Sério mesmo, parece o planador do Hulk Buster Iron-man da Marvel Legends

Jaime Einloft escreveu:Se fosse vendida no site essa Manta sei-lá-o-que, eu compraria "zero"![]()
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Se fosse vendida no site essa Manta sei-lá-o-que, eu compraria "zero"![]()
Que mentira tua...
Tu é uma baita putinha MOTUC como a maioria aqui,
tu iría cair em tentação e cofraria umazinha, sim.
Jaime Einloft escreveu:
Eu não, mas meu dedo nervoso talvez. Não tenho controle sobre esse amaldiçoado. Vou até pedir a serra elétrica do Ash emprestada e atorar fora essa porcaria que sempre aperta no botão do mouse quando aquela flechinha está bem em cima do "Confirm order"
Jaime Einloft escreveu:Se fosse vendida no site essa Manta sei-lá-o-que, eu compraria "zero"![]()
Sério mesmo, parece o planador do Hulk Buster Iron-man da Marvel Legends![]()
Brucutu escreveu:Jaime Einloft escreveu:Se fosse vendida no site essa Manta sei-lá-o-que, eu compraria "zero"![]()
Sério mesmo, parece o planador do Hulk Buster Iron-man da Marvel Legends![]()
É exatamente isso que pesei quando vi esse treco pela primeira vez. Tirei até uma foto do He-man com o planador que eu tenho aqui.
dezimsurf escreveu:Boa tarde, estava um dia no trabalho sem fazer nada quando começou um papo como foi a infância de cada um e rolou que eu disse que era muito fã de He Man e ficou aquela tristeza por que eu tinha os bonequinhos da década de 80 e hoje não tinha mais nada .....quando que procurando pela net (pelos os da década de 80) entrei na loja da Matty e descobri que tinha os tais bonecos e comprei 1, o esqueleto pq era o meu preferido na infância e passou os benditos 30 dias e ele chegou aqui no trabalho, quando abri a caixa fiquei embasbacado com a riqueza de detalhes, pois pensei que seria igual aos do passado ....é tão perfeito que resolvi procurar por mais e mais e hoje virei um colecionador de MOTUC (quantos precisam para ser colecionador? só tenho 1 por enquanto.), enfim fiz uma assinatura para 2013 e como a grana é curta escolho um que lança no mês e corro atrás de um lançado no início para poder tentar me atualizar(Bow, Chief Carnivus e Demon Man) e agora faço parte desta maravilhosa comunidade onde venho descobrindo cada vez mais coisas em relação aos MOTUC, grato pelo espaço.
PS, alguém tem ideia se à a possibilidade de relançarem a Sombria?
dezimsurf escreveu:Boa tarde, estava um dia no trabalho sem fazer nada quando começou um papo como foi a infância de cada um e rolou que eu disse que era muito fã de He Man e ficou aquela tristeza por que eu tinha os bonequinhos da década de 80 e hoje não tinha mais nada .....quando que procurando pela net (pelos os da década de 80) entrei na loja da Matty e descobri que tinha os tais bonecos e comprei 1, o esqueleto pq era o meu preferido na infância e passou os benditos 30 dias e ele chegou aqui no trabalho, quando abri a caixa fiquei embasbacado com a riqueza de detalhes, pois pensei que seria igual aos do passado ....é tão perfeito que resolvi procurar por mais e mais e hoje virei um colecionador de MOTUC (quantos precisam para ser colecionador? só tenho 1 por enquanto.), enfim fiz uma assinatura para 2013 e como a grana é curta escolho um que lança no mês e corro atrás de um lançado no início para poder tentar me atualizar(Bow, Chief Carnivus e Demon Man) e agora faço parte desta maravilhosa comunidade onde venho descobrindo cada vez mais coisas em relação aos MOTUC, grato pelo espaço.
piferst escreveu:dezimsurf escreveu:Boa tarde, estava um dia no trabalho sem fazer nada quando começou um papo como foi a infância de cada um e rolou que eu disse que era muito fã de He Man e ficou aquela tristeza por que eu tinha os bonequinhos da década de 80 e hoje não tinha mais nada .....quando que procurando pela net (pelos os da década de 80) entrei na loja da Matty e descobri que tinha os tais bonecos e comprei 1, o esqueleto pq era o meu preferido na infância e passou os benditos 30 dias e ele chegou aqui no trabalho, quando abri a caixa fiquei embasbacado com a riqueza de detalhes, pois pensei que seria igual aos do passado ....é tão perfeito que resolvi procurar por mais e mais e hoje virei um colecionador de MOTUC (quantos precisam para ser colecionador? só tenho 1 por enquanto.), enfim fiz uma assinatura para 2013 e como a grana é curta escolho um que lança no mês e corro atrás de um lançado no início para poder tentar me atualizar(Bow, Chief Carnivus e Demon Man) e agora faço parte desta maravilhosa comunidade onde venho descobrindo cada vez mais coisas em relação aos MOTUC, grato pelo espaço.
Seja bem-vindo ao Caminho Sem Volta e a Irmandade MOTU.![]()
Até o momento temos 83 figuras lançadas, sem contar as versões exclusivas da Toy RU's e outras.
O relançamento da Sombria é impossível, pq ela era figura exclusiva da assinatura 2012, portanto
pra vc conseguir cofrá-la, vc deverá vender um "rim".
Monteeg escreveu:INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Já saiu a programação do Sábado, 22 de Setembro, na Power-Con !
O painel da Mattel será mais uma vez apresentado pelo ToyGuru, terá como convidados os 4H e alguns designers da empresa, e acontecerá às 11:00 da manhã horário local....
Portanto, no sábado, se houver algum anúncio de novas figuras (a exemplo do que aconteceu no ano passado), será neste horário acima (calculo por volta das 14:00 ou 15:00 de Brasília).
murcegao escreveu:piferst escreveu:dezimsurf escreveu:Boa tarde, estava um dia no trabalho sem fazer nada quando começou um papo como foi a infância de cada um e rolou que eu disse que era muito fã de He Man e ficou aquela tristeza por que eu tinha os bonequinhos da década de 80 e hoje não tinha mais nada .....quando que procurando pela net (pelos os da década de 80) entrei na loja da Matty e descobri que tinha os tais bonecos e comprei 1, o esqueleto pq era o meu preferido na infância e passou os benditos 30 dias e ele chegou aqui no trabalho, quando abri a caixa fiquei embasbacado com a riqueza de detalhes, pois pensei que seria igual aos do passado ....é tão perfeito que resolvi procurar por mais e mais e hoje virei um colecionador de MOTUC (quantos precisam para ser colecionador? só tenho 1 por enquanto.), enfim fiz uma assinatura para 2013 e como a grana é curta escolho um que lança no mês e corro atrás de um lançado no início para poder tentar me atualizar(Bow, Chief Carnivus e Demon Man) e agora faço parte desta maravilhosa comunidade onde venho descobrindo cada vez mais coisas em relação aos MOTUC, grato pelo espaço.
Seja bem-vindo ao Caminho Sem Volta e a Irmandade MOTU.![]()
Até o momento temos 83 figuras lançadas, sem contar as versões exclusivas da Toy RU's e outras.
O relançamento da Sombria é impossível, pq ela era figura exclusiva da assinatura 2012, portanto
pra vc conseguir cofrá-la, vc deverá vender um "rim".
ou não![]()
thiagodormaia escreveu:Desculpa insistir, mas onde diabos será vendida essa Manta Rider??? Achei um acessório bem legal e que combina bem com a mitologia MOTU. Pq não vai ser vendida no site da Matty???
![]()
![]()
cgtelles escreveu:dezimsurf escreveu:Boa tarde, estava um dia no trabalho sem fazer nada quando começou um papo como foi a infância de cada um e rolou que eu disse que era muito fã de He Man e ficou aquela tristeza por que eu tinha os bonequinhos da década de 80 e hoje não tinha mais nada .....quando que procurando pela net (pelos os da década de 80) entrei na loja da Matty e descobri que tinha os tais bonecos e comprei 1, o esqueleto pq era o meu preferido na infância e passou os benditos 30 dias e ele chegou aqui no trabalho, quando abri a caixa fiquei embasbacado com a riqueza de detalhes, pois pensei que seria igual aos do passado ....é tão perfeito que resolvi procurar por mais e mais e hoje virei um colecionador de MOTUC (quantos precisam para ser colecionador? só tenho 1 por enquanto.), enfim fiz uma assinatura para 2013 e como a grana é curta escolho um que lança no mês e corro atrás de um lançado no início para poder tentar me atualizar(Bow, Chief Carnivus e Demon Man) e agora faço parte desta maravilhosa comunidade onde venho descobrindo cada vez mais coisas em relação aos MOTUC, grato pelo espaço.
amigo, eu peguei uma lacrada no ML por 170 pratas, e acho que ainda consegue-se achar algumas na faixa de 200, 250.
se for considerar o que nego tem morrido nas taxações da Receita, considero que pagar até uns 300 paus no ML sai muito mais em conta.
aliás, ultimamente tem valido mais a pena ser paciente e esperar pra garimpar aqui, em vez de importar e acabar pagando mais em taxas do que nas figuras em si.
thiagodormaia escreveu:Desculpa insistir, mas onde diabos será vendida essa Manta Rider??? Achei um acessório bem legal e que combina bem com a mitologia MOTU. Pq não vai ser vendida no site da Matty???
![]()
![]()
Monteeg escreveu:Outra coisa: já viu a nova RiHappy do Plaza Shopping Niterói ?
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Outra coisa: já viu a nova RiHappy do Plaza Shopping Niterói ?
Uia, faz tempo que não vou ao Plaza. Qual é a dessa nova RiHappy?
Monteeg escreveu:Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Outra coisa: já viu a nova RiHappy do Plaza Shopping Niterói ?
Uia, faz tempo que não vou ao Plaza. Qual é a dessa nova RiHappy?
Esqueci que também és "papa goiaba", Chain !![]()
Havia uma RiHappy escondida no terceiro piso (eu acho), em frente à Casa & Video.....agora, ela se mudou para o térreo, estrategicamente em frente a uma ala de recreação infantil, com games e etc....logo na entrada mesmo !
E o melhor: é gigantesca !!!!
Pelo menos umas duas vezes e meia a antiga...bem clara e com uma organização por setores...parece bastante com as filiais do Ilha Plaza e do Via Parque...
Havia a coleção quase toda dos novos ThunderCats, além dos importados (Classics).
Vale à pena dar uma confedida...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes