coelho do mar escreveu:hummmmm...
seria uma boa cofrar esse max steel ae, dae dou o tigre de presente pro meu sobrinho!!!
E vai ficar com boneco do Max Steel?!
Ah, eu sabia que tu colecionava esses bonecão, aí.

seria uma boa cofrar esse max steel ae, dae dou o tigre de presente pro meu sobrinho!!!
seria uma boa cofrar esse max steel ae, dae dou o tigre de presente pro meu sobrinho!!!![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:O Coelho é veio.
É mó tiozão lá de Curitiba.
Geovane Alves escreveu:Se só existem 30 como o Monteeg disse lá no post sobre os americanos amaldiçoando os 30 que tem só existirá 29 no mundo um dia, pois o meu vai no caixão comigo, não venderei jamais...
thiagodormaia escreveu:Sou novo na área e vim aqui só pra desmascarar um amigo... Geovane seu cara de pau, assuma pelo menos que as asas de seu Dragon Man são customizadas!!! E ainda assim eu continuo te odiando... rsrsrs, nem as asas eu tenho...
Coleciono Marvel e MOTUC. Em 3 anos de coleção, nunca achei um Dragon Man com um preço aceitável. Vejam que eu disse aceitável e não acessível... rsrsrs.
Geovane Alves escreveu:Sim Jaiminho é o que voce me vendeu!
thiagodormaia escreveu:Sou novo na área e vim aqui só pra desmascarar um amigo... Geovane seu cara de pau, assuma pelo menos que as asas de seu Dragon Man são customizadas!!! E ainda assim eu continuo te odiando... rsrsrs, nem as asas eu tenho...
Coleciono Marvel e MOTUC. Em 3 anos de coleção, nunca achei um Dragon Man com um preço aceitável. Vejam que eu disse aceitável e não acessível... rsrsrs.
Sim Thiago seu sem vergonha, as asas são custom mas bem melhores que o próprio original.![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Geovane Alves escreveu:Sim Jaiminho é o que voce me vendeu!
Sim Thiago seu sem vergonha, as asas são custom mas bem melhores que o próprio original.![]()
![]()
HEHEHEHE!!! E foi o Jaiminho que pintou!!! Aliás mandou muito bem na pintura!!!
FabioAranha escreveu:hj eu tô inspirado...rss
piferst escreveu:
[/quote]FabioAranha escreveu:E Esse aqui... o Afro acabou de postar...acho que cabe heim?!?!
Brucutu escreveu:Qual o tamanho desse centauro? Vi uma vez um cavalo legal da coleção Garo, o bicho é todo imponente e achei que ele se encaixaria no universo Motuc, mas o bicho é pequenininho, tem em média uns 11cm de altura. Um problema com essas figuras japonesas é isso, não todas, mas em geral elas são pequenas. Por isso que nunca comprei a figura do Gamera da Revoltech e do Ultraman da Ultra-act, todos dois pequenininhos.
FabioAranha escreveu:O piferst tem um desse...se não me engano...é daqueles que vendem nas americanas....se não me engano...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes