por FabioAranha
Quem fala de Motuc é pq não tem mais o que fazer... é uma bela coleção, mas cuidado...ja vi muita gente com essa história de só vou pegar 4 ou 5 figuras....
por Muralha
Comelçou com um dos melhores motuc na minha opinião!
O Mentor é uma figura fantástica!
Parabéns pela coleção!!!
por lord_rayden
Eu resisti. Iria pegar um Mentor, He-Man, Gato Guerreiro, Teela e Feiticeira X Esqueleto, Panthor, Homem Fera, Mandíbula, Aquatico e Maligna.
Me falaram que o negócio é viciante, e ia querer pegar um monte de coisas...
Resisti, por enquanto. Mas a vontade não passou.
por piferst
Opa!!
Começou muito bem a coleção.
Mentor está entre as figuras mais bacanas da coleção.
por falcon
Parabéns!
Começou bem!
O Mentor realmente é um dos melhores! Ainda vou providenciar o meu assim que possível!!
por murcegao
ah nem, MOTUC, sai dessa vida
por Patyk
belas figuras .... só espero q não entre de cabeça nessa coleção motuc....pois começa com 3 ou 4 figuras e no fim esta com umas 40...
por FabioAranha
hehe...entao vc estara entre os primeiros a conseguir...rsss...eu não consegui...rssss
Pipe escreveu:por Patyk
belas figuras .... só espero q não entre de cabeça nessa coleção motuc....pois começa com 3 ou 4 figuras e no fim esta com umas 40...
Valeu Patyk. Não vou entrar de cabeça não, tenho real noção do q quero, com uma tolerância de no máximo mais uma ou duas figuras...![]()
Deixo os exageros para os Pre Legends, q são o meu foco principal mesmo.
Abraço!por FabioAranha
hehe...entao vc estara entre os primeiros a conseguir...rsss...eu não consegui...rssss
Vou me esforçar cara, tenho em mente o q quero, e a não ser q eu arrume mais espaço, não tem nem como...
Pipe escreveu:(…)
Vou me esforçar cara, tenho em mente o q quero, e a não ser q eu arrume mais espaço, não tem nem como...
Genjoke escreveu:Muito legal o vídeo (q eu coloquei no seu post). Sou doido naquele raio negro preto (eu tenho o azul) a mesma coisa na aracna (eu tenho a azul e quero conseguir a preta).
Andei até me empolgando ultimamente com 5 polegadas e comprei um Black Knight Marvel Gold e um pack do aranha chamado "Strange Transformations" onde vem ele de capitão universo e se transformando no aranha negro. Nessa onda desfiz um nicho da minha estante e expus meus aranhas de 5 pol, já que sou obrigado a revezar as figuras expostas…Pipe escreveu:(…)
Arruma espaço sim… em caixas dentro dos armários… rsrsrs Este é o triste destino de ¾ da minha coleção…
Mas engraçado pois as quatro versões do Aranha q tenho aqui vc não tem aí, vou tirar uma foto deles juntos e te enviar.
Quanto ao espaço, minah situação já está crítica, não tenho mais onde enfiar prateleira e preciso urgentemente de arquibancadas. Mas ñ pretendo deixar guardado ñ, alguns deram tanto trabalho pra conseguir q tem q ficar tudo exposto, rsrs. Tenho o plano de me desfazer de alguns para liberar espaço, e aí vamos levando.
Abraço!
Por Coelho do Mar
Tá de parabéns pela coleção amigo! muito bem organizada e figuras super bem conservadas l!!
Curti o Fantonex na moto rubro negra ae!
Por Patyk
Parabéns por mais esta figura, apesar de não conhecer o personagem é uma figura muito bem feita.....
Bat Alex escreveu:Olá, Pipe. Tudo bem??
Legal seu Fantomex. O personagem é tão estranho que eu gosto dele nas HQs - é um tipo de supersoldado mutante criado para ser o herói perfeito - ou algo assim, tem à ver com o projeto Arma X. Inclusive é bem coerente que ele tenha "se apossado da moto", pq ele também é um francês rico meio metido!!
Abs!!
por Bat Alex
Esse visual do seu action é o segundo que ele usa, quando ele surgiu, usava um uniforme igual, mas todo branco.
Já esse foi usado depois que ele entrou pra atual versão da X-Force, um esquadrão da morte montado pelo Wolverine.
Outra coisa estranha do Fantomex, é que o poder mutante dele é separar parte de seu sistema nervoso pra fora do corpo (isso mesmo..rs) na forma de uma nave sapiente chamada Eva. Coisas de Grant Morrison na escrita, maluquice geral.
por leomortal
legal , cara acho muito legal os pre legends , eu mesmo nunca vi um pessoalmente , por que começei a pouco tempo com legends , e outros amigos que conheço tambem só tem legends.
parabens muito massa sua coleção.
por felipe-lui
Parabéns, Pipe, figura bem bacana, mostrou a evolução da Hasbro, porque se você pegasse uma figura deles de uns 4 anos atrás, aí você iria querer tacar fogo.
Mas você tinha mesmo é que pegar um da boa e velha Toy Biz, aí você se apaixonava. Abração.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes