logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

HOT TOYS - HULK AVENGERS - FOTOS PUBLICIDADE PAG 8

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: HOT TOYS - HULK AVENGERS - FOTOS PUBLICIDADE PAG 8

Mensagempor murcegao em 11 Ago 2012, 13:16

279,00 na Razors, comprar HT na Sideshow é roubada
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Subby em 11 Ago 2012, 14:09

Ja fiz a pre-order na Razors ontem... !megusta

Quanto aos rasgos invisíveis que tem neguinho vendo e as críticas em relação a figura só posso dizer que tão de mimimi... Se bobear tem nego aqui que nunca comprou um Hot Toys na vida e tá criticando. A figura tá foda e ponto. Apesar de poucos acessórios é o Hulk perfeito com articulações e escultura excelente.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor murcegao em 11 Ago 2012, 14:23

sobre nunca comprar HTs e criticar eu acho errado falar isso...
vc pode desgostar de algo sem nunca ter comprado daquela linha

sobre a figura
eu acho q um hulk articulado é isso ae, SE eu animar comprar (ainda to ponderando) pra mim tá legal
eu realmente acho q faltou uma cabeça urrando e uma base RUA QUEBRADA... fora isso tá legal

o q eu não queria era uma figura tipo batman 1989 q não levanta o braço...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor felipe-lui em 11 Ago 2012, 14:32

Subby escreveu:Ja fiz a pre-order na Razors ontem... !megusta

Quanto aos rasgos invisíveis que tem neguinho vendo e as críticas em relação a figura só posso dizer que tão de mimimi... Se bobear tem nego aqui que nunca comprou um Hot Toys na vida e tá criticando. A figura tá foda e ponto. Apesar de poucos acessórios é o Hulk perfeito com articulações e escultura excelente.

Imagem
Não sei se é porque eu na teoria nunca tive um HT , mas está muito bom. Claro, um par de mãos a mais e talvez uma head extra cairiam bem, mas quem quiser pode deixar sem esse Hulk e pegar aquela da Mimo. Foda é ter que ficar ouvindo em outros fóruns as pessoas comparando com os Marvel Legends e os Marvel Selects. Eu bem que queria pegar o Hulk, mas ai do meu bolso. Acho que no fim do ano vou pegar o Capitão América ou Homem de Ferro, dói menos e gosto igualmente deles.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor neicosta em 11 Ago 2012, 18:21

vendo imagens de figuras como essa eu agradeço por ser fã dos personagens da dc comics. eu achei a figura espetacular. um cenário, cabeça extra e tal é legal, mas a figura ta muito boa... meu batman tem varias boquinhas, mãos e itens e nao uso quase nada no meu expositor. o hulk ta sim fantástico.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor [Antonio] em 11 Ago 2012, 20:21

Bem ....eu já tive muitos HTs e posso criticar sim....não é mimimi.......já fui apaixonado pela HT e infelizmente ela me decepcionou e muito , por isso eu posso falar com toda autoridade sobre esses defeitos...os verdadeiros frequentadores desse fórum sabem disso....mas se acha que estou mimimi o problema é seu !!!! Não se preocupe com minha opnião...compre o Hulk e seje feliz......tomara realmente que esse rasgo seja realmente alguma "coisa do bem" para a articulação do cotovelo do Hulk.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Sanches em 11 Ago 2012, 20:40

mas no que exatamente a HT te decepcionou?
Fico pensando nisso, hoje em dia existe muita reclamação com a HT, e antes todo mundo pagava pau pra tudo, mas se ver as figuras de hoje em dia são muito mais bem feitas e realistas. Só pegar o primeiro Joker ou as figuras do Rocky e comparar com as modernas.

sera que voces não ficaram muito mal acostumados não? (é só uma pergunta, não um ataque)
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor felipe-lui em 11 Ago 2012, 20:57

Bom,eu sei que grande maioria das pessoas achava isso muito foda no lançamento:
Imagem
E acha isso aqui uma merda:
Imagem
Então, quase temos uma resposta.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor [Antonio] em 11 Ago 2012, 21:39

Sanches escreveu:mas no que exatamente a HT te decepcionou?
Fico pensando nisso, hoje em dia existe muita reclamação com a HT, e antes todo mundo pagava pau pra tudo, mas se ver as figuras de hoje em dia são muito mais bem feitas e realistas. Só pegar o primeiro Joker ou as figuras do Rocky e comparar com as modernas.

sera que voces não ficaram muito mal acostumados não? (é só uma pergunta, não um ataque)

Sanches , a questão nem é a beleza da figura , sim são lindas ...o problema são a qualidade do material , já recebi figuras que vieram sem a ponta do nariz , já recebi figuras com falhas de pinturas na face , já tive figurasque racharam o Muscular Body , já tive figura que quando vendi o comprador falou que quando foi dobrar o joelho a mesma quebrou.....isso não é só da HT ...a enterbay também já deu mancada....a gota d'agua foi as figuras do Orriter que deterioram sem motivo ( Joker banker robber , joker Dx, ect....) nas partes articuladas.....não estou questionando beleza.....pelas fotos dá vontade de cofrar tudo,mas quando abre a caixa da figura dá até frio na barriga com medo de quebrar alguma coisa ou ser sorteado com um figura defeituosa...pelo preço que se paga em um HT resolvi , para meu bem financeiro e espiritual , parar de colecionar.....ficava muito triste , até depressivo , quando recebia as figuras em pessimas condições e depois de esperar meses e até anos para receber a figura ainda tinha essa surpresa...então desisti de sofrer e voltei a colecionar as minhas antigas figuras que não me davam tanta tristeza.....Mas na materia de beleza as figuras da Hts são campeãs.....nada contra quem coleciona...eu apenas perdi o encanto com as figuras .
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Sanches em 11 Ago 2012, 21:46

realmente, se a bagaça esfarela na mão assim não vale nada a pena mesmo pagar a bica que elas custam.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Sidney-SSS em 11 Ago 2012, 22:59

Agora entendo o Antonio , se acontecesse comigo, um destes episódios eu também ficaria com um baita pé atrás de comprar novamente.

Mas eles vem melhorando nisso também , os relatos de avarias nas ultimas peças lançadas é praticamente nulo !
Parece que eles se cansaram de ter o email bombardeado e gastarem com peças de reposição.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Mardio em 11 Ago 2012, 23:08

Eu já não ia comprar ele mesmo, então não tô nem ai. !coolface Mais faltou mais uns mimos ai nesse Hulk, só um par extra de mãos tá pouco.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor neicosta em 12 Ago 2012, 08:50

realmente... esse tipo de defeiito nao devia ser comum. são figuras muit caras pra gente "deixar pra lá" um deifeitinho... quando a gente recebe uma figura da mattel com um pequeno defeito a gente ja pira... e são figuras de 20 dolares... mas quando a gente recebe um hot, que a gente esperou 10 meses pra chegar e que a gente gastou 410 reais (isso eu to citando a compra de meu superman na corner, ou seja sem contar tributação. nisso ao menos dei sorte), e quando vc recebe vem com um defeito... a pessoa fica triste mesmo. meu superman veio quebrado no pino do pescoço. mas minhas figuras são p exposição... a cabeça cai facilmente, mas dificilmente eu pego neles... mas ainda assim. o valor da figura merecia um acabamento 100%
neicosta
Figura Variante

Mensagempor R1c4rdo99 em 12 Ago 2012, 10:25

Achei a versão da HT bem interessante, é inevitável que viria com articulações .
Mas fico com uma duvida , a parte do cotovelo onde se pode dobrar , não seria possivel fazer desse modo os ombros também?
A articulação seria limitada , mas deixaria a figura ainda mais realista .

Porém temos uma ideia por fotos apenas , mas e quando ver essa peça de perto , devido ao seu tamanho comparado aos demais , esse detalhe nos ombros pode até nem ser tão relevante assim.
Seja você mesmo , mas não seja sempre o mesmo ...
R1c4rdo99
Figura Loose

Data de registro: 14 Jan 2011, 23:42

Mensagempor Sanches em 12 Ago 2012, 11:39

devia ser o contrario, articulaçoes aparentes em todo o braço pra nao ter problema de rachar a borracha
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor felipe-lui em 12 Ago 2012, 11:44

Se tivesse articulação nos ombros, ia ter a galera do mimimi dizendo que não ia dar pra mexer e que ia rachar a borracha. A gente têm que aceitar que os colecionadores de HT querem que a figura tenha carne e osso, nunca vão estar satisfeitos. Em toda figura eles acham um errinho.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 12 Ago 2012, 12:42

Em se tratando se uma figura articulada, eu preferia também que viesse com todas as articulações aparentes para evitar qualquer prejuízo futuro mas não acredito que a borracha irá rachar facilmente. [-o<

Tem gente que diz para esperar a segunda wave de produção, pois na primeira geralmente as peças apresentam algum defeito e já na segunda elas vêm "consertadas", isso é verdade?
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 12 Ago 2012, 12:53

Subby escreveu:E
Tem gente que diz para esperar a segunda wave de produção, pois na primeira geralmente as peças apresentam algum defeito e já na segunda elas vêm "consertadas", isso é verdade?

Bom, eu conhece alguns colecionadores de HT pessoalmente, e eles disseram que é bem provável que sempre a Hot Toys libera uma primeira leva como um "teste" pra ver se apresenta alguma falha,principalmente nessas com borracha, pra depois lançar com algum tipo de melhoria. Não sei se isso realmente procede, mas é melhor não confiar em mim !shit
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Sidney-SSS em 12 Ago 2012, 17:17

Bem não existe uma wave de teste , isso seria uma puta sacanagem !coolface

Mas quanto aos fatos , existe sim uma wave que sai na frente das demais que são repassados aos distribuidores globais , pelo que costumo observar , a coisa basicamente funciona assim :

Primeira wave sai para os vendedores locais de HK , que costumam até vender mais caro pros apressados que não compraram com eles na Pre
( AKA chinas de Ebay )

Se existe um defeito na fabricação , ela logicamente será notada nesta primeira leva , e muitas vezes corrigida nas seguintes

Lote seguinte que já costuma ser das grandes redes ocidentais , Sideshow / BBTS / Corner etc ... e não costumam apresentar problemas apontados nos reviews dos Chinas.

Normalmente é isso que vejo por aqui
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor neicosta em 12 Ago 2012, 20:15

Sidney-SSS escreveu:Primeira wave sai para os vendedores locais de HK , que costumam até vender mais caro pros apressados que não compraram com eles na Pre
( AKA chinas de Ebay )
Se existe um defeito na fabricação , ela logicamente será notada nesta primeira leva , e muitas vezes corrigida nas seguintes
Normalmente é isso que vejo por aqui

talvez esse tanha sido o problema de meu superman defeituoso. comprei na china pq nao aguentava esperar... mas eu comprei mais dois dele depois na corner e vieram perfeitos.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor Mclovin em 12 Ago 2012, 21:11

Olha tb acho que a galera anda com mto mimimi , PORÉM no caso do Hulk concordo com o choro e ainda justifico o porque. Não curti mto o HT Hulk, acho que nesse caso temos uma figura que pedia sim , mais cortes e articulações, vejam bem ...no fundo o Hulk é um cara monstruosamente musculoso, verde e de calças rasgadas. O diferencial estaria nas poses da figura, e em todas essas fotos ele parece duro...acho que o pior não é nem a articulação do cotovelo que pode rasgar e sim esse dorso duro. Não adianta vc mexer os braços e o tronco não acompanhar. O Hulk em especial ou esta com tronco curvado ogramente, oude peito aberto pronto p/ te rachar a cara...essa figura parece que passou um tempo a mais tomando só e não consegue se mexer direito. A estatua da Sideshow ao meu ver ganhou pq tem UMA pose dinâmica muito bem feita enquanto essa parece desengonçada e durona em todas as fotos...a mais divertida é essa que ele esta tdo inclinado p/ tras..parece que ta surfando...
"The answer lies in the heart of battle
Mclovin
Peça de BAF

Data de registro: 24 Nov 2009, 17:14

Mensagempor Frank Castle em 12 Ago 2012, 21:40

Até carro novo vem com defeito!
Lembro que comprei um Novo Gol bem quando saiu e tive que trocar o Motor!
Pode sim aparecer defeitos nos primeiros lotes ... e a Hot Toys vai lá e resolve nos próximos!

Isso é comum na indústria, não é "sacanagem" !

Por mais que façam testes e que tenham um bom controle de qualidade há defeitos que aparecem apenas com o tempo!
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Data de registro: 01 Set 2006, 12:39

Mensagempor felipe-lui em 12 Ago 2012, 22:03

Mclovin escreveu: A estatua da Sideshow ao meu ver ganhou pq tem UMA pose dinâmica muito bem feita enquanto essa parece desengonçada e durona em todas as fotos...a mais divertida é essa que ele esta tdo inclinado p/ tras..parece que ta surfando...

Porra, desde quando se compara uma estátua com uma action figure?
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Mclovin em 12 Ago 2012, 22:30

felipe-lui escreveu:
Mclovin escreveu: A estatua da Sideshow ao meu ver ganhou pq tem UMA pose dinâmica muito bem feita enquanto essa parece desengonçada e durona em todas as fotos...a mais divertida é essa que ele esta tdo inclinado p/ tras..parece que ta surfando...

Porra, desde quando se compara uma estátua com uma action figure?

Hã..oi??
São do mesmo personagem, do mesmo filme, foram divugadas quase que simultaneamente ,as duas custam um chute nos ovos. Se estivesse comparando com um Voyage 83 acho que ai seria um ponto a se considerar. Sem essa de lição pode não pode. Comparei p/ defender meu ponto ,coleciono figuras 1/6 articuladas por preferir exatamente o fator poseabilidade, e apesar duma escultura linda o Hulk HT fica em cima do muro..e isso prejudica uma figura LISA ,sem acessório , sem roupa ,sem base ,sem porra nenhuma, que obarato é montar poses legais...esperava ter visto uma HT ousando em melhorar os cuts de articulação p/ esses casos , como vimos no Jake Sullivan.
"The answer lies in the heart of battle
Mclovin
Peça de BAF

Data de registro: 24 Nov 2009, 17:14

Mensagempor Subby em 14 Ago 2012, 08:56

Vendo as fotos desse Hulk dá vontade de arremessar o Select na parede.
Subby
Figura Chase

AnteriorPróximo