logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - 1º Review da T.O.D. Sorceress - Pg 53

Mensagempor FACELESS em 27 Jul 2012, 23:19

Post interessante do site TNI, fazendo um resumo da "crise" e dando sugestões a Mattel de como mudar a situação:

http://toynewsi.com/news.php?catid=241&itemid=18973
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FACELESS em 27 Jul 2012, 23:57

Finalmente consegui votar na figura obscura/variante de 2013. Pelo menos consegui votar com uma das minhas duas senhas. Amanhã voltarei a tentar com a segunda.

Votei no GELDOR pela diversidade. Os demais ou são repaints ou é o famigerado Songster... Não votei na Illumina, pois o textinho que acompanha cada candidato explica que ela será um repaint da Teela, com apenas a cabeça e a arma de novo tooling. Em contrapartida, outra forte opção para mim seria a Evil-Lyn com capuz, pois seu texto diz que ela possuirá o "outfit" 200X, mas não sei... Acho que já temos Malignas demais... De qualquer forma, não sei se vocês perceberam a jogada da Mattel para a Illumina não ganhar: Evil-Lyn pode ganhar uma roupa nova e condizente com a versão 200X, mas a Illumina terá um simples repaint da roupa usada à exaustão da Teela. Sacaram a coisa tendenciosa?
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Jul 2012, 02:12

krueger01 escreveu:A coleção não acabou ainda bitches! :wink:
Ninguém vai postar iss: http://thefwoosh.com/2012/07/first-look ... -laser-lot ?

Haters que odeiem, mas me amarrei no cavaleiro. 8)
Estou até pensando em comprar mais uns 4 para pintar de branco, preto, vermelho. 8) !fuckyeah !fuckyeah !challenge

Por falar no dito-cujo...

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 07:34

Ninguém vai postar iss: http://thefwoosh.com/2012/07/first-look ... -laser-lot ?

Haters que odeiem, mas me amarrei no cavaleiro. 8)
Estou até pensando em comprar mais uns 4 para pintar de branco, preto, vermelho. 8) !fuckyeah !fuckyeah !challenge

Deus me livre !!!

Quatro 'Lase-Lot' ?! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 07:38

FACELESS escreveu:Post interessante do site TNI, fazendo um resumo da "crise" e dando sugestões a Mattel de como mudar a situação:

http://toynewsi.com/news.php?catid=241&itemid=18973

Um fã havia feito um apelo para que os superiores do TG se pronunciassem publicamente sobre a crise...e o nosso bravo Scott acabou voltando a afirmar que a Mattel está pouco se importando com a linha MOTUC...será mesmo ?

Quanto à atualização do site TNI, ainda não havia lido... :oops:
Excelente resenha !
Mais uma vez muito obrigado pela contribuição, Face ! :D
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor FabricioLongo em 28 Jul 2012, 07:40

Ah, Monteeg... a Mattel é como eu, oras. Se existe a Barbie, em toda a sua glória, nada mais importa. Claro, existem outras coisas bonitas ou divertidas... mas enquanto ela existir, o resto é dispensável. Fácil de entender.
:D :D :D :D :D
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 07:57

FACELESS escreveu:Finalmente consegui votar na figura obscura/variante de 2013. Pelo menos consegui votar com uma das minhas duas senhas. Amanhã voltarei a tentar com a segunda.

Votei no GELDOR pela diversidade. Os demais ou são repaints ou é o famigerado Songster... Não votei na Illumina, pois o textinho que acompanha cada candidato explica que ela será um repaint da Teela, com apenas a cabeça e a arma de novo tooling. Em contrapartida, outra forte opção para mim seria a Evil-Lyn com capuz, pois seu texto diz que ela possuirá o "outfit" 200X, mas não sei... Acho que já temos Malignas demais... De qualquer forma, não sei se vocês perceberam a jogada da Mattel para a Illumina não ganhar: Evil-Lyn pode ganhar uma roupa nova e condizente com a versão 200X, mas a Illumina terá um simples repaint da roupa usada à exaustão da Teela. Sacaram a coisa tendenciosa?

Você votando no Geldor ????
What's up, doc ?

Quando este concurso foi divulgado (acho que em Dez 2011), tanto o he-man.org quanto o he-man.de foram incumbidos de escolherem uma figura que pudesse entrar na lista das que seriam lançadas em 2013...pelo que eu havia entendido na época, as duas vencedoras de ambos os sites, já entrariam diretamente na produção do próximo ano..
Ou seja, me surpeendi quando os vi ainda como finalistas...
Na ocasião, houve uma campanha maciça no Org para que a Illumina fosse a vencedora (inclusive abraçada pelo próprio Val).
Já com relação ao Geldor, em muito me surpreendeu a sua vitória no site alemão, sobretudo porque eu levava em conta que, mais cedo ou mais tarde, ele seria devidamente lançado, independentemente de qualquer concurso...o próprio TG afirmou isso achando inclusive, desnecessária a sua indicação...o mesmo se aplicaria, por exemplo, ao Lodar e ao piloto da Wind Raider, na minha concepção...
Mas os tempos mudam, meu caro...talvez você tenha vislumbrado o possível cancelamento da coleção sem o Geldor !

Eu não votei na Illumina na pré-seleção em Janeiro deste ano e desta vez, votei no Demônio do Alcalà...'Masks of Power' é umamini-comic super emblemática para mim e acho que os 4H fariam um trabalho magnífico com tal criatura (além de podermos comprara mais de uam e formar um bando delas..).
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 08:04

FabricioLongo escreveu:Ah, Monteeg... a Mattel é como eu, oras. Se existe a Barbie, em toda a sua glória, nada mais importa. Claro, existem outras coisas bonitas ou divertidas... mas enquanto ela existir, o resto é dispensável. Fácil de entender.
:D :D :D :D :D

Vocês (você e Mattel, já que afirmastes que são iguais) cospem no prato que já se lambuzaram !!!!!

Vale aqui lembra que nos anos de 1984/85, as receitas globais com os MOTU superaram as da "mãe loira", fato este inédito até hoje por qualquer outra franquia da Mattel... :wink:

Mas tudo bem...os tempos são outros.
Acho que se o Mundo acabar, só restarão mesmo as Pirâmides do Egito e as Barbies....ah, e os Rolling Stones também ! !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor FabricioLongo em 28 Jul 2012, 08:11

Ou seja, em 53 anos de história da diva, durante um aninho ela tirou férias para dar colher de chá para o He-man. Generosa, acho digno.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor piferst em 28 Jul 2012, 11:12

Seu desejo é uma ordem: :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor FACELESS em 28 Jul 2012, 11:41

Monteeg escreveu:Você votando no Geldor ????
What's up, doc ?

Pois é, Monteeg! Refleti muito antes de dar meu voto, mas não estou tão certo que a coleção vá terminar right now. Só fiz um comparativo entre as opções disponíveis e escolhi o Geldor por me parecer o personagem mais "completo" perto do outros, em termos de indumentária. Apesar de fanzaço do Alcalá (você sabe disso), o demônio verde é muito genérico... Vai ser baba para a Mattel fazê-lo e eu quero dar um pouco mais de trabalho para os 4H. Sobre a Illumina, não sei se eu já fui à favor dela tanto assim... Ela é uma coisa recente que nunca vingou. Mas o que pesou nessa votação para mim foi o fato da Mattel determinar que ela será um mero repaint da Teela, mudando só a cabeça e a arma (talvez ganhando a mesma capa da BG Evil Lyn).
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 11:43

FabricioLongo escreveu:Ou seja, em 53 anos de história da diva, durante um aninho ela tirou férias para dar colher de chá para o He-man. Generosa, acho digno.

Cinquenta e três anos ?!
O Cirurgião plástico dela é bom mesmo... :mrgreen:

De qualquer maneira, foi com o He-Man que ela perdeu a virgindade... !coolface
tadinho do Ken...será um eterno Bow !!!!
Monteeg
Figura MOTU

Re: MOTU Classics - Reviews do Sir Laser Lot - Pg 58

Mensagempor FACELESS em 28 Jul 2012, 11:44

Pessoal, como sou novo aqui, não sei se este tópico é bem o lugar para postar isso, mas o número 3 da HQ MOTU digital já está disponível:

http://www.comixology.com/Masters-of-the-Universe-3/digital-comic/27823
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor Jaime Einloft em 28 Jul 2012, 11:44

Esse Laser Lot QUASE consegue ser bom. Pelo menos é menos pior que o Might Spector e o Photog.

O pirulito de morango é o que mais mata !pokrface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 11:48

FACELESS

Se não for muito incômodo, será que poderias postas algumas fotos inéditas da SDCC 2012 para que o pessoal daqui pudesse vislumbrar pesonagens super desejados como o Granamyr, Mosquitor, Ram Man e Jitsu ?
Você consegui tirar alguma foto com o Lou Schiemer ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 28 Jul 2012, 11:55

FACELESS escreveu:Pessoal, como sou novo aqui, não sei se este tópico é bem o lugar para postar isso, mas o número 3 da HQ MOTU digital já está disponível:

Obrigado Face!
O tópico sobre as HQs MOTU é aqui: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=38&t=19661&start=125
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 11:55

FACELESS escreveu:
Monteeg escreveu:Você votando no Geldor ????
What's up, doc ?

Pois é, Monteeg! Refleti muito antes de dar meu voto, mas não estou tão certo que a coleção vá terminar right now. Só fiz um comparativo entre as opções disponíveis e escolhi o Geldor por me parecer o personagem mais "completo" perto do outros, em termos de indumentária. Apesar de fanzaço do Alcalá (você sabe disso), o demônio verde é muito genérico... Vai ser baba para a Mattel fazê-lo e eu quero dar um pouco mais de trabalho para os 4H. Sobre a Illumina, não sei se eu já fui à favor dela tanto assim... Ela é uma coisa recente que nunca vingou. Mas o que pesou nessa votação para mim foi o fato da Mattel determinar que ela será um mero repaint da Teela, mudando só a cabeça e a arma (talvez ganhando a mesma capa da BG Evil Lyn).

Justamente pela sua devoção ao Alfredo Alcalà, que estranhei o seu voto...de qualquer maneira, obviamente está super bem votado ! Geldor é um dos personagens mais desejados pelos fãs e um sonho de consumo antigo deste que vos fala... :wink:

Quanto a Illumina, daqui por diante haverá um evidente favorecimento a outras figuras que não ela...o problema com o Emiliano foi muito grave e a Mattel fará de tudo para que não tenha que creditar eternamente a ele os direitos autorais de tal personagem...inclusive, eu não duvido nada que adulterem o resultado final da votação... 8)
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 12:03

piferst escreveu:
FACELESS escreveu:Pessoal, como sou novo aqui, não sei se este tópico é bem o lugar para postar isso, mas o número 3 da HQ MOTU digital já está disponível:

Obrigado Face!
O tópico sobre as HQs MOTU é aqui: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=38&t=19661&start=125

Acho que esta é a última, não é ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor FACELESS em 28 Jul 2012, 12:11

Monteeg escreveu:Acho que esta é a última, não é ?

Não sei ao certo, mas parece que não... Se eu entendi bem, serão 2 HQs Digitais por mês durante os seis meses em que a série regular for sendo lançada. Será que captei correto?
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 12:12

Jaime Einloft escreveu:Esse Laser Lot QUASE consegue ser bom. Pelo menos é menos pior que o Might Spector e o Photog.

O pirulito de morango é o que mais mata !pokrface

Você acha mesmo o Fearless Photog tão ruim assim ?
Tirando o fato dele ser uma homenagem e um tanto quanto "esquisito", até que o achei bem feitinho....

Já nos casos do Spector, Laser-Lot e Cy-Chop, não vi apelo algum; são apenas reaproveitamento exagerado de peças repintadas...não é por acaso que todos os seus criadores são funcionários diretos da Mattel...creio que os fizeram dessa maneira para compensar os 'toolings' utilizados no Draego-Man.... :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 28 Jul 2012, 12:16

Esse Sir Laser Lot ficaría legal de outra cor tipo branco, dourado ou preto como o disse o krueguer
ao pensar em comprar outros.

Gostei da sugestão.

Mas esse azul e vermelho remete e muito ao Superman.

!fuu
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 12:17

FACELESS escreveu:
Monteeg escreveu:Acho que esta é a última, não é ?

Não sei ao certo, mas parece que não... Se eu entendi bem, serão 2 HQs Digitais por mês durante os seis meses em que a série regular for sendo lançada. Será que captei correto?

Pelo que eu havia entendido, a série fecharia justamente com a história do BattleCat....na verdade, acho que esta seria a segunda a ser lançada e, no último instante, a trocaram pela do Man-At-Arms...

Mas vale à pena pesquisar melhor...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 28 Jul 2012, 12:21

piferst escreveu:Esse Sir Laser Lot ficaría legal de outra cor tipo branco, dourado ou preto como o disse o krueguer

Gostei da sugestão.

!fuu

Na cor branca talvez ficasse realmente melhor !
De qualquer maneira vamos esperá-lo chegar para uma melhor análise, já que as figuras em mãos geralmente são melhores do que as imagens divulgadas...o próprio Demo-Man me surpreendeu bastante em temos de tonalidade do verde, ao passo que nas fotos da net, eu estava super reticente...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 28 Jul 2012, 12:23

Monteeg escreveu:Na cor branca talvez ficasse realmente melhor !
De qualquer maneira vamos esperá-lo chegar para uma melhor análise, já que as figuras em mãos geralmente são melhores do que as imagens divulgadas...o próprio Demo-Man me surpreendeu bastante em temos de tonalidade do verde, ao passo que nas fotos da net, eu estava super reticente...

Ah, isso é verdade.

Falando em Demo-Man, vc votou no Demonio verde, né?
Estive pensando que a Mattel safadamente possa fazê-lo reaproveitando partes do Demo-Man.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor FACELESS em 28 Jul 2012, 12:24

piferst escreveu:Esse Sir Laser Lot ficaría legal de outra cor tipo branco, dourado ou preto como o disse o krueguer

Gostei da sugestão.

Quando vi o Laser Lot pela primeira vez, lembrei-me logo dos personagens "genéricos" que a Filmation criava para movimentar seus episódios (em vez de usar figuras já existentes na coleção...). Para mim, ele tem um "ar" Filmation e se fosse todo vermelho talvez pudesse passar pelo Cavaleiro Vermelho que aparece no desenho da She-Ra. Em todo caso, as cores usadas devem fazer parte do imaginário do Geoff Johns, afinal o cara escreve trocentas sagas para a DC Comics. Contudo, o lance do cristal encrustado no peito do Laser Lot, do qual ele não pode se livrar, só me remete ao Tony Stark...
FACELESS
Figura Loose

AnteriorPróximo