as art boxes do primeiro veículo MOTU vintage (Wind Raider) e do primeiro playset (Castelo de Grayskull), foram ilustradas por ele...
Mais recentemente, ele voltou a desenhar a Wind Raider (na caixa da coleção MOTUC) e ainda nos brindará em dezembro com a art box do tão aguardado Granamyr...

Assim, por ser alguém bem íntimo da franquia, acabou criando este acessório voador e o ilustrou com o He-Man em cima...
Um designer de action figures que também já trabalhou para a Mattel, comprou a idéia e acabou trocando e-mails com Mr. Obrero....resultado: ele criou para si mesmo o tal planador. Claro que resolveu tirar onda e postou para todos os fãs verem....a aceitação claro, foi instantânea !!!!
Na última SDCC, se encontraram pessoalmente e decidiram lançar o MR de verdade, porém em uma tiragem limitadíssima...creio que menos de 100 peças !
E resolveram disponibilizá-lo em um dos maiores eventos MOTU do mundo: a Power-Con !
O preço dele será de U$50.00 e limitado a 1 peça por pessoa....
Portanto, acredito que será quase impossível adquirí-lo, mesmo que seja no eBay... :cry:

....se ao menos eu tivesse algum amigo que fosse fã hardcore dos ThunderCats.... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Outra coisa: já viu a nova RiHappy do Plaza Shopping Niterói ?

Valeu pela explicação Monteeg!!! Cara, qt a Rihappy eu já estive lá e me impressionei com o tamanho!!! Porém, qd fui tava a maior zona, eles ainda estavam arrumando as prateleiras... Agora qt aos thundercats clássica... Fudeu!!! Vou morrer num dinheiro lá!!! Vc lembra se eram de 6 ou os de 8 polegadas??? E o preço???

Aí, o Chainsaw Tb é papa goiaba??? Mais um colecionador de Niterói!!! Bom saber que não sou o único maluco por bonequinhos da cidade!!!

Qt a Beira Mar... Sempre engordo alguns quilinhos qd passo por ela... Experimenta o brownie... é de comer rezando!!! Rsrsrs
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Monteeg em 26 Ago 2012, 00:59

Thiagodormaia

Não tem de que, rapaz ! :P

Os ThunderCats que vi na RiHappy do Plaza de Niterói na semana passada foram os da nova série (incluindo alguns difíceis como o Claudus e o Armor of Omens), as figuras deluxe, os gigantes da Bandeirante (todos os 5) e o Tygra 'Classics' de 8" (que estava na vitrine). Acho que este último estava em torno de 89,90...acho !
No entanto, sei que em outras filiais, encontra-se facilmente o Lion-O 'Classics' de 8"...

Há uma outra loja em Icaraí muito boa chamada ToyBoy...infelizmente a de Niterói é bem pequena, perto das do Shopping da Gávea e do Tijuca....por outro lado, possui bastante coisa importada, inclusive as maravilhosas figuras estáticas da Schleich....a loja fica na Lopes Trovão.

Quanto à Beira-Mar, tenho plena convicção de que não há aqui no Rio nada que se compare....hoje mesmo tomei sorvete italiano...como não gosto de comer plástico, fico muito à vontade em confeitarias como esta !!!
Valeu pela dica do brownie :D
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Ago 2012, 01:55

thiagodormaia escreveu:Aí, o Chainsaw Tb é papa goiaba??? Mais um colecionador de Niterói!!! Bom saber que não sou o único maluco por bonequinhos da cidade!!!

Pois é, se por ventura a gente negociar alguma venda ou troca, já economizamos no frete PAC, hehe.

Monteeg escreveu:Quanto à Beira-Mar, tenho plena convicção de que não há aqui no Rio nada que se compare....hoje mesmo tomei sorvete italiano...como não gosto de comer plástico, fico muito à vontade em confeitarias como esta !!!

Monteeg, só para que não haja rancores, :) não tenho nada contra a Beira-Mar. Já fui lá várias vezes e realmente é muito boa. Só achei o assunto bem fora do contexto das lojas de toys (e continua sendo !coolface ). Mas mesmo sendo off-topic, fica a dica para quem for a Icaraí.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Jaime Einloft em 27 Ago 2012, 17:21

piferst escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Se fosse vendida no site essa Manta sei-lá-o-que, eu compraria "zero" !coolface

Que mentira tua...
Tu é uma baita putinha MOTUC como a maioria aqui,
tu iría cair em tentação e cofraria umazinha, sim.

Imagem

Agora sim tu pode me chamar de putinha MOTU. Vendi tudo que tinha de outras coleções (HT, 1/6 e DC) pra focar só nessa linha. !megusta

Tenho que ir atrás do que me falta !okay
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor piferst em 27 Ago 2012, 17:30

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

E o que te falta de MOTU?
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 27 Ago 2012, 19:52

piferst escreveu:!bwahaha !bwahaha !bwahaha

E o que te falta de MOTU?

He-ro
Tytus
Wind Raider
Faceless
Star Sisters (mas não vou comprar)
King Grayskull Bronze (kkkkkkkkkkk, e pra quem não falta?)
Variantes do He-man, Esqueleto, Teela e Maligna (mas não vou comprar tbém)
Optik
Keldor

Acho que esses, pelo que lembro!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor roma_tkd em 27 Ago 2012, 21:45

Monteeg escreveu:Thiagodormaia

Os ThunderCats que vi na RiHappy do Plaza de Niterói na semana passada foram os da nova série (incluindo alguns difíceis como o Claudus e o Armor of Omens), as figuras deluxe, os gigantes da Bandeirante (todos os 5) e o Tygra 'Classics' de 8" (que estava na vitrine). Acho que este último estava em torno de 89,90...acho !
No entanto, sei que em outras filiais, encontra-se facilmente o Lion-O 'Classics' de 8"...

Há uma outra loja em Icaraí muito boa chamada ToyBoy...infelizmente a de Niterói é bem pequena, perto das do Shopping da Gávea e do Tijuca....por outro lado, possui bastante coisa importada, inclusive as maravilhosas figuras estáticas da Schleich....a loja fica na Lopes Trovão.

Quanto à Beira-Mar, tenho plena convicção de que não há aqui no Rio nada que se compare....hoje mesmo tomei sorvete italiano...como não gosto de comer plástico, fico muito à vontade em confeitarias como esta !!!

Monteeg

Na RiHappy do via park eu vi os thunder cats de 6 e de 8, tinha tbm o thunder tank e outras paradinhas... aqueles cenários que vem com bonequinho pequenos e armadilhas e tal, tinha até a espada em "tamanho real". Tinha tbm uns thunder cats bem grandes de borracha saca? Bem pra criança mesmo. Bem legal as coisas que tinha lá.

Entrando no papo de confeitaria.... não posso opinar sobre a beira mar mas a colombo é maravilhosa.

Monteeg, vc é de que local aqui do rio?
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor Monteeg em 27 Ago 2012, 23:11

roma_tkd escreveu:
Monteeg escreveu:Thiagodormaia

Monteeg

Na RiHappy do via park eu vi os thunder cats de 6 e de 8, tinha tbm o thunder tank e outras paradinhas... aqueles cenários que vem com bonequinho pequenos e armadilhas e tal, tinha até a espada em "tamanho real". Tinha tbm uns thunder cats bem grandes de borracha saca? Bem pra criança mesmo. Bem legal as coisas que tinha lá.

Entrando no papo de confeitaria.... não posso opinar sobre a beira mar mas a colombo é maravilhosa.

Monteeg, vc é de que local aqui do rio?

Sou da Zona Sul...

Os bonecos grandes são da empresa Bandeirante, especializada em brinquedos de plástico como velocípedes e acessórios para praia...
Entretanto, nos últimos tempos, vem investindo em linhas com grande apelo como Ben 10 e, mais recentemente, nos ThunderCats e Batman...

[OFF]

A Confeitaria Colombo, assim como a Cavé, são alguns dos estabelecimentos mais tradicionais do Brasil...suas qualidades já ultrapassaram mais de um século, coisa rara em um país como este aqui...acrescentaria ainda o Café Lamas no Flamengo (perdoe-me pelo 'palavrão'), o Villarino, o Paladino e claro, o Bar Luiz (o meu favorito) !

Apesar de não ser de Niterói, fica aí a minha sugestão: Confeitaria Beira-Mar na Rua Moreira César em Icaraí. Prepare a barriga e a carteira... :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor FabricioLongo em 27 Ago 2012, 23:14

Aliás, tá bom de marcarmos outro encontro carioca.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor bianchi5 em 29 Ago 2012, 10:58

Fala pessoal, td certo?

Meu primeiro post aqui, não sabia que este fórum existia, quem me convidou foi o Monteeg que é membro da he-man.org onde me encontrou.Sou fanático pelo universo MOTU, coleciono todos os classics e vintage (em breve 200x também).Fiquei bem contente em encontrar um espaço com fãs brasileiros para falarmos sobre nosso hobby!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor piferst em 29 Ago 2012, 11:09

bianchi5 escreveu:Fala pessoal, td certo?

Meu primeiro post aqui, não sabia que este fórum existia, quem me convidou foi o Monteeg que é membro da he-man.org onde me encontrou.Sou fanático pelo universo MOTU, coleciono todos os classics e vintage (em breve 200x também).Fiquei bem contente em encontrar um espaço com fãs brasileiros para falarmos sobre nosso hobby!

Seja bem-vindo!
:mrgreen:
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 29 Ago 2012, 11:11

Tava vendo a descrição dos Soldados Cobra nas notícias da Matty:

MOTUC Snake Men™ 2-Pack (“beast” release, included with Club Eternia® subscriptions)

http://news.mattycollector.com/

Affff...
Os Soldados são comparados a "feras"?!

Sería isso um método pra validar a promessa de ter um número X de feras
durante a assinatura?

!ohrly
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics

Mensagempor Christiann em 29 Ago 2012, 11:16

Beleza...Mecanek e Zodac para setembro.... o rombo não será muito grande.

E antes que pergunte Plinio, o prazo para acontecer será até final de setembro, se não acontecer não vendo mais e fodam-se as contas, vai vir o 13} mesmo !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Jaime Einloft em 29 Ago 2012, 11:29

piferst escreveu:Tava vendo a descrição dos Soldados Cobra nas notícias da Matty:

MOTUC Snake Men™ 2-Pack (“beast” release, included with Club Eternia® subscriptions)

http://news.mattycollector.com/

Affff...
Os Soldados são comparados a "feras"?!

Sería isso um método pra validar a promessa de ter um número X de feras
durante a assinatura?

!ohrly

Pacotão da assinatura nos 80 dólares, vai ser tenso !concentrated
Jaime Einloft
Figura Chase