Afro escreveu:Falando por experiência própia, importar é mais barato que assinar com a panini.
Fazendo a lição de casa e pesquisando certinho as figuras ficam abaixo de R$ 25,00 cada.
O ebay está ai ao alcance de todos.
FabioAranha escreveu:vendam esses Aranhas de borracha no Ebay...gringo adora essas peças "Raras" vcs tem em mãos um tezouro e não sabem... em alguns anos eu tenho certeza que essas peças vão valer uma puta grana lá fora... como os bonecos piratas daqui do Brasil do Heman... que valem um absurdo lá fora hj....
Afro escreveu:A tributação é um risco, mas no meu caso sempre fica na faixa de 1/5 do total de importações que faço no mês.
E curiosamente só fui tributado em figurines 3 vezes( em mais de 40 compras especificas), numa delas as figuras ficaram por R$ 50,00 cada , mas tinha 2 especias no pacote e mais 6 periódicas, ainda assim foi mais proveitoso.
Eu acho que vale mais a pena correr o risco de tributação que o "risco Panini".
FabioAranha escreveu:Massumi...tão vendendo horrores mesmo, mas a da Ferrari tb vendia...e depois do numero 13 diminuiu consideravelmente as bancas que conseguem distribuir ela, a Panini tem uma politica bem esquisita em relaçao as suas distribuições... as vezes mesmo com sucesso eles param de vender em banca, priorizando as assinaturas, acho que a dificuldade em entregar aos assinantes nos mostram o pq disso.... eu preferi assinar e garantir o recebimento, e apesar das complicações, acredito que valeu a pena...e falo mais...se lançar a DC...eu assassino ela tb....
lpmanson escreveu:Acabou de chega meu Blade e Surfista!
Meu blade veio perfeito não tenho do que reclamar!
Já meu surfista veio meio descascado. Não gostei muito!
MindingoRebelde escreveu:lpmanson escreveu:Acabou de chega meu Blade e Surfista!
Meu blade veio perfeito não tenho do que reclamar!
Já meu surfista veio meio descascado. Não gostei muito!
Totalmente pasmo.
Mas tá ae...
COmentei com o Fabio Piranha isso.
Vi alguns surfistas em banca e todos tinham falhas desagradáveis.A maioria na cabeça como descascados e manchas muito escuras.
Tomara que sejam as exceções.
FabioAranha escreveu:Boas dicas Afro...tem algum bom vendedor de lá pra indicar...que mande pra cá? quero as especiais...acho que vou pegar algumas já...
Spl4y escreveu: Não sei se tem relação, mas acho que só recebeu repetido quem ligou para reclamar que ainda não tinha recebido, cada vez que ligamos os atendentes marcavam a requisição de reenvio.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes