logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Re-utilização de peças MOTU vintage em outras linhas.

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Re-utilização de peças MOTU vintage em outras linhas.

Mensagempor lordjubilus em 14 Ago 2012, 11:19

Brucutu escreveu:
Sanches escreveu:
RodrigoSSJ escreveu:Monteeg acho que pernas e braços poderiam ser reutilizados sim, mas sinceramente não sei se ficaria fora de escala pois esse Parademon é meio pequeno.

ele é pequeno mesmo, é pra ser magrelo na escala dos DCUC. Nos MOTUC vai virar um filhote de Mantena

É só ele fazerem as doideiras que eles fazem, estilo fizeram com o Gygor, usando o mesmo molde do Grodd só que bem maior.

segundo os fourhorsemen o gygor não é o mesmo molde, ele é só um molde de gorila esculpido pelos mesmos caras por isso q ficou bem parecido
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Sanches em 14 Ago 2012, 16:41

não existe economia em aumentar ou diminuir alguma peça, pois o caro é o molde de metal que terá que ser refeito de qualquer forma.
só existe economia se a peça a ser usado for exatamente a mesma

O Gy-Gor não é a mesma escultura do Grodd mesmo. Tenho os dois aqui e são claramente diferentes.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Brucutu em 14 Ago 2012, 18:26

Sanches escreveu:não existe economia em aumentar ou diminuir alguma peça, pois o caro é o molde de metal que terá que ser refeito de qualquer forma.
só existe economia se a peça a ser usado for exatamente a mesma

O Gy-Gor não é a mesma escultura do Grodd mesmo. Tenho os dois aqui e são claramente diferentes.

Entrando nesse assunto eu lembrei dessa imagem engraçada aqui, dos dois discutindo sobre a molde deles.

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 14 Ago 2012, 22:17

RodrigoSSJ escreveu:Monteeg acho que pernas e braços poderiam ser reutilizados sim, mas sinceramente não sei se ficaria fora de escala pois esse Parademon é meio pequeno.

Concordo que os membros poderiam ser utilizados mas não possuo parâmetros para argumentar quanto às proporções da escala...
Por outro lado, como o Etrigan é uma figura do universo DC que guarda uma certa compatibilidade com os MOTUC, pensei que o Parademon poderia de fato seguir o mesmo cominho...

Quanto ao Grodd, é isso mesmo que todos disseram...também achava isso quando o vi pela primeira vez (estava super irado com a She-Ra e o Tytus que mal pude raciocinar direito).
Depois que o TG negou a re-utilização e estas imagens comparativas começaram a pipocar na net, tudo ficou mais claro...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Anterior