Ashevildead escreveu:Punky escreveu:Já colecionei animais mortos.
Hehe, eu tinha um morcego morto que eu guardava dentro de uma caixinha!
Genjoke escreveu:Já colecionei quando criança:Postais
Chaveiros
Selos
Borboletas e Besouros (que eu espetava entre os hélitros e estragava - santa ignorância batimã!)
Colecionei da infância (anos 70) até os anos 90:HQs Marvel e DC da RGE e Abril
Atualmente:Hominhos
Alguns Hot Wheels temáticosAshevildead escreveu:Punky escreveu:Já colecionei animais mortos.
Hehe, eu tinha um morcego morto que eu guardava dentro de uma caixinha!
Tive um morcego nectívoro que eu mesmo "empalhei". Pena que não consegui preservar a longa língua que ele tinha (para coletar o néctar das flores). Durou uns 10 anos antes de desmilinguir todo e eu jogar fora.
Xande_Soares escreveu:Mulheres. Tenho um monte.
Juro...acreditem em mim.
Jordan escreveu:Agora, graças a DeAgostini, isqueiros Zippo.
Rafael Menezes escreveu:Colecionava cartões telefônicos na infância. Tenho todos até hoje, ocupando espaço em alguma gaveta...
Luiz Wan escreveu:Assim como o Mortimer, também coleciono jogos de tabuleiro. Muitos deles importados, como o sensacional "War of the Ring", do Senhor dos Anéis, que vem com mais de 200 miniaturas.
A galera aí falou de animais... bom, eu já tive também uma piranha empalhada.
Sidney-SSS escreveu:Realmente colecionar é inerente a nós de uma maneira geral , eu posso citar várias , como por exemplo
HQs e Mangás
Camisas de Futebol
Camisas de Metal
Ingressos dos Shows que fui ( fala sério ,não dá pra jogar ! )
E também já colecionei Pedras !? Isso mesmo tinha pedras das mais variadas cores e tamanhos , um aquário cheio de pedras , mas me desfiz
Além de fones de ouvido que não funcionam mais ! devo ter mais de 20
No trampo eu coleciono inevitavelmente cartões das empresas que presto serviço, já devo ter uns 200
diegohdm escreveu:Putz !! muito bem lembrado, tbm coleciono ingressos, mas de cinema !tenho todos os que eu fui mas desde 1999 até agora.. antes disso não tive a idéia.. tenho relíquias, aff como não lembrei disso na minha lista kkk
diegohdm escreveu:nossa.. além do óbvio, coleciono muita coisa, um dia minha cabeça da um nó![]()
creio que não esqueci nada, se eu lembrar edito.
- Figurinhas (tanto antigas quanto novas, isso inclui tazos e álbum de tudo)
- Carrinhos (1/18 e 1/64)
- Filmes em blu-ray
- Games (gosto de fechar algumas série antigas)
- Cartões telefônicos
- Moedas e Cédulas
- Ingressos de cinema (comecei a guardar em 1999)
- latinhas
- Chaveiros e Selos (isso ai sou mais ajuntador)
- Posters e Banners de cinema e locadora
- Coisas estranhas(como dente de dinossauro de verdade, pedaço de meteorito, rocha vulcânica e etc..)
foto
Sidney-SSS escreveu:diegohdm escreveu:Putz !! muito bem lembrado, tbm coleciono ingressos, mas de cinema !tenho todos os que eu fui mas desde 1999 até agora.. antes disso não tive a idéia.. tenho relíquias, aff como não lembrei disso na minha lista kkk
Praticamente um acumulador !![]()
E esqueceu de dizer que coleciona prêmios em diferentes promoções
Mustang escreveu:diegohdm escreveu:nossa.. além do óbvio, coleciono muita coisa, um dia minha cabeça da um nó![]()
creio que não esqueci nada, se eu lembrar edito.
- Figurinhas (tanto antigas quanto novas, isso inclui tazos e álbum de tudo)
- Carrinhos (1/18 e 1/64)
- Filmes em blu-ray
- Games (gosto de fechar algumas série antigas)
- Cartões telefônicos
- Moedas e Cédulas
- Ingressos de cinema (comecei a guardar em 1999)
- latinhas
- Chaveiros e Selos (isso ai sou mais ajuntador)
- Posters e Banners de cinema e locadora
- Coisas estranhas(como dente de dinossauro de verdade, pedaço de meteorito, rocha vulcânica e etc..)
foto
CARACA, VELHO! vc tem um dente de dinossauro de verdade?! desculpa a pergunta, mas onde vc conseguiu isso?!
PS: Se eu tivesse um dente de dinossauro de verdade, eu andaria com ele pendurado no pescoço
diegohdm escreveu:
De verdade sim heh, ganhei um leilão no ebay.. é bem grande, costumam ser super caros, mas se for persistente.. da pra ganhar leilão por um preço razoável.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes