Em 2003 eu construí duas
pirâmides para a Expo Coleções Star Wars no Forte de Copacabana. Tinham 3 lados (o quarto ficava encostado na parede, no fundo da vitrine), eram parecidas com pirâmides astecas (como na imagem, só que sem as rampas/escadas no centro), todas de papel couro, com quase um metro de altura cada. Em cada uma cabiam dezenas de figuras de 3 3/4" de Star Wars. Ficou bem legal na exposição, apesar de eu quase ter destruído minhas mãos para cortá-las com estilete, pois o papel couro é quase tão duro quanto madeira. Mesmo assim valeu a pena e muita gente que foi na exposição gostou e veio falar comigo, elogiando. Pena que eu não tenho nenhuma foto delas pra mostrar aqui. Mas é bastante funcional, pirâmides de três lados, dá pra lotar de figuras de 3 3/4".

Apesar disso, eu ainda prefiro construir
dioramas para colocar minhas figuras. Acho meio besta esse negócio de deixar figuras enfileiradas na estante. Me lembra quando eu era criança com meus brinquedos. Pra mim figuras enfileiradas na estante ou numa cristalera é infantil demais pro meu gosto. Mas isso é apenas minha opinião pessoal, vai de cada um mesmo.

Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!