Colaraline escreveu:Antes de eu entrar no fórum já me mostraram as fotos de sua coleção, realmente é impressionante, ainda mais nas prateleira especiais, parabéns por ter uma das melhores colções do Brasil! Abraço!
Black Raven escreveu:Putz, Heverton... fantástico isso,c ara!!! Muito legal rever sua coleção!!!
Parabéns!!
claudiomanel escreveu:Queria saber que figura vc não tem... hihihih
allan001 escreveu:Otima coleção mesmo cara. Parabens. E TU ja registrou o LEocustom pq cada 10 custom seu 8 é do LEo, ta na hora de registrar o cara ne po
mulher-hulk escreveu:Me amarrei nas figuras femininas.
EKLUG escreveu:Poxa, lega a entrevista. Da pra ver que todo mundo se imoressiona com o tamanho da tua coleção.
Parabéns Héverton!!
Ja percebeu que no final escreveram x-man ao invés de x-men?
Abraço!
PERNIZILA escreveu:Bacana!
Omar Padilla escreveu:Programa do TRT de Minas muito bem feito! SHOW!![]()
![]()
Colega Funcionário Público, Corinthiano e Colecionador de AF's.... Somos irmãos!![]()
![]()
![]()
Parabéns pela maravilhosa coleção!![]()
![]()
Grande abraço!![]()
![]()
ALEINES escreveu:Nossa já vai fazer dois anos, passa rapido mesmo, parabéns mais uma vez por divulgar o hobby, o duro é ter que assistir o programa para ver a materia![]()
Brincadeirinha!!!
dangus escreveu:Parabéns pela matéria.
Realmente bacana.
Apesar do repórter ter 'falado' sobre várias coisas que você deveria falar, pareceu realmente empolgado!
Abs
Yanker escreveu:Parabéns pela entrevista camarada![]()
![]()
![]()
Sua coleção é realmente fora de série![]()
![]()
warlord escreveu:Mandou ver Heverton.. vc ficou de boa em uma ótima época pra combinar um encontro de colecionadores rsrsr abraço meu caro!!!
Rafael Menezes escreveu:Mas é quase um colecionador Pop-Star!!!![]()
![]()
Parabéns por mais esta entrevista!!! O dia em que você for juiz do trabalho...
vai ter que manter a coleção em um apartamento separado....
Abraço!
Subby escreveu:Muito bacana a entrevista!![]()
Acho que só faltou mostrar uma visão maior do quarto, o câmera focou em poucas prateleiras.
Lam escreveu:O reporter só faltava falar "coleção de bonecos, mas o colecionador diz que são figuras de ação, então vou chamar de bonecos só de sacanagem", hehehe!
Esse câmera-man, hein. Sabe nem enquadrar o reporter. No começo, ele tava quase filmando a porta da sala. ¬¬
lord_rayden escreveu:Mto bom! Hehe...Apesar de advogado trabalhista aqui no RJ, fui direto pro minuto 22:00h.![]()
Parabens pelas figuras e pela forma como você as exibe.![]()
![]()
![]()
Abraço
Peter_Griffin escreveu:Velho, se tem uma coleção que merece estar na TV, essa sem dúvida é a sua. Parabéns!
PS - Sotaque mineiro é muito da hora. ()
FabioAranha escreveu:Chover no molhado!!! Coleção sensacional!!! O melhor de tudo é que é muito facil pegar alguma referência quando quiser fazer algum personagem... e esse Frogman... é fodasso... uma hora invisto nos custom do universo do Aranha...Parabéns Heverton!!!!
Léo Customs escreveu:Legal voltar com as fotos, brother...
Continue atualizando o tópico, please!!!![]()
É muito legal poder ver um por um da maior coleção de Legends do Brasil!
Subby escreveu:Esse Frogman realmente é muito legal. A quantidade de customs é incrível. Mais uma vez parabéns.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes