raphaelibg escreveu:Muito legal o que você fez com o Diorama do Superman e com o cajado do Gandalf...
Colocar o Aranha naquela posição foi muito difícil?
Mortimer escreveu:nossa, o cajado ta foda mesmo, e esse diorama com neve? como vc fez a neve? sei q estou sendo meio chato mas estou aprendendo pq vou comecar a tentar fazer uns dioramas, e estou pegando ideias dos profissionais
suas dicas do cajado eu ja anotei hehehe
PiettroK escreveu:Mortimer escreveu:nossa, o cajado ta foda mesmo, e esse diorama com neve? como vc fez a neve? sei q estou sendo meio chato mas estou aprendendo pq vou comecar a tentar fazer uns dioramas, e estou pegando ideias dos profissionais
Vlw cara!
Se você se refere aquelas fotos com o canhão branco, aquilo lá é uma rocha de verdade mesmo. Eu usei sal de cozinha como neve!
Mortimer escreveu:PiettroK escreveu:Mortimer escreveu:nossa, o cajado ta foda mesmo, e esse diorama com neve? como vc fez a neve? sei q estou sendo meio chato mas estou aprendendo pq vou comecar a tentar fazer uns dioramas, e estou pegando ideias dos profissionais
Vlw cara!
Se você se refere aquelas fotos com o canhão branco, aquilo lá é uma rocha de verdade mesmo. Eu usei sal de cozinha como neve!
humm..mas vc so fez para a foto? vou vc colou o sal?
Subby escreveu:Muito show cara! Esse Jabba é uma peça que ainda quero.![]()
Respondi tua dúvida na minha coleção.
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes