murcegao escreveu:mas o venon é bucha demais!!! nem merece uma figura
Cassio escreveu:Subby escreveu:A escrita correta é Venom!!!
![]()
![]()
![]()
E o brinde não é o Venom, apenas o Aranha com uniforme negro.
Sim, o brinde é o Aranha de uniforme negro, não o famoso e nunca bucha Venon
murcegao escreveu:mas o venon é bucha demais!!! nem merece uma figura
[Antonio] escreveu:Eu gosto do Venon
FabioAranha escreveu:murcegao escreveu:mas o venon é bucha demais!!! nem merece uma figura
Acho o Venon, extremamente supervalorizado, outro dia estava conversando com o Daniel (o Punisher) exatamente isso, o Vilão teve uma boa fase nos anos 90 (graças ao Mcfarlane) e nunca mais, como o pessoal pode colocar ele no Status de principal vilão do Aranha eu não entendo...
felipe-lui escreveu:Subby, esse aqui é melhor:
FabioAranha escreveu:
Vc coleciona Figurine??? Ta enchendo o saco aqui pq?!?!?!?![]()
![]()
Sanches escreveu:comprei o Duende hj. é o que ta melhor pintado
[Antonio] escreveu:sem dúvida......ele e o Coisa são as melhores pinturas...
[Antonio] escreveu:DUENDE VERDE NAS BANCAS
Pintura perfeita , figura sensacional.......só que tinha uma com os olhos zuados , meio Crazy Eyes .....mas de resto sem reclamações !!!!
Biccio escreveu:Cgallo,
meu Wolv veio com problema de pintura (como já postei no fórum) e o Magneto veio descascando também, enviei os 2 para a troca, eles disseram que estava em falta em estoque, este fds chegou para mim o Wolv, e para minha surpresa está perfeito, o Wolv é uma miniatura que todos dizem que não tem muita "qualidade", mas este Wolv que chegou para mim é de 2011 e está com a pintura impecável, as garras retinhas, uma das melhores minis que chegou até agora, acredito que vc ainda não tenha recebido, pois ele precisam enviar em par (2 e 3) e o Magneto ainda está sem estoque, este que vc recebeu dever ser do mesmo lote que eu recebi, que foi para as bancas do interior em fase de teste, é bem provável que receberei um Magneto de um lote novo, só não sei quando. Aconselho você a pedir troca deste Magneto
Hum, você teve que enviar os dois para troca? Achei que não precisasse...
Que bom que veio com um Wolv legal, espero que eu não tenha problemas com isso quando o meu chegar também! Não sei se essa coisa do ano tem relação, meu Coisa e meu Surfista são de 2006 e são super bons!
Sobre o Magneto, eu fiquei uma tarde trabalhando nele com tinta e durepoxi, ai ficou bem apresentável, pessoas que olham nem notam a diferença! hahahha Acho que nem vou ter a dor de cabeça de pedir troca não, caso as proximas venham zoadas ai vou atrás! Além disso, capaz de atrasar as coisas mais ainda para o pessoal que não recebeu esta edição ainda!
Valeu as dicas!!
Biccio escreveu:Hum, você teve que enviar os dois para troca? Achei que não precisasse...
Que bom que veio com um Wolv legal, espero que eu não tenha problemas com isso quando o meu chegar também! Não sei se essa coisa do ano tem relação, meu Coisa e meu Surfista são de 2006 e são super bons!
Sobre o Magneto, eu fiquei uma tarde trabalhando nele com tinta e durepoxi, ai ficou bem apresentável, pessoas que olham nem notam a diferença! hahahha Acho que nem vou ter a dor de cabeça de pedir troca não, caso as proximas venham zoadas ai vou atrás! Além disso, capaz de atrasar as coisas mais ainda para o pessoal que não recebeu esta edição ainda!
Valeu as dicas!!
Eu enviei os 2, pois os 2 estavam ruins, o que eu quis dizer é que a panini só envia as miniaturas em dupla (no caso de não ser troca), pois ofereci comprar o Magneto em banca e eles me enviarem uma miniatura a mais no final, eles falaram que poderia ser só seu comprasse também o Wolv, pois aí eles colcariam na minha assinatura uma entrega a mais (um par de miniaturas). Mas já havia recebido o Wolv.
Cgallo escreveu:Biccio escreveu:Hum, você teve que enviar os dois para troca? Achei que não precisasse...
Valeu as dicas!!
Eu enviei os 2, pois os 2 estavam ruins, o que eu quis dizer é que a panini só envia as miniaturas em dupla (no caso de não ser troca), pois ofereci comprar o Magneto em banca e eles me enviarem uma miniatura a mais no final, eles falaram que poderia ser só seu comprasse também o Wolv, pois aí eles colcariam na minha assinatura uma entrega a mais (um par de miniaturas). Mas já havia recebido o Wolv.
Entendi...eu imaginei mesmo que eles enviam de 2 em 2...
Me ofereceram pular as que eu nao recebi também, mas onde eu moro nao chegou nas bancas, ai lógico que nao aceitei né...ahahha
Bom, mandei outro email lá hoje perguntando da disponibilidade das ediçoes 2/3 mas continua sem estoque ainda! Pelo menos eles respondem rápido...
diogosabato85 escreveu:Alguma novidade galera? Como aqui no RJ não saiu nada nas bancas, fico a ver navios!
O duende já saiu em algum lugar?
Meu próximo par na assinatura são o Duende e o Capitão.
Drin_Trindade escreveu:Recebi hoje ed 8 e 9 . Simplesmente nota 10 , principalmente o Capitao q ta muito detalhado .
diogosabato85 escreveu:Esse tópico ta parado a um bom tempo...
Alguma novidade galera? Como aqui no RJ não saiu nada nas bancas, fico a ver navios!
O duende já saiu em algum lugar?
Meu próximo par na assinatura são o Duende e o Capitão.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes