Mortimer escreveu:puxa, acho essa imagem do venom bem melhor q as outras
eu tinha olhado o titulo do topico e li "Ultron cancelado"
acho q deve ser meu cérebro mandando eu esquecer essa AF
felipe-lui escreveu:Vocês estão me atormentando com sua má leitura![]()
Se esse Ultron for cancelado, vou ficar bem triste. Melhor versão dele atualmente. Mas se o Venom for canelado, aí eu me mato.
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Vocês estão me atormentando com sua má leitura![]()
Se esse Ultron for cancelado, vou ficar bem triste. Melhor versão dele atualmente. Mas se o Venom for canelado, aí eu me mato.
Ui, se você morrer vai virar purpurina!
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Vocês estão me atormentando com sua má leitura![]()
Ui, se você morrer vai virar purpurina!
O repertório de piadas está cada vez mais medíocre, não?
Subby escreveu:[
Estou me esforçando.
defender07 escreveu:Valeu a pena eu nunca ter comprado o Ultron da Legends.
A ToysBiz tem todos os méritos, principalmente por ter trazido de maneira inédita as figuras articuladas da Marvel com aquele nível de detalhes, pintura etc ...
Mas cá entre nós.... por que tiveram que fazer aquele Ultron "formigão"...
Também não entendi o Hydro-Man nem o Avalanche que fizeram.. quiseram inventar muito acabaram fazendo um negócio nada a ver.
Esse Ultron da Select eu vou querer com toda certeza, fizeram como devia ser feito, baseado nas histórias dos Vingadores principalmente as desenhadas pelo Byrne/George Perez/etc...
Gilmar Enoque escreveu:Alguem sabe se haverá o relançamento do Ciclope Select ?
Comprei a Jean Grey, mas o Ciclope só acho loose e o preço não tá valendo a pena.
Subby escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Alguem sabe se haverá o relançamento do Ciclope Select ?
Comprei a Jean Grey, mas o Ciclope só acho loose e o preço não tá valendo a pena.
Até o momento parece que não. Eu também queria que voltasse o Dr. Octopus e o Aranha com uniforme negro.
Subby escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Alguem sabe se haverá o relançamento do Ciclope Select ?
Até o momento parece que não. Eu também queria que voltasse o Dr. Octopus e o Aranha com uniforme negro.
krueger01 escreveu:Podem mudar o título do tópico:
Data do Ultron 29 de agosto.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gilmar você procura o Ciclope normal ou variante?
Ainda tem o normal para venda.![]()
Subby a Diamond está procurando o molde do Doc Ock, então é possível que tenhamos novidades sobre ele (na verdade temos que rezar para eles acharem).![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:Procurar o molde do Octopus? Por acaso eles perdem essas coisas?
Christiann escreveu:Subby escreveu:Procurar o molde do Octopus? Por acaso eles perdem essas coisas?
Não lembro se foi incendio ou roubo,mas a Diamond perdeu diversos moldes tempos atrás...por isso que alguns não são relançados tipo Manto e Adaga que eu tenho, Emma Frost etc...
Isso que admiro na Diamond, se fosse a Mattel não teriamos essa quantidade de relançamento e as figuras acabariam ficando muito raras.
As que estão raras foram por causa desses moldes perdidos.
Brucutu escreveu:Christiann escreveu:Subby escreveu:Procurar o molde do Octopus? Por acaso eles perdem essas coisas?
Não lembro se foi incendio ou roubo,mas a Diamond perdeu diversos moldes tempos atrás...por isso que alguns não são relançados tipo Manto e Adaga que eu tenho, Emma Frost etc...
Isso que admiro na Diamond, se fosse a Mattel não teriamos essa quantidade de relançamento e as figuras acabariam ficando muito raras.
As que estão raras foram por causa desses moldes perdidos.
Podiam aproveitar pra fazer um molde novo, parecido com a versão da coleção Marvel legends Unleashed.
krueger01 escreveu:É isso que o Christiann comentou, mas recentemente o chefão da Diamond informou para o MSWord (que é o responsável pelo marketing junto aos fãs) que não tem nenhum molde perdido.E ele ainda afirmou que não relançam o Thor Ultimate por algum motivo que não lembro...
Espero que não tenham perdido nenhum molde mesmo e que relancem o Thor Ultimate, Spider Symbiont e o Uatu.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes