devo agradecer a galera que vem acompanhando, passei da casa dos 112 mil views em meus video reviews.. não é pouco, enfim

Gostei bastante da moça ai, abordei uns pontos negativos e os positivos, espero que gostem

dark_eyes_cba escreveu:os detalhes das armas estao f..... a headsculpt q nao me agradou tanto mas ficou boa em relação a anterior do prototipo...
belo review.
AHH logo o coringa estara aqui te esperando kkk
Luiz Wan escreveu:Muito legal o videoreview, Diego! Cara, seus comentários são hilários... Hehehe... Eu já havia visto o review em fotos do Warlord e fiquei curioso para ver o seu em vídeo. Também tenho essa figura e gosto muito dela. Quanto a esse casaco, eu já vesti ele na Alice, e fica muito bom, mas ela fica melhor sem ele, principalmente porque para colocar o casaco, é preciso retirar os coldres das armas e a bainha da espada.
Um dos pontos fortes mesmo é o verdadeiro arsenal que vem com a Alice. A propósito, nas submetralhadoras é possível remover o pente, embora não adiante nada. Eu também gostei muito do rosto. Só achei que ao invés de dois "cabelos", que são quase iguais, seria mais interessante que viessem duas cabeças com fisionomias diferentes.
Ah, também gostei muito da espada. Linda demais mesmo!
Enfim, parabéns pelo review e pela figura!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes