Léo Customs escreveu:Muito boa a leva...
Como vc fez o capacete do Krang?
Hiroyuki escreveu:Ficaram incríveis !!!!! Parabéns joão !!!!!![]()
![]()
Heverton escreveu:Todos perfeitos como sempre João!!
Bifera ta espetacular!!!
No aguardo das fotos do Orka e Homem Psiquico!!
Melo jr escreveu:Parabéns, com disseram o destaque fica para a pintura do Bi-Best, ficou linda.
ONIMBODE escreveu:Gostei do Orka... Quero ver esse custon pronto.
FabioAranha escreveu:Quero ver esse Orka tb!!!!
FabioAranha escreveu:Muito foda esse Albert!!!
Flage escreveu:JC, muito bons!! Gostei bastante da Calisto, mas Orka e Albert foram sensacionais!!
![]()
![]()
![]()
![]()
A cabeça da Elsie me pareceu um pouco grande pro corpo (até pareceu um travequinho, bonito mas...![]()
).
Heverton escreveu:Perfeitos como sempre João!!
Estou muito feliz com meu Orka!!!
Flage escreveu:A cabeça da Elsie me pareceu um pouco grande pro corpo (até pareceu um travequinho, bonito mas...![]()
).
ONIMBODE escreveu:Flage escreveu:A cabeça da Elsie me pareceu um pouco grande pro corpo (até pareceu um travequinho, bonito mas...![]()
).
Eu avisei......![]()
![]()
![]()
Orka tá Sensacional e essa Calisto tem preço????![]()
![]()
![]()
Lobão escreveu:Callisto está perfeita. Mas o destaque vai mesmo para a pintura do Orka...Impressionante os efeitos que vc aplicou!!! Comprei meu aerógrafo e ainda estou treinando e apanhando mto por aqui...espero chegar no seu nível...
A única coisa que não gostei muito foi a cabeça da Elsie (pior que eu adoro a personagem...não me perguntem pq...realmente não sei). Ficou estranho mesmo. Particularmente, teria usado uma x-23 ou talhado o rosto todo e reesculpido as feições...
mulher-hulk escreveu:Gostei da Calisto.
Léo Customs escreveu:Todos muito bons, mas realmente, a pintura do Orka ficou sensacional! Parabéns, meu velho!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes