murcegao escreveu:2012 - 1 assinatura
2013 - 0 assinatura
Jaime Einloft escreveu:Prévia até o momento:
2012: 14
2013: 15
Pelo menos do pessoal do fórum a Mattel não pode reclamar
Monteeg escreveu:Estamos dando um show !![]()
Se considerarmos o aumento nos valores das figuras e do frete, estes números realmente me surpreendem...
FACELESS escreveu:Monteeg escreveu:Estamos dando um show !![]()
Se considerarmos o aumento nos valores das figuras e do frete, estes números realmente me surpreendem...
O Brasil não está em crise, como os EUA e a Europa. Nosso maior entrave aqui, neste caso específico, é a maldita "maré vermelha" de nossa digníssima Receita Federal. Se estivéssemos recebendo nossas figuras dentro daquele prazo de um mês e com tributações esporádicas, como no início da coleção, acredito que haveria mais assinantes...
Monteeg escreveu:Por falar nisso, me tire uma dúvida: eu já fiz uma assinatura usando o frete UPS e estou esperando a virada do mês/cartão para fazer a segunda; penso em fazer no nome de outra pessoa mas, e se eu optar por fazer em meu nome, com o mesmo cartão que usei para a primeira, mas com o frete por DHL ? O que acontece ? Será que conseguiria escapar da RF ?
FACELESS escreveu:Monteeg escreveu:Por falar nisso, me tire uma dúvida: eu já fiz uma assinatura usando o frete UPS e estou esperando a virada do mês/cartão para fazer a segunda; penso em fazer no nome de outra pessoa mas, e se eu optar por fazer em meu nome, com o mesmo cartão que usei para a primeira, mas com o frete por DHL ? O que acontece ? Será que conseguiria escapar da RF ?
UPS? Mas o UPS não está mais disponível para quem está assinando, Monteeg... Você não quis dizer International Post? Quanto à sua outra assinatura, se você a fizer ela virá numa remessa/pacote diferente da primeira, não é? Ou o Matty está juntando orders separadas numa mesma remessa? Acho que sim, né? Enfim, se você fizer no nome de outra pessoa ou mesmo fazer outro perfil com seu nome, acho que o site reconhece como outra conta e vai mandar suas assinaturas separadas.
Eu fiquei muito tentado a fazer por DHL, mas a RF vai sempre taxar nossas encomendas trazidas por meio desse envio. Então resolvi continuar no International Post, mesmo correndo o risco de extravio sem reembolso. Sai mais barato eu perder o dinheiro de um pacote perdido, algo que não é assim tão frequente, do que a certeza da tributação todo santo mês.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes