Fellipe escreveu:Parabéns pelas belíssimas figuras, Luciana!
E a questão do Big Boss, vai conseguir trocar com o vendedor?
Deixa eu ser um pouco estraga prazer e te avisar de uma coisa: você disse que as articulações do Solid são um tanto quanto molegas. Acompanhando relatos do fórum da Sideshow vi que tanto o Solid quanto o Gray fox estão com versões bootlegs e uma das reclamações do pessoal são as articulações moles dentre outras coisas.
Tem um usuário do Cloth Myth Brasil que teve este problema com o Gray Fox e abriu até dispute no paypal para ser ressarcido.
Aparentemente a figura parece ótima e não notei nada de diferente de uma original, mas pelo seu relato das articulações acho que seria legal você dar uma olhada nisso.
Qualquer coisa manda MP que eu te passo a lista de características que o pessoal postou no fórum Sideshow.
Então Fellipe, final das contas o vendedor queria que eu mandasse a figura de volta pra poder me mandar outra, só que eu teria que pagar o frete, eu achei injusto porque paguei o frete pra vir, e teria que pagar denovo pra ir? Sendo que frete internacional não é nem um pouco barato e esse valor ia fazer falta na minha conta. Abri um dispute mas não deu em nada, o paypal acatou o lado do vendedor, ai tomei raiva e vendi.
Quanto ao Solid, as articulaçoes molengas que dificulta ele ficar em pé são as das duas coxas apenas, o resto está bem firme. Agora, se ele é bootleg ai eu já não sei...