Bem galera, é nítido que a Panini não tem um pingo de planejamento.
Dizem por ai que ela não esperava esse sucesso. É mentira, um amigo meu assinou as HQs da Monica e ele falava que tinha o mesmo problema de atraso e tal.
Bem, para ficar mais exposto tudo isso, fiz uma fãpage no Facebook. Quem quiser entrar lá e falar dos problemas que esta tendo, o Face tem se mostrado uma ferramenta ótima para este tipo de coisa. Pq a Panini ta brincando de ser empresa grande e não esta nem ai com os clientes.
Só pra contar meu caso: Depois do pagamento demorou mais de 2 meses para entregar o primeiro exemplar (edição 2 e 3 - Wolverine e Dr. Octopus) e mais de 1 mês (Após longas reclamações no facebook e no e-mail) para entregar a edição 6 e 7 (Blade e Surfista Prateado).. .Não eu não esqueci da edição 4 e 5, quem esqueceu foram eles, ou seja, não me entregaram. Ai fui interroga-los sobre o atraso e os brindes, pois tenho um e-mail onde eles afirmaram que o "Venon" (eles mentiram duas vezes, não?) viria na segunda entrega e o restante dos brindes em entregar posteriores. Até que liguei no SAC e o rapaz me disse : "Estamos com falta no Estoque para lhe entregar as edições que faltam e blablabla. E os brindes irão TODOS de uma vez após a ultima parcela do Senhor. Isso inclui o Homem Aranha, Abomination, Fichário e plataforma." Epa... Homem Aranha? Como assim o cabeça de teia? Não seria o Venon (por mais que eu sabia que não era ele nas imagens, eu até admitiria o Spiderman com uniforme negro, mas poxa, vi o anuncio e ainda me confirmaram por e-mail). Ai ele me disse que foi um erro e tal. Respirei fundo e continuei a perguntei quando seria a entrega e tal. Fui então pesquisar na internet e vi que além de ser o Homem aranha é no uniforme original e que estão recebendo um de plastico.
Bem, espero que quando me entregarem o que é meu de direito, não forcem essa barra!
Segue o link pra fãpage galera:
https://www.facebook.com/pages/Miniatur ... 484?ref=hlObrigado pelo desabafo! rs