[Antonio] escreveu:parabéns pelas novas figuras....todas teriam espaço aqui em casa....
Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelas novas aquisições !
Estou louco para ter esses Kraven e Fera, estão sensacionais ! Onde conseguiu comprá-los ?
Brucutu escreveu:Poxa, como que queria um Frost Giant. Deixei passar tantos e tantas vezes que nem sei porque que não tenho um até hoje. O pior é que estão cada vez mais caros![]()
Muito legal sua coleção Eklug, não vi tudo ainda, mas o pouco que vi, já gostei.
Melo jr escreveu:Parabéns pelas atualizações.
Essas coleções de Marvel Universe dão até goto de ver, sempre fui apaixonado por essa escala e nos Marvel Universe a Hasbro detona, a melhor Linha 3,75" na minha opinião.
Powerocks escreveu:Parabéns pelas compras.
Onde conseguiu o Kraven e o Fera?
Só faltam eles para esta WAVE.
Mustang escreveu:A coleção de MU tá bem legal.
Apesar de não ser o foco da minha coleção, já fiquei tentado em comprar um ou outro personagem por várias vezes.
Parabéns pelas aquisições![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:Nossa, meus parabéns ! Fantásticas estas figuras.
Quero muito o pack Masters of Evil, mas esta muito caro !
Tb quero o pack X-Men 35 anos para conseguir o Noturno e o Thinderbird, mas por enquanto estou falido devido a compra do Sentinela versão SDCC ...
Subby escreveu:Parabéns EKLUG! Esse pack é show e indispensável para um colecionador de MU!
lord_rayden escreveu:E eu...
gregio escreveu:Eu recomendo usar a massa Multi-Tak da Pritt pra segurar as armas. Fiz isso com o meu.
São pequenos bloquinhos de massa, é só tirar uma porção do tamanho que deseja (nesse caso bem pequena), amassar e ela gruda. Só isso. Não estraga a figura, não dá reação alguma e mantém tudo firme. ãs vezes uso em algumas figuras pra mantê-las fixas em alguma pose. É a mesma massa que as empresas usam nos mostruários nas Comic-Con da vida, então fique tranquilo! Ou vc precisa de muita paciência, primeiro coloque o boneco na pose e só depois que ele estiver no lugar que você quer, vc adiciona as armas.
Meu Barão Zemo ficou ótimo com a massinha!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas excelentes aquisições, esse box dos Masters of Evil é foda... quando o meu chegou eu fiquei feliz da vida, é muito melhor ao vivo do que nas fotos que eu tinha visto na net até o momento
EKLUG escreveu:lord_rayden escreveu:E eu...
Aguardando liberação![]()
neicosta escreveu:muito boa essa linha... figuras bem detalhadas,q ue ocupam pouco esperaço e custam pouco (acho eu). Muito legais os personagens... uma variedade enorme deles tb!
mulher-hulk escreveu:Poxa sou doido para ter um tubarão tigre destes para marvel legends.
lord_rayden escreveu:Estou com inveja...
Pipe escreveu:E quais desses estão faltando pra vc Rayden? Vc já tem quase todos cara! Tá falando o q aí?!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes