RodrigoSSJ escreveu:Monteeg escreveu:É por estas e outras que ainda duvido um pouco deste apelo deslavado da Mattel...sei que as assinaturas são super importantes para o bom andamento da coleção mas acho que a situação já está passando dos limites !
Passou dos limites faz tempo, está deprimente demais e o pior tem muita gente que está começando a ficar desesperada por conta disso, pelo menos essas pessoas a Mattel conseguiu acertar em cheio.
Sinceramente, não acho que seja motivo de 'desespero"..talvez "preocupação" mas não "desespero"...
Procuro ser completista no que se refere a MOTU (em todas as suas eras) e tenho plena convicção que, independente de qualquer coisa, ainda teremos na coleção MOTUC o Ram Man, Two Bad, Castaspella, Eldor, Veena, Tung Lashor, Glimmer, Hydron, Loo-Kee, Mantenna, Ninjor, Clamp Champ, FF He-Man, Flogg e, ao menos, os 12-15 Filmations exclusivos mais desejados...
Espercialmente para mim, estes bonecos são muito mais do que meras peças de plático esculpidas e pintadas...mesmo assim, não fugirei do meu cronograma: duas assinaturas e assistir de camarote qual será a saída que a Mattel desenvolverá para lançar todos estes personagens acima e ainda, muitos outros...eu gosto destas figuras, pago por elas o que pedem e a Mattel sabe que há mercado para eles ! Portanto, aguardarei ansiosamente pelas minhas encomendas em 2013....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?