felipeopipo escreveu:Esse será o meu hulk normal definitivo, adorei a figura, fantástica!
Mas meu hulk versão BIG BAD é a versão filme postada anterior, mas a variante com a boca fechada, e também não vendo por nada nesse mundo! E já me ofereceram bastante! rsrsrs
lordjubilus escreveu:bom interessante que o nick fury parece ter a articulção dos MUs
falcon escreveu:Por enquanto meus Vingadores estão assim:
coelho do mar escreveu:Recentemente comprei um capitas do filme dos vingadores, 1 Thor Marquito , 1 Thor Ultimate e um Ironman armadura modular!
Fudeu!!!!
Juro que vou parar por aqui!!![]()
![]()
Resgate escreveu:coelho do mar escreveu:Recentemente comprei um capitas do filme dos vingadores, 1 Thor Marquito , 1 Thor Ultimate e um Ironman armadura modular!
Fudeu!!!!
Juro que vou parar por aqui!!![]()
![]()
Vai nada... Agora que começou não vai conseguir parar...
Foi assim quando peguei os primeiros do filme do HdF... Vai se preparando.
felipe-lui escreveu:Alguém aí tem o Homem de Ferro nessa escala versão Ultimate? É o que vem com cabeça extra. Vi numa loja e queria saber se presta. Se possível, imagens. Ah,e nem me falem pra procurar no Google, porque eu não sei como escreveria isso lá e também não quero procurar
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Antonio pelas figuras super raras, é a primeira vez que veja a Baronesa versão Caveira e versão verde de raiva do Comandante cobra![]()
![]()
.
RodrigoSSJ escreveu:Brincadeiras a parte excelentes aquisições, vou procurar esse Lagarto e ver em mãos, a principio deixaria passar mas pelo seu comentário sobre a figura vou dar uma chance pra ela e ver pessoalmente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes