O TG confirmou ontem à noite que o "acessório secreto" será uma arma....
Na minha opinião, ou será o chicote do Spector ou a pistola do Strobo...
Monteeg escreveu:O TG confirmou ontem à noite que o "acessório secreto" será uma arma....
MindingoRebelde escreveu:Monteeg escreveu:O TG confirmou ontem à noite que o "acessório secreto" será uma arma....
E precisa de um evento pra anunciar isso!!!!!!!!!!!!!
Precisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
MindingoRebelde escreveu:Monteeg escreveu:O TG confirmou ontem à noite que o "acessório secreto" será uma arma....
E precisa de um evento pra anunciar isso!!!!!!!!!!!!!
Precisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
MindingoRebelde escreveu:Ahhh
Então assim sim>
Mais uma vez pagando pela minha ignorancia!
Monteeg escreveu:Agora especula-se que seja a pistola do Stinkor com os detalhes em azul que faltaram na versão original ou mesmo (para minha esperança), a espada negra do He-Ro !!!![]()
![]()
![]()
O TG já havia dito que estas 1000 unidades são sobras de produção e se bem me recordo, a espada negra do He-Ro chegou a ser produzida mas logo substituída pela azul...alguns sortudos (como o Pixel Dan), conseguiram o personagem com esta espada...
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Agora especula-se que seja a pistola do Stinkor com os detalhes em azul que faltaram na versão original ou mesmo (para minha esperança), a espada negra do He-Ro !!!![]()
![]()
![]()
O TG já havia dito que estas 1000 unidades são sobras de produção e se bem me recordo, a espada negra do He-Ro chegou a ser produzida mas logo substituída pela azul...alguns sortudos (como o Pixel Dan), conseguiram o personagem com esta espada...
Se for mesmo essa tal espada do He-Ro, nem vou me esforçar muito pra conseguir uma.
Mas tomara que seja um acessório com molde novo e não um repaint da Espada do Poder.
piferst escreveu:MindingoRebelde escreveu:Ahhh
Então assim sim>
Mais uma vez pagando pela minha ignorancia!
Zórinho sempre "guinoranti".
piferst escreveu:Se levar em conta que ele acha 10 o Specter, então esse 7 dele dever ser um 0 pra nós.
bzorio escreveu:É, ele é um trouxa mesmo.
piferst escreveu:bzorio escreveu:É, ele é um trouxa mesmo.
Ah, sim...
Cêis do Couve se trocaram de avatar.
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante