lordjubilus escreveu:Artwork novo do manta rider, a mattel deve ter ameaçado processar alguem
RodrigoSSJ escreveu:Faceless, eles responderam se vão separar seus pedidos ou não?
Eu tenho as 4 assinaturas esse ano(Voltron, DCU, MOTUC e MOTU 30) e ta foda chegarem as minhas caixas gigantes, queria separar também as assinaturas mas a ultima vez que tentei em Maio cagaram pro meu pedido.
Jaime Einloft escreveu:E aí, alguém sabe o resultado?
Se cancelarem a coleção, vou voltar a fazer meus customs (se a preguiça e a saúde das articulações permitirem)!
Aliás, já estou voltando.....![]()
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:E aí, alguém sabe o resultado?
Se cancelarem a coleção, vou voltar a fazer meus customs (se a preguiça e a saúde das articulações permitirem)!
Aliás, já estou voltando.....![]()
Invejoso!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Capaz, ficou foda!!
FACELESS escreveu:35% over the bare min is still tiny.
Subby escreveu:Acaba logo com essa coleção bucha para todo mundo ficar satisfeito e parar de reclamar.
murcegao escreveu:e faz uma só de VENON???
piferst escreveu:Bom, tomara.
Mesmo tendo todos, vou atrás de alguns repetidos
pra fazer customs de personagens que eu inventar.
Jenn Blade escreveu:FACELESS escreveu:35% over the bare min is still tiny.
O que foi que eu falei?
O QUE FOI QUE EU FALEI?
"Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora..."
murcegao escreveu:resumindo o post do toygoró
ano passado teve 200% de assinatura (uai, mas não tinha sido ruim, e por causa disso não ia ter novos corpos e tal??? MENTIRINHA DESLAVADA HEIM??)
GELDOR já estava nos planos![]()
![]()
![]()
conclusão: A votação foi só pra NÃO FAZER a ilumina!!! parabéns invejoso
e concluindo: Foda-se se foi 130%, nos vamos enfiar repaints guela abaixo de vcs, e que se dane cavalos legais e personagens 100% novos. Veículos???? hahahaha
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes