Omar Padilla escreveu:Cyrus :
Abraços!
Omar Padilla escreveu:Obrigado Mustang! Meu, esse filme é foda, não é? Faço votos que lancem em todas as escalas imagináveis...o filme merece!
Abraço!
Vulnavia escreveu:Warriors come out to plaaayyy! Mto legais esses bonecos, Omar! Warriors é clássico!
*Adorei tb o avatar do Kramer,rs,rs
FabioAranha escreveu:O filme é meio desvalorizado mesmo, eu acho junto com Collors os dois melhores filmes de gangues ja feitos... muito foda... pena não ter ele no livro... eu ja ensaiei comprar esse livro umas 10 vezes, mas sempre desisto e compro algum outro...rsss
Mustang escreveu:Olha a música tema que da hora: http://www.youtube.com/watch?feature=fv ... dL3svXFQ84
Abs.
Omar Padilla escreveu:Figuras do filme " The Warriors ", da Mezco, de 9 pol. Esse filme, na minha opinião, é sensacional!Recomendo a todos!
QUEROMARVEL escreveu:Maneiraço mesmo!! Melhor que o filme, só o jogo pra PS2 feito pela Rockstar. Não me parece que tenha feito muito sucesso, mas é um dos meus jogos favoritos, pois é o filme jogado no melhor estilo GTA!
Man O War escreveu:Adorei as três peças, escolheu a dedo não é mesmo? Parabéns pelas escolhas e pelo excelente gosto.
bigbadbear escreveu:Lindas as peças!!!!!!!!
![]()
![]()
leehomer escreveu:muito bacana o Mr. Spok...parabens![]()
![]()
Subby escreveu:Parabéns Omar, muito show essa atualização!
darksick escreveu:kirk e spock
[Antonio] escreveu:Esse Spock é sensacional........O spock é para ST o que o Vader é para SW....parabéns pelas figuras
FabioAranha escreveu:O filme é meio desvalorizado mesmo, eu acho junto com Collors os dois melhores filmes de gangues ja feitos... muito foda...
ALEINES escreveu:Parabéns pelas aquisições, raridade!!
Warriors é um filme SHOW, pode passar dez vezes no TCM que assisto todas!
Cyber King escreveu:Grande Omar, quando atualiza só trás peças fodas. Muito legal mesmo essas do star trek cara, parabéns pelas figuras.![]()
Abraços.
Balboa escreveu:Muito bacana as peças do Star Trek.
Esse Spock está sensacional.
Parabéns pela coleção !
Abraço !
Subby escreveu:Muito bom Omar! Qual o valor em média desses bustos?
Abraço.
RENATINHO escreveu:Esses bustos são sensacionais Omar, apenas faço uma correção, eles são da DC Direct e não da Diamond.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes