Achei que eram bem mais!!!

Parabéns! Leo é foda!
tane motta escreveu:1000 MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
claudiomanel escreveu:Quando a galera de colecionadores de MG (especificamente aqui de Sete Lagoas) vai poder ir conhecer essas maravilhas ein Heverton? POdiamos marcar um encontro de colecionadores com direito a um tour em sua sala de perigo ein? Parabéns!
dangus escreveu:Só 4 Pré Legends???
Achei que eram bem mais!!!![]()
Parabéns! Leo é foda!
bzorio escreveu:VAI CURINTIA! Parabéns pela marca, Heverton! E pelo time campeão! hahahaha
Abraços!
THUNDERTOYS escreveu:opa atingiu hein!!!parabéns![]()
amigo é um numero consideravel de action hein!!!
Venom Customs escreveu:Parabéns Heverton. Exelente custom do nosso amigo Léo. Que chegue ao 1500 e ao 2000.....
Hiroyuki escreveu:Parabéns pela coleção !!!!![]()
![]()
mil AFs são para poucos
e Parabéns ao Léo pelo excelete trabalho
![]()
![]()
Boa sorte para a próxima meta
que venham mais 1000 !!!!
Jeff Bong escreveu:Parabens, voce tem a coleção dos sonhos!!! E nota dez a milésima figura!!!
MrJones escreveu:Cara até hje fico impressionado com esse fera que vc conseguiu
Parabens amigo pela sua coleção
Melo jr escreveu:Cara, parabéns pela coleção e valeu por expor as fotos dela, tem muita coisa legal que deve e merece ser divulgada.
Uma pergunta, as refereências das figuras, tipo a série ou quem costumizou, vc tem anotado ou lembra tudo de cabeça?
joão carlos escreveu:Parabéns Heverton pela iniciativa de compartilha cada action da sua coleção ,abço.
Subby escreveu:Cara, eu por também ser fã de customs acho sua coleção muito legal! Tem vários personagens que nem conheço. Parabéns, a melhor marvel collection escala 6".
joão carlos escreveu:E aja paciência ,pra tirar foto de um por um .
piupiuman escreveu:nosso cara é muito bom relembrar e rever essas belas obras de artes de tds customizadores
warlord escreveu:muito foda Heverton, tem personagem aí que eu nem conhecia srsrsrs abraço!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes