piferst escreveu:Bah...
Recebi o Spikor.
Que figura bonita pácas!!!

piferst escreveu:Bah...
Recebi o Spikor.
Que figura bonita pácas!!!
Wilton MOTU escreveu: Danadinho vc, Pifão! Mal o Spikor chegou e vc já pôs mãos a obra!
bigbadbear escreveu:E não é que o He-Man deu uma entrevista?
http://charges.uol.com.br/2012/08/11/to ... ta-he-man/
piferst escreveu:Se a Mattel não lançar aquele Stratos, vou mandar customizar um pra mim.
Chainsaw76 escreveu:Foda que deixei passar a Feitoca regular para pegar a versão TOD, mas ando bem curto de grana e pela tiragem ela deve inflacionar pacas depois dessas cons.
Também queria ver mais imagens/vídeos do Castelo de Grayskull da Icon Heroes. O Pixel Dan chegou a fazer reviews da Toca dos gatos e do Thunder Tanque, ambos feitos por essa empresa.
Monteeg escreveu:
Monteeg escreveu:Eu sinto que terei que desembolsar uma boa grana para obter a TOD Sorceress (ainda mais duas delas...).
Já este acessório misterioso, se form mesmo algo a ser usado com os MOTUC (uma arma, por exemplo), já começa a figurar na minha lista dos essenciais...já imaginou se for o "Tridente de Avion", por exemplo ?
Monteeg escreveu:Quanto ao Castelo da Icon Heroes, ele só estará programado para 2013. Assim, ninguém ainda teve acesso a ele....o próximo ítem MOTU a ser disponibilizado por esta empresa será aquele porta-cartas de Grayskull. Acho que será em Outubro ou Novembro...
Por outro lado, esta semana recebi a espadinha e posso afirmar que é muito foda ! Valeu cada centavo...é maior do que eu imaginava, bem pesada e a imagem e semelhança da que vem com o He-Man Classics...e ainda pode ser usada pelo Tytus tranquilamente...
piferst escreveu:A Feiticeira TOD pegarei de qualquer jeito.
Pra quem vendeu um rim pra ter a Sombria, caso não consiga cofrá-la em dezembro,
possívelmente venderei um baço pra tê-la.
Monteeg escreveu:Fala sério: existe coleção mais bonita do que esta ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes