FabioAranha escreveu:É DC Direct sim, acho que da coleção WW...
Brucutu escreveu:Rapaz, gostei do proton pack, tô torcendo pro resultado final ficar ótimo, tenho certeza que vai.
Quando eu era criança, eu tinha uma mochila velha que eu enchi de jornal e desenhei o simbolo dos Caça-fantasmas nela, arranjei um fio de telefone, prendi nela e num pedaço de pau, que eu encaixava do lado da mochila. Não preciso nem dizer que acabaram-se os fantasmas aqui em casa... peguei todos, não deixei escapar nenhum
joaoviduedo escreveu:Caralho esse Dr. Zoom tá muito foda.
Parabéns!![]()
![]()
Brucutu escreveu:Rapaz, tava vendo a sua legião do mal sendo completada e vi que você tem o Brainiac, mas aquela versão dele com as cores da Mangueira (escola de samba) também tem pra vender, mas eu acho que isso você já sabia né.
![]()
Não fazia idéia de que o Arraia Negra tirava o capacete, mas eu achei bem legal. O engraçado é que ele era chamado de gafanhoto na dublagem aqui do Brasil, no desenho super amigos.
Brucutu escreveu:Rapaz, tava vendo a sua legião do mal sendo completada e vi que você tem o Brainiac, mas aquela versão dele com as cores da Mangueira (escola de samba) também tem pra vender, mas eu acho que isso você já sabia né.
![]()
Não fazia idéia de que o Arraia Negra tirava o capacete, mas eu achei bem legal. O engraçado é que ele era chamado de gafanhoto na dublagem aqui do Brasil, no desenho super amigos.
The Punisher escreveu:tu tem o Brainiac pra venda???
eheheh
![]()
me manda mp!
![]()
e Mortimer...parabenz! cole tá mto legal!!! e a Legião do Ml tá muito foda!!!
![]()
parabénz!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Muito legal as suas atualizações.
RodrigoSSJ escreveu:Vai ficar foda demais esse proton pack
evertonregina escreveu:Parabéns pela coleção Mortimer, em breve quero postar fotos da minha coleção, só tô esperando chegar mais uns, aí posto.
falcon escreveu:Parabéns pelos novos itens meu amigo!
Gostei muito das viúvas e do Flash!
joaoviduedo escreveu:Já sinto o cheiro dos zumbis queimando!
FabioAranha escreveu:Mas João...quem queimam são os Fantasmas!!!
Brucutu escreveu:Hehe, tá arrebentando no concurso hein. O flash amarelo tem a cara muito porca.
Mortimer escreveu:Brucutu escreveu:Hehe, tá arrebentando no concurso hein. O flash amarelo tem a cara muito porca.
tô? é dificil saber, tenho q contar os votos de todos, para mim eu estava em terceiro, quem ta arrebentando é o heitor!!
e como assim cara porca do "flash amarelo"??? é o prof zoom!! o vilao mais fodônico de todos!!!
Brucutu escreveu:
Rapaz, você tá em primeiro, pelo menos na primeira prévia você tá lá em primeiro. Eu tô em último.
![]()
Mesmo o prof Zoom sendo um dos mais fodônicos, a figura dele tá com uma cara bem porcona. Mas não é cara porca de mal feita não, é que tá tão bem feita que tá com a cara de uma pessoa esprírito de porco mesmo.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes