Conforme vocês podem perceber na 2ª página do tópico, há tempos desejava essa figura.
HEIMDALL
(Thor Movie Series)

Quando enfia a espada no buraquinho

Fui.
O Vigia escreveu:Realmente, Lord, é um enorme prazer entrar por aqui e ver sua coleção. Um superação a cada dia. Parabéns !!!
Piacesi escreveu:Heimdall show de bola, mas também não curto esse Thor movie, e ainda acho que vão lançar essa trupe toda do Thor nos Marvel Universe! Bom que você já tem todos haha!
Abraços
Omar Padilla escreveu:Muito legal o conjunto das figuras do filme![]()
![]()
![]()
Abraço!
evertonregina escreveu:Parabésn pela coleção amigo, apesar de eu ser um colecionador fanático de DC, suas peças são incríveis.
FabioAranha escreveu:Realmente, como vc falou a figura nao é tão legal, mas pra vc que tem quase tudo, não podia deixar passar... cada vez mais espetacular sua coleção cara, parabéns!!!
lord_rayden escreveu:FabioAranha escreveu:Realmente, como vc falou a figura nao é tão legal, mas pra vc que tem quase tudo, não podia deixar passar... cada vez mais espetacular sua coleção cara, parabéns!!!
Com certeza. A única articulação dessa figura é nos ombros. Só. A cabeça vira pra cima ou baixo, girando.
Bem fraquinha a figura...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante