Omar Padilla escreveu:PS : Se o senhor me chamar de novo de Osmar, pedirei a Mãe Severina um trabalhinho diferenciado com relação à sorte do tão estimado amigo...
Omar Padilla escreveu:Lobão escreveu:Usei essas fitas nos meus armários e ficaram ótimas...
Práticas, leves, discretas e flexiveis, Recomendo mesmo
Parabéns Amigão!! Show de bola!
A fita contorna todo o armário ou fica só lá na última prateleira, iluminando de baixo pra cima? E é branca fria, né? Eu preferi a branca quente...
Cassio escreveu:O que acham do seguinte projeto, tentem vislumbrar em suas cabeças por favor:
Lateral, teto e piso de madeira (branco), andares de vidro, porta de vidro (aberta e fechada sob pressão).
30 cm de profundidade, 25 CM de altura, 10 andares.
Cassio escreveu:O que acham do seguinte projeto, tentem vislumbrar em suas cabeças por favor:
Lateral, teto e piso de madeira (branco), andares de vidro, porta de vidro (aberta e fechada sob pressão).
30 cm de profundidade, 25 CM de altura, 10 andares.
dettonny escreveu:Alias, hoje as 6h30 da manhã acordei com um baita barulho no quarto.... quando fui ver era uma prateleira de vidro que havia se soltado da parede.... as buchas/parafusos da parte de cima da mão francesa de suporte se desprenderam da parede... só não caiu no chão (e em cima dos figurines de chumbo) por sorte e porque a parte de baixo do suporte continuou segurando e o Galactus "usou a sua força" e ajuda a escorar tb...
Resumo.... vou ter que tirar a prateleira e dar um jeito de tampar o buraco que ficou na parede.
Problema: Tenho que colocar a prateleira na mesma posição devido a encanamento na parede.... o que vcs sugerem.. Será que se eu preencher os buracos antigos com cimento e a bucha pre encaixada vai ser suficiente para segurar tudo na boa???
dettonny escreveu:dettonny escreveu:Alias, hoje as 6h30 da manhã acordei com um baita barulho no quarto.... quando fui ver era uma prateleira de vidro que havia se soltado da parede.... as buchas/parafusos da parte de cima da mão francesa de suporte se desprenderam da parede... só não caiu no chão (e em cima dos figurines de chumbo) por sorte e porque a parte de baixo do suporte continuou segurando e o Galactus "usou a sua força" e ajuda a escorar tb...
Resumo.... vou ter que tirar a prateleira e dar um jeito de tampar o buraco que ficou na parede.
Problema: Tenho que colocar a prateleira na mesma posição devido a encanamento na parede.... o que vcs sugerem.. Será que se eu preencher os buracos antigos com cimento e a bucha pre encaixada vai ser suficiente para segurar tudo na boa???
Povo, alguem poderia me ajudar com alguma sugestão ou experiência se isso poderia dar certo.... valeu..
Sanches escreveu:eu tenho varios desses spots de led, mas eles consomem uma pilha violenta
giftpu escreveu:Fiz um teste...
Achei bacana o resultado...e da pra colocar na parede...
Caixa de MDF (artesanato R$ 11,30)
Lâmpada de Led (lojas Americanas R$ 2,99)
Spray preto (R$12,00)
fotos com uns modelos.... NECA, KOTOBUKIYA, REVOLTECH, DC DIRECT e M. SELECT...
[/url]
Melo jr escreveu:[quote=.
Eu comprei minhas estantes na Tok & Stok
Como o catálogo da loja é o mesmo para todo o Brasil , deve ter em SP.
Comprei Duas estantes chamadas Basic Life com dimensoes de 200cmx65cmx30cm, sende este último a profundidade.
Realmente é curta na profundidade e isso me incomdodou.
Por isso construirei as próximas na integralidade.
Tirando as medidas correnta e comprando os mesmos materiais.
Os vidros instalei com trilhos menores, cortandando na medida correta do "andar" da estante.
como os trilhos são sem rodinhas na parte superior eu tirei medidas dos vidros e pedi eles polidos e, na parte de baixo onde há o contato direto (do vidro com o trilho) coloquei uma pequena superficie de feltro auto adesivo.
O vidro sendo polido e não muito pesado ele desliza numa boa. Existe a opção de colocar no vidro puxadores auto adesivos ou mandar furar e colocar na própria vidraçaria.
Abaixo umas imagens do trabalho final. O visual ficou bem agradavel pra mim. As aberturas são de correr.
Fiz em casa e saiu bem barato, o acabamento ficou agradavel e não gastei muito
trilho de aluminio R$ 13,50 (6 metros)
parafusos 15mm R$ 0,05 centavos (cada)
feltro auto adesivo R$ 6,00 pack com 2 (dá pra achar mais barato)
vidros sob medida R$ varia de acordo com a medida ( os meus são de 5mm de espessuara em uma estante e 4mm em outra)
Quse tudo feito em casa e custo barato. Basta paciência e aptidão.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante