As "cenas" ficaram bem legais!
Abraço!
( Não era melhor atualizar o título do seu tópico? Não sabia que tinha novidades.Quase que eu não entro.. )
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelas figuras![]()
![]()
As "cenas" ficaram bem legais!
Abraço!
( Não era melhor atualizar o título do seu tópico? Não sabia que tinha novidades.Quase que eu não entro.. )
lu26 hc escreveu:Esse hulk é muito lindo
Agora tá difícil de achar né? Se souber de algum lugar que vende me avisa, falta só ele da coleção movie hulk ^^
Parabéns pela coleção!!!![]()
[Antonio] escreveu:Gostei desse Capitão dos Vingadores...ficou bem bacana !!!
rolimattos escreveu:muito bacana as novidades, parabéns, o krypto ficou perfeito, destaque para o "eyes up here, superboy"
[Antonio] escreveu:Show de bolas seus DCU....tenho alguns aqui em casa também....e alguns são muito bem feitos...parabéns !!!
mulher-hulk escreveu:Gostei do krypto e gostaria de saber qual foi a base utilizada?
warlord escreveu:Po que atualização bacana heim?? com certeza o cão Krypto roubou a cena.. parabéns amigão!!!![]()
![]()
![]()
MrJones escreveu:Parabéns pela atualização meu amigo e de-lhe DCU
ALEINES escreveu:Também achei o Krypto perfeito, até achei que era de alguma coleção, as fotos dos vingadores também ficaram bem legais. Parabéns!!
Omar Padilla escreveu:O Krypto ficou super legal!![]()
![]()
Abraço!
Pipe escreveu:Muito legal os DCUCs. Também comecei a coleção deles recentemente, mas só pretendo ter os principais da Liga mesmo, e um ou outro coadjuvante. Por enquanto tenho o Lanterna, o Flash e o Tornado Vermelho. Mas já garanti um Batman DCSH como esse seu, o melhor na minha opinião, e um Steel (Aço) que devo receber no fim de semana.
(editado pela moderação)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes