logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines- cadê o meu brinde (de chumbo) ?

Mensagempor bonellihq em 03 Ago 2012, 19:33

Dá uma espiada aqui e baba:

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 054&type=3

Tudo meu! Tudo meu! Tudo meu!
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Drin_Trindade em 03 Ago 2012, 20:15

bonellihq escreveu:Dá uma espiada aqui e baba:

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 054&type=3

Tudo meu! Tudo meu! Tudo meu!

Vixi maria !!! os olhos chega brilham kkk
Drin_Trindade
Peça de BAF

Data de registro: 13 Jun 2012, 17:27

Mensagempor dettonny em 04 Ago 2012, 17:44

Cassio escreveu:Única coisa que quero da Panini é um Capitão América. Somente.

Eu tb!! :D :D ... quem conseguir um avisa o outro... :-)
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor felipe-lui em 04 Ago 2012, 17:47

dettonny escreveu:
Cassio escreveu:Única coisa que quero da Panini é um Capitão América. Somente.

Eu tb!! :D :D ... quem conseguir um avisa o outro... :-)

Idem. Antes queria formar pelo menos os Vingadores clássicos, mas não vou me arriscar com tantas peças, que aliás,nem chegam aqui.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor osvaldoeaf em 04 Ago 2012, 18:05

XSE

Imagem

Uncanny X-Force (Arcanjo e Noturno são da coleção de PVC da Disney):

Imagem

Uma tentativa não muito boa de reproduzir a capa de Uncanny X-men 445
Imagem
Imagem

E Uncanny X-men 452
Imagem
Imagem

Marvel Now: Uncanny Avengers
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
osvaldoeaf
Figura Loose

Data de registro: 03 Jul 2012, 13:12

Mensagempor FabioAranha em 04 Ago 2012, 19:49

Fotos legais demais man!!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor X em 05 Ago 2012, 10:46

Vendo os figurines,dá pra lembrar um monte de personagens legais que poderiam lançar nos legends...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor BCosta em 06 Ago 2012, 23:18

Edições 6 e 7 chegaram hoje. Tudo em ordem, inclusive com a pintura.
BCosta
Peça de BAF

Data de registro: 02 Jun 2012, 10:48

Mensagempor bonellihq em 07 Ago 2012, 08:57

BCosta escreveu:Edições 6 e 7 chegaram hoje. Tudo em ordem, inclusive com a pintura.

Até chegar ao #200, vai ser logo, logo.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor diogosabato85 em 07 Ago 2012, 10:25

BCosta escreveu:Edições 6 e 7 chegaram hoje. Tudo em ordem, inclusive com a pintura.

idem! só fiquei meio puto pois a caixa era menor do que as revistas, que acabaram um pouco amassadas...
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor Biccio em 07 Ago 2012, 14:03

As minhas também chegaram, pinturas e revistas OK!

só achei o Surfista que todos elogiaram bem simples, não sei se é minha pintura que não está tão boa, o Blade que alguns falaram em pular acho que foi o mais bem pintado que já recebi até agora, e sua caixinha está escrito em árabe ou alguma lingua do tipo, Se for isto mesmo peço: PANINI, CONTINUE IMPORTANDO OS BONECOS PINTADOS E PARE DE PINTAR AQUI!
Biccio
Peça de BAF

Data de registro: 28 Mai 2012, 21:42

Mensagempor Floripa_1979 em 07 Ago 2012, 14:59

Estou aguardando ainda...apesar de muito Put****

Entro na 1ª semana de agosto e sem anda ainda....desde meados de maio não recebo mais nada, o último foi o aracnídeo.

Compra debitada em 30/04 com direitos aos brindes....três parcelas de 90,00 (total 270,00) = três peças

Quando questionados sobre os atrasos, assim passaram a possibilidade de pularem aos números subsequente da coleção...algo q rejeitei!!!! Penso ou quero acreditar que estão ajeitado a casa...pois a PANINI Brasil está a Deus dará!!!

A última resposta encaminhada após uma reclamação: ''Pedimos que gentilmente que aguarde o estoque ser reposto como informado. Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.''

Será que uma empresa fizesse algo nos States ou algum país da Europa...será que seria assim, como acontece no Brasil? O pior é que vejo não sou uma ilha....mas sim, um continente cheio de gente com os mesmo problemas...principalmente a galera da região sul!!! mas acredito que algo de nível nacional mesmo!

Abraços
Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor osvaldoeaf em 07 Ago 2012, 16:08

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
osvaldoeaf
Figura Loose

Data de registro: 03 Jul 2012, 13:12

Mensagempor RodrigoSSJ em 07 Ago 2012, 17:08

Olá osvaldoeaf tudo bem? Queria dar uma sugestão para você, vejo que de vez em quando você sempre posta fotos da sua coleções em tópicos diversos, seria legal você criar um tópico da sua coleção no fórum e compartilhar com todos, assim fica tudo em um só lugar e sempre uqe você tiver novidades atualiza direto lá.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor rolimattos em 10 Ago 2012, 09:20

Pessoal,

Voltando a falar do assunto do tópico.

Eu sou fã dessa coleção a tempos, pensei várias vezes em importar ou comprar com os vendedores do mercado livre, mas o preço da unidade e a instabilidade das figuras me faziam desistir.
Com o anúncio do lançamento no Brasil eu fiquei extremamente contente e foi um balde de água fria quando aqui no Rio de Janeiro não houve o lançamento nas bancas.
Eu entrei em contato algumas vezes com a Panini para ouvir que não havia previsão de lançamento em outras regiões.
Ontem eu mandei um email perguntando se ainda havia como assinar recebendo o número 1 da coleção e se por um acaso havia alguma mudança no lançamento da coleção nas bancas do Rio.
Recebi como resposta:

Prezado(a), Rodrigo Mattos

Informamos que houve a distribuição das miniaturas em todo o Estado do Rio de Janeiro. Pedimos por gentileza que verifique nas bancas de jornal de sua região.

Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.

Isso me deixou bastante chateado, a empresa não só caga e anda para a maioria dos estados, como vem com essa resposta para os clientes, não houve lançamento no Rio, o lançamento dessa coleção foi muito setorizado e eles não admitem isso publicamente por email para não ficar registrado.
Imprimi o email e levei até uma banca grande de distribuição da Tijuca, zona norte do Rio, o dono da banca riu dessa resposta, ele disse que já perguntou várias vezes sobre a coleção para a Panini, pois assim como eu, ele tem vários clientes que param para perguntar, ele me disse que sempre falam que não tem previsão de chegar no Rio.

Lamentável a atitude da empresa e pelo o que eu tenho lido, nem com os assinantes ela está sendo muito boa.

Abraços,

Rodrigo
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor rocha_rangel em 10 Ago 2012, 10:36

Ela (Panini) não está sendo boa com os assinantes, está sendo péssima.
Passado quase metade de agosto e nem sinal de receber as edições 4/5 e 6/7. Isto sem falar nos brindes, que até agora nem sinal de vida. Eles, por e-mail, informaram que eles foram postados no dia 13 de julho. Não consigo entender como se demora um mês para fazer a entrega, sendo que quando eles querem, informam que em 7 dias a entrega será efetuada. É realmente uma pena que a Panini não tenha consideração com os assinantes. Sorte daqueles que optaram (e podem) por adquirir seu exemplar em banca. Por isto to faceiro por estar comprando dos vendedores do ML várias miniaturas. Sei que o preço é um pouquinho mais salgado (mas sabendo pesquisar, é possível encontrar miniaturas com preços acessíveis), mas recebo eles rapidamente e com uma pintura perfeita. Já comecei a comprar as miniaturas que integram este pacote.
O prazo limite deles é até hoje. Caso não receba nada, segunda-feira estou ligando para efetuar o cancelamento da assinatura e pedir o extorno do pagamento, que fiz à vista. Pelo menos isto serviu pra nunca mais cair na onda de assinatura deles.
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor edimario em 10 Ago 2012, 14:53

Recebi hoje as edições 6 e 7.

Tudo em ordem, na mesma data que recebi as edições 4 e 5 no mês passado, graças a Deus. [-o<

Bem pessoal, to querendo comprar o Wolverine e o Abominável... pergunto por aqui mesmo ou anuncio na parte de classificados?
edimario
Peça de BAF

Data de registro: 23 Abr 2012, 19:22

Mensagempor andreguitar7 em 10 Ago 2012, 15:05

Bem galera, é nítido que a Panini não tem um pingo de planejamento.

Dizem por ai que ela não esperava esse sucesso. É mentira, um amigo meu assinou as HQs da Monica e ele falava que tinha o mesmo problema de atraso e tal.

Bem, para ficar mais exposto tudo isso, fiz uma fãpage no Facebook. Quem quiser entrar lá e falar dos problemas que esta tendo, o Face tem se mostrado uma ferramenta ótima para este tipo de coisa. Pq a Panini ta brincando de ser empresa grande e não esta nem ai com os clientes.

Só pra contar meu caso: Depois do pagamento demorou mais de 2 meses para entregar o primeiro exemplar (edição 2 e 3 - Wolverine e Dr. Octopus) e mais de 1 mês (Após longas reclamações no facebook e no e-mail) para entregar a edição 6 e 7 (Blade e Surfista Prateado).. .Não eu não esqueci da edição 4 e 5, quem esqueceu foram eles, ou seja, não me entregaram. Ai fui interroga-los sobre o atraso e os brindes, pois tenho um e-mail onde eles afirmaram que o "Venon" (eles mentiram duas vezes, não?) viria na segunda entrega e o restante dos brindes em entregar posteriores. Até que liguei no SAC e o rapaz me disse : "Estamos com falta no Estoque para lhe entregar as edições que faltam e blablabla. E os brindes irão TODOS de uma vez após a ultima parcela do Senhor. Isso inclui o Homem Aranha, Abomination, Fichário e plataforma." Epa... Homem Aranha? Como assim o cabeça de teia? Não seria o Venon (por mais que eu sabia que não era ele nas imagens, eu até admitiria o Spiderman com uniforme negro, mas poxa, vi o anuncio e ainda me confirmaram por e-mail). Ai ele me disse que foi um erro e tal. Respirei fundo e continuei a perguntei quando seria a entrega e tal. Fui então pesquisar na internet e vi que além de ser o Homem aranha é no uniforme original e que estão recebendo um de plastico.

Bem, espero que quando me entregarem o que é meu de direito, não forcem essa barra!

Segue o link pra fãpage galera:

https://www.facebook.com/pages/Miniatur ... 484?ref=hl

Obrigado pelo desabafo! rs
andreguitar7
Peça de BAF

Data de registro: 21 Jun 2012, 15:12

Mensagempor Cgallo em 13 Ago 2012, 20:18

Também ando tendo problemas com essa coleção!
Acabei fazendo a assinatura anual achando que eu iria ter todo o conforto de receber TODAS as figuras em casa, no prazo, além de brindes e td mais...é, eu nao tinha visto esse tópico aqui no fórum!
Enfim, fiz as assinaturas em junho, até agora recebi as ediçoes 1, 4/5, 6/7! Mas nada de brindes ou da ediçao 2/3!! Além disso, meu Magneto veio todo zoado, com a capa colada torta, e muitas falhas na pintura, além de ter alguns lugares descascando...isso me deixou muito com o pé atras, porque se esta figura veio assim, outras mais detalhadas virão como?
Mandei inumeros emails e liguei na Panini já. Sobre a ediçao 2/3, eles alegam estar sem estoque, e pediram para aguardar a reposiçao ou PULAR (???) essas duas edições! Fiquei revoltado, briguei, mas no fim acabei decidindo esperar mesmo, confiando de que algum dia eu receba estas figuras! Sobre os defeitos na figura, assim como os brindes, eles simplesmente me ignoram...

Assim como vocês eu também sempre estive de olho nessa coleção, e por isso, pelo menos por enquanto vou arriscar a continuar a coleçao...mas estou com medo de acabar recebendo figuras toscas, quando as receber...

Enfim, vamos aguardar os proximos capitulos dessa saga né...
Cgallo
Peça de BAF

Data de registro: 13 Ago 2012, 20:04

Mensagempor Biccio em 14 Ago 2012, 08:56

Cgallo,
meu Wolv veio com problema de pintura (como já postei no fórum) e o Magneto veio descascando também, enviei os 2 para a troca, eles disseram que estava em falta em estoque, este fds chegou para mim o Wolv, e para minha surpresa está perfeito, o Wolv é uma miniatura que todos dizem que não tem muita "qualidade", mas este Wolv que chegou para mim é de 2011 e está com a pintura impecável, as garras retinhas, uma das melhores minis que chegou até agora, acredito que vc ainda não tenha recebido, pois ele precisam enviar em par (2 e 3) e o Magneto ainda está sem estoque, este que vc recebeu dever ser do mesmo lote que eu recebi, que foi para as bancas do interior em fase de teste, é bem provável que receberei um Magneto de um lote novo, só não sei quando. Aconselho você a pedir troca deste Magneto
Biccio
Peça de BAF

Data de registro: 28 Mai 2012, 21:42

Mensagempor lpmanson em 14 Ago 2012, 10:25

Eu tinha ligado para panine reclamando de meu Magneto e Surfista! Pq os dois veio com a pintura bem zuada!!!!
Depois de muito tempo reclamando, Acabei de receber meu magneto!
Para minha surpresa esse veio pior que outro afffffff
O primeiro não tinha pintura no nariz, e esse agora veio com a revista toda lascada e ainda veio com um pedaço bem grande da capa sem pintura!
Parabens panine cada dia melhor viu!
Agora é esperar o surfista pra ver!
Vou ligar lá para pergunta dele e vou reclamar desse magneto de novo!!!!
lpmanson
Peça de BAF

Data de registro: 18 Jul 2012, 17:25

Mensagempor [Antonio] em 15 Ago 2012, 13:11

DUENDE VERDE NAS BANCAS

Pintura perfeita , figura sensacional.......só que tinha uma com os olhos zuados , meio Crazy Eyes .....mas de resto sem reclamações !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Subby em 15 Ago 2012, 13:36

A escrita correta é Venom!!!

!fuu !fuu !fuu

E o brinde não é o Venom, apenas o Aranha com uniforme negro.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Cassio em 15 Ago 2012, 16:25

Subby escreveu:A escrita correta é Venom!!!

!fuu !fuu !fuu

E o brinde não é o Venom, apenas o Aranha com uniforme negro.

Sim, o brinde é o Aranha de uniforme negro, não o famoso e nunca bucha Venon !coolface
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor murcegao em 15 Ago 2012, 16:38

mas o venon é bucha demais!!! nem merece uma figura
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

AnteriorPróximo