Chainsaw76 escreveu:Esse Destruidor é do Anthony Customs, e já foi postado tem um tempinho. realmente é um dos melhores, senão o melhor já feito.
O que me entristece é que não existe uma única figura industrializada do Destruidor que chegue ao menos perto desse nível. Todas são ruins, até o que foi recentemente lançado da linha Nickelodeon.
Chainsaw76 escreveu:Esse Destruidor é do Anthony Customs, e já foi postado tem um tempinho. realmente é um dos melhores, senão o melhor já feito.
O que me entristece é que não existe uma única figura industrializada do Destruidor que chegue ao menos perto desse nível. Todas são ruins, até o que foi recentemente lançado da linha Nickelodeon.
Brucutu escreveu:EDIT: agora eu vi que esse é um outro que ele fez, colocou até o nome de SHREDDER v2, como se fosse segunda versão.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:EDIT: agora eu vi que esse é um outro que ele fez, colocou até o nome de SHREDDER v2, como se fosse segunda versão.
Não sabia que esse é outro, maneiro isso. Acho legal quando o customizador além de talentoso tem paciência pra fazer o mesmo custom mais de 1 vez.
Léo Customs escreveu:
bzorio escreveu:Sacanagem das grandes usar o Gordon.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes