[]'s
seijuro escreveu:curti o bixo do ice agebela coleção!
[]'s
Muralha escreveu:seijuro escreveu:curti o bixo do ice agebela coleção!
[]'s
Valeu Seijuro!
esse esquilo é muito show! vc tira a noz dele e ele sai berrando e correndo! Faz um puta escandalo!
marcelo987 escreveu:Muralha no tópico das bases vi o seu Kilowog fiquei com "inveja" comprei ele o Hal![]()
Parabéns pela sua coleção
Assim que eu receber pela costela que eu vendivou copiar O darkseid e mongul também
Muralha escreveu:Valeu Pessoal!
No_code, obrigado pelo elogio!
Marcelo, então tá explicado a costela he he he! Realmente essas 3 figuras são muito legais! Pode comprar que vale cada centavo!
The Legend, to te botando numa "roubada" ein! Primeiro te vendi o Super da Justice, e vc está montando a coleção não está? E agora te influenciando com o kilowog!
Mais tb vc vai me contaminar com os CM! he he he É ó o alderan chegar que já era... se bobiar vou pegar o pack que val lançar com os 5 cavaleiros de Bronze![]()
leleco escreveu:Bela coleção...e aquele Aquaman é de que serie? Por acaso é aquela serie da LJA que tem o Kyle e foi cancelado na segunda série?
leleco escreveu:Eu ja tentei colecionar outras figuras...mas eu gosto mesmo é de DC Direct. Antes do amor pelas figuras vem o amor que eu tenho pelos personagens. E vc tem muitas figuras bacanas...eu ainda to começando (tenho uma 15 figuras apenas). Mas me diz ai...o que vc que nesse Nightwing??? Vender trocar???
- Lord Vader
- Yes, Master.
- Ride!
AnjoAzrael escreveu:Putz, adorei seus Star Wars, principalmente os Vadder, sou fã dele!- Lord Vader
- Yes, Master.
- Ride!
Não seria "RISE" ??
Powerocks escreveu:Muito Louco Muralha!!!
EWOKS!!! Sempre quis ter um!!!
Esse Luke treinando, é aquele que se vc comprar o Yoda dá pra colocar ele em cima?!!! É animal!!!
ALEINES escreveu:Muito legal essa sua coleção de Star Wars, tenho alguns amigos do fan clube "Conselho Jedi" que ficariam loucos com essas figuras, só uma sugestão quanto atualizar com novas fotos coloque na pagina atual, pois está demorando muuuiito para abrir a pagina 1.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes