Mas não é pra montaria, mas pra fazer um diorama.

Geovane Alves escreveu:De que coleção é este polvo? sensacional!
bigbadbear escreveu:FabioAranha escreveu:O piferst tem um desse...se não me engano...é daqueles que vendem nas americanas....se não me engano...
Sim, Sr!![]()
Tem tb na Ri Happy.
A montaria do meu é essa aqui:
Morre, He-Man!!!
Monteeg escreveu:Excelente contribuição, 'Bigbadbear'![]()
![]()
![]()
Por serem de 7", estariam bem compatíveis com os MOTUC...a menos que se pense em um Centauro de tamanho maior do que as figuras regulares, como você bem citou o Swift Wind...
Me desculpe a completa ignorância: esta série é de alguma animação e/ou comic ?
Monteeg escreveu:Excelente contribuição, 'Bigbadbear'![]()
![]()
![]()
Por serem de 7", estariam bem compatíveis com os MOTUC...a menos que se pense em um Centauro de tamanho maior do que as figuras regulares, como você bem citou o Swift Wind...
Me desculpe a completa ignorância: esta série é de alguma animação e/ou comic ?
rodso escreveu:Ahhhh, MOTUC precisaria comer muito arroz e feijão pra ter esse design...
piferst escreveu:rodso escreveu:Ahhhh, MOTUC precisaria comer muito arroz e feijão pra ter esse design...
E a Bandai Americana além do feijão e arroz, tería que tomar garrafões de Biotônico pra
chegar nesse nível da Bandai Japonesa.
![]()
![]()
piferst escreveu:Pra Bandai Japonesa eu fecho o meu bico.
bigbadbear escreveu:
Plínio, vc já viu um Gundam Perfect Grade da Bandai Japonesa?
É algo de deixar longe de outras coleções pra não perder a graça...
Sério...
Afro escreveu:Perfect Grade representa tudo que eu sempre quis. Não há nada que se compare, nem mesmo um robô da 3A rivaliza.
Monteeg escreveu:Afro escreveu:Perfect Grade representa tudo que eu sempre quis. Não há nada que se compare, nem mesmo um robô da 3A rivaliza.
Um dia desses eu estava tentando me lembrar desta série 3A que vi em um post seu há um tempo atrás....estas são aquelas figuras do 'ferro velho', não são ?
Na época, os achei super 'cult', mesmo que não tivesse entendido bem o significado do negócio...
O que representam ? Um jogo ? uma animação ?
http://www.flickriver.com/photos/soulburn3d/favorites/
Sanches escreveu:Monteeg escreveu:Afro escreveu:Perfect Grade representa tudo que eu sempre quis. Não há nada que se compare, nem mesmo um robô da 3A rivaliza.
Um dia desses eu estava tentando me lembrar desta série 3A que vi em um post seu há um tempo atrás....estas são aquelas figuras do 'ferro velho', não são ?
Na época, os achei super 'cult', mesmo que não tivesse entendido bem o significado do negócio...
O que representam ? Um jogo ? uma animação ?
http://www.flickriver.com/photos/soulburn3d/favorites/
São basicamente 3 "universos"
World War Robot (WWR): que são os caras de mascaras de gás e a maioria dos robôs
Popbot: que são os Tomorrow Kings e Tomorrow Queens (os japinhas), e alguns robôs
Adventure Kartel: Que tem personagens mais variados, como Fighting JC, Tommy Mission, Bleak Mission, Blind Cowboy, Little Shadow, etc. Tem robôs, mas são mais humanoides. E eles enfrentam zumbis.
Desses todos, o Popbot e (acho que) o WWR vêm de uma HQ, do Ashley Wood, que é o artista que idealizou tudo isso e, juntamente com a Threezero (uma empresa chinesa de figuras), formou a 3A para fazer bonecos de sua autoria.
Mas não precisa conhecer nada da historia não. A ideia é que as figuras sejam legais o suficiente para que as pessoas queriam tê-las, sabe, como as grandes franquias tb começaram um dia.
A 3A agora tem algumas linhas licenciadas tb, como 2000AD, Metal Gear, Real Steel, Gundam, Ma.K., mas o forte ainda são as propriedades originais do Ash
thiagodormaia escreveu:Olhem aí de onde ele veio...
bigbadbear escreveu:thiagodormaia escreveu:Olhem aí de onde ele veio...
Ficou sensacional, Thiago!!!
Meus parabéns!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes