item No. Year Status Location Destination Country Date Recipient's Signature
RA648264847CN 2012 出口总包互封开拆 BRAZIL 2012-08-12
RA648264847CN 2012 出口总包直封封发 BRAZIL 2012-08-12
RA648264847CN 2012 收寄局收寄 BRAZIL 2012-08-12
Data Local Situação
12/08/2012 11:13 CHINA - CHINA Postado
Laoviah escreveu:Agora apareceu no sistema de Rastreamento Brasileiro:Data Local Situação
Isso não deveria acontecer somente quando chegasse no Brasil? Será que já tá aqui?
Laoviah escreveu:Agora apareceu no sistema de Rastreamento Brasileiro:Data Local Situação
Isso não deveria acontecer somente quando chegasse no Brasil? Será que já tá aqui?
Florbela escreveu:Laoviah escreveu:Agora apareceu no sistema de Rastreamento Brasileiro:Data Local Situação
Não, quando estiver aqui vai estar como o meu
RA608342081CN
Cassio escreveu:A maior encomenda da minha vida vem aí.... 15 figuras de uma só vez, mais que certo que serão uns 3 pacotes... Seja o que o bom deus das encomendas quiser.![]()
Cassio escreveu:Cassio escreveu:A maior encomenda da minha vida vem aí.... 15 figuras de uma só vez, mais que certo que serão uns 3 pacotes... Seja o que o bom deus das encomendas quiser.![]()
A encomenda virá via UPS... Se tributar eu mato o Afro.
Cassio escreveu:Cassio escreveu:A maior encomenda da minha vida vem aí.... 15 figuras de uma só vez, mais que certo que serão uns 3 pacotes... Seja o que o bom deus das encomendas quiser.![]()
Luciana escreveu:
Que figura foi que vc comprou Punky?
Afro escreveu:Cassio escreveu:Cassio escreveu:A maior encomenda da minha vida vem aí.... 15 figuras de uma só vez, mais que certo que serão uns 3 pacotes... Seja o que o bom deus das encomendas quiser.![]()
Rafbidu escreveu:To acompanhando todo mundo recebendo normalmente as ultimas compras feitas entre junho em diante. Enqnto isso.., hj completou 5 meses (15 de março) que meu FC foi comprado e nada. E tb tem uma de de 12 de maio que nem deu oi. Cada uma com 2 bonecos da DC Universe!
Algum colega no fórum tb tá com encomendas desse período atrasadas?!?
Laoviah escreveu: Ahhh, show! Esse teu são aquelas Cute do WoW, Camila?
RENATINHO escreveu:Rafbidu escreveu:To acompanhando todo mundo recebendo normalmente as ultimas compras feitas entre junho em diante. Enqnto isso.., hj completou 5 meses (15 de março) que meu FC foi comprado e nada. E tb tem uma de de 12 de maio que nem deu oi. Cada uma com 2 bonecos da DC Universe!
Algum colega no fórum tb tá com encomendas desse período atrasadas?!?
Amigo, tive um encomenda que foi enviada em 10/02 e chegou pra mim em 10/07, então não perca as esperanças !!!
duranteb2001 escreveu:Tenho um First Class postado nos EUA em abril e até agora nada... acho q nesse eu dancei...
O pior é q o vendedor é honesto, já tinha comprado do cara 03 vezes antes.
Fica a lição: não importa se a Receita Federal tá em greve, se faz Operação Maré Vermelha ou o diabo, o negócio é abrir caso no Ebay antes dos 45 dias. Eles fazem o refund e se chegar (como aconteceu das outras vezes) ou re-refundo o gringo...
Tem gente q critica esse tipo de atitude, q só colabora para q eles não vendam pro Brasil, etc., mas ganhando em Real e pagando em Dólar não posso eu correr o risco e contar com a eficiência dos correios, Receita e até do vendedor (uma vez o cara mandou errado pro México! mas conseguiu rastrear, admitiu o erro e me enviou outras figuras; se eu não tivesse aberto o caso, tinha ficado por isso mesmo...)
duranteb2001 escreveu:O pior é q o vendedor é honesto, já tinha comprado do cara 03 vezes antes.
Fica a lição: não importa se a Receita Federal tá em greve, se faz Operação Maré Vermelha ou o diabo, o negócio é abrir caso no Ebay
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes