Sidney-SSS escreveu:Isso no abdômen dele é um risco ???
![]()
![]()
![]()
diegohdm escreveu:é parece, mas pra mim é luz.. pq tem tb no cotovelo, no pé, perna.. só se rasparam ele no chão pra tirar foto
Rodrigo1898 escreveu:diegohdm escreveu:é parece, mas pra mim é luz.. pq tem tb no cotovelo, no pé, perna.. só se rasparam ele no chão pra tirar foto
No peito do pé? Putz, então é descasco mesmo. Só em peça plástica
Só um pouquinho: essas fotos são do Haroria, né? Se o Aioros dele já descascou, não quero nem ver quando eu tiver o meu

Hórus escreveu:De extras, bom penso e uma flecha de cosmos, algo parecido pra o trovão atomico dele (acho que o unico golpe que mostram no anime), um bebe saori e uma cabeça com a faixa vermelha, essas coisas... me agradaria muito mais do que um papelão com uma imagem que dá pra montar no photoshop e imprimir rs.
Rodrigo1898 escreveu:Hórus escreveu:De extras, bom penso e uma flecha de cosmos, algo parecido pra o trovão atomico dele (acho que o unico golpe que mostram no anime), um bebe saori e uma cabeça com a faixa vermelha, essas coisas... me agradaria muito mais do que um papelão com uma imagem que dá pra montar no photoshop e imprimir rs.
Bom, isso é. Como eu disse a Bandai explorou muito a posse do Justice Arrow que seria a única técnica comum entre Anime, Mangá e Episódio G, isso sem mencionar que a pose que mais faz jus ao signo. Não sei, aí teria muitos extras comparado aos demais EX, se bem que o Shaka deverá vir com uma pendenga de coisas.
mulher-hulk escreveu:Afff... Nenhuma amazona ainda foi lançada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes