logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines brinde - Panini agora vai ?

Mensagempor diogosabato85 em 23 Jul 2012, 14:21

Floripa_1979 escreveu:Colega ! Penso que não...sorte não seria o discurso...Isto que está acontecendo com você é para ser o normal!!! Já foi mencionado o nº6 já está nas bancas!

Só não seria normal se você recebesse por aquilo que não está pagando! Era para ser assim...Eu parei na segunda entrega (aranha, wolverine e dr. octus) estou esperando 4, 5 e 6, o meu plano é de 10x (três pagas).[/b]

Então, Floripa.

Com relação ao número 6 (Blade), ja to sabendo que ta nas bancas... To no aguardo do 7, pois no meu caso a entrega é de 2 em 2 (acredito que todos os assinates recebam assim). Só o aranha veio separado. Saindo o 7, poderei dizer no meu caso como ta a entrega.

Tembém ja paguei 3 parcelas. Em, agosto pagarei a 4ª.
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor VictorCWB em 23 Jul 2012, 16:00

Recebi agora os brindes... na boa... que lixo!!

O Abomination ta bem meia boca... figura pesada e tals... msm nao tendo mto detalhes ainda veio cheio de falhas, e uma cola, algo brilhante nos pes...

A plataforma veio numa caixa toda arregaçada solta, ela esta inteiramente lascada e ate mesmo quebrada na parte de traz...

Agora o pior msm e essa porcaria de homem aranha... meus Deus!!! a figura nao pesa 1g!! porcaria de primeira!! tambem mal pintada... parace que o cara deixou cair o pincel na parte cinza, ta borrado de preto...

Ja o fichario.... ta 100% aeeeeeeee! pelo menos isso, so nao sei como usa-lo ainda, mas vou descobrir....

Acho que a melhor coisa ate agora foi o fichario... ta loco eles nao conseguiram dar uma dentro ainda... ja enviei o e-mail reclamando, nao vou ficar com essas peças, mando pra eles... sei la, ja perguntei sobre os procedimentos de reenvio...

Muito estressante, to envelhecendo uns 5 anos ja com essa historia...
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Mensagempor BCosta em 23 Jul 2012, 18:45

Bom, aqui está correndo tudo dentro da 'normalidade'.

Recebi as edições 2 e 3 uma semana depois da assinatura. A primeira edição veio na semana seguinte.

Um mês depois vieram as 4 e 5. Tudo em ordem com as figuras.

Semana passada recebi os brindes. O Abominável e o Homem Aranha (clássico, não o preto). Ambas em chumbo.

Pra minha surpresa recebi hoje os brindes, de novo! Só que dessa vez veio o famigerado Homem Aranha de plástico...
BCosta
Peça de BAF

Data de registro: 02 Jun 2012, 10:48

Mensagempor Drin_Trindade em 23 Jul 2012, 19:04

Caramba todo mundo recebendo 2 vezes os bindes e o azarado aqui nada !!! To achando que o problema é comigo :x
Drin_Trindade
Peça de BAF

Data de registro: 13 Jun 2012, 17:27

Mensagempor rocha_rangel em 24 Jul 2012, 08:56

Drin_Trindade escreveu:Caramba todo mundo recebendo 2 vezes os bindes e o azarado aqui nada !!! To achando que o problema é comigo :x

Drin Trindade, não é só tu que está com falta de sorte. Pelo que to vendo, todo mundo do sul que assinou, está sendo magistralmente mal atendido pela Panini. Sinceramente já to perdendo a esperança de receber o Coisa e o Magneto. No domingo retrasado enviei e-mail e fui informado de que eles estavam em falta e pediram que eu entrasse em contato em 5 dias para fazer nova solicitação. Pacientemente fiz isto e como resposta, obtive o seguinte retorno:

Informamos que as edições 4/5 ainda não está indisponível no estoque. Pedimos desculpa pelo ocorrido e solicitamos que entre em contato em 7 dias para solicitar novamente.
Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.

To pensando seriamente em pedir extorno da minha assinatura. Acho que vai ser beeem melhor se eu comprar os figurines por outros meios e bancas virtuais. Pago um pouquinho mais, mas terei a certeza que receberei dentro de um tempo consideravelmente dentro da normalidade.
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor [Antonio] em 24 Jul 2012, 10:25

SURFISTA PRATEADO NAS BANCASS !!!!!!!! Sensacional...uma das melhores figuras até agora
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor diogosabato85 em 24 Jul 2012, 11:04

Bom...

Recebi meus brindes ontem...

Ainda não tive tempo de abrir todos pra ver como se encontram...

Recebi o fichário, a base, o Abomination e o MALDITO Aranha Regular de plástico totalmente fora de escala #-o
coleção...

recomendações...
diogosabato85
Figura Loose

Mensagempor diogosabato85 em 24 Jul 2012, 11:05

[Antonio] escreveu:SURFISTA PRATEADO NAS BANCASS !!!!!!!! Sensacional...uma das melhores figuras até agora

boa notícia... se o prazo anterior for mantido para mim, acredito que até o final da próxima semana receberei ele junto com o blade [-o< [-o< [-o<
coleção...

recomendações...
diogosabato85
Figura Loose

Mensagempor [Antonio] em 24 Jul 2012, 11:08

Quem tiver alguma base sobrando já que estão recebendo dobrado e quizerem ajudar o amigo que não fez assinatura mandem MP....Abraços !!!!
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor edimario em 24 Jul 2012, 13:16

Vou dar uma dica ao pessoal: Descobri que algumas lojas da Livraria Cultura que não se localizam no eixo RJ-SP estão pedindo as miniaturas. E quando não fazem isso, podem ser encomendadas. Então, acho uma boa opção para quem não aguenta mais as assinaturas (para alguns, a única opção)
edimario
Peça de BAF

Data de registro: 23 Abr 2012, 19:22

Mensagempor lpmanson em 24 Jul 2012, 15:21

Acabei de passa na banca aqui de SP!
E já tem o Surfista!
Não era pra galera recebe ele junto com o Blade antes de sair nas banca?
lpmanson
Peça de BAF

Data de registro: 18 Jul 2012, 17:25

Mensagempor MindingoRebelde em 24 Jul 2012, 15:25

lpmanson escreveu:Acabei de passa na banca aqui de SP!
E já tem o Surfista!
Não era pra galera recebe ele junto com o Blade antes de sair nas banca?

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor rocha_rangel em 24 Jul 2012, 15:55

Novamente quem optou por comprar as miniaturas em banca se deu bem.
Enquanto que nas bancas o Surfista Prateado já faz a festa dos leitores, nós, assinantes, não temos nem prazo de recebimento.
Mandei e-mail pra lá pedindo que compensassem os leitores do Sul que ainda não receberam nem as edições 4 e 5, enviando o mais breve possível as edições 6 e 7. Olhem a resposta e chorem assinantes:

Informamos que as Edições 6/7 ainda não foram postadas e até o momento não possui data prevista de entrega.Pedimos que aguarde,por gentileza.

Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.

A seu dispor é o máximo. Até agora não resolveram porcaria nenhuma. Estou a um passo de cancelar a assinatura.
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor MindingoRebelde em 24 Jul 2012, 17:28

Ah Meninas
Eu toquei o foda-se.
Sem previsão de entregas para os assinantes.
Estou tentando cancelar.
Já caiu a ligação 2 vezes.
Na luta.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor FabioAranha em 24 Jul 2012, 18:00

Nao cancela nao... a tendência dessas coleções longas é parar de sair na banca e só manter a assinatura....ao menos as da Panini
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor MindingoRebelde em 24 Jul 2012, 18:12

FabioAranha escreveu:Nao cancela nao... a tendência dessas coleções longas é parar de sair na banca e só manter a assinatura....ao menos as da Panini

Então.
Na panini são 2 setores distintos.
Assinaturas e distribuição de bancas.Tanto que vc assina de qualquer lugar.
As importações de assinatura não chegaram e nem tem previsão.
Se pararem as da banca eu arrisco assinar.
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Drin_Trindade em 24 Jul 2012, 18:14

FabioAranha escreveu:Nao cancela nao... a tendência dessas coleções longas é parar de sair na banca e só manter a assinatura....ao menos as da Panini

Nossa tava pensando em cancelar tbm! mas acho que isso vai acontecer mesmo . se acontecer talvez nos assinantes teremos um pouco mais de consideração pois acho que pode estar acontecendo tanta falta de respeito pelo fato de a panini estar querendo suprir as bancas em primeiro plano e os assinantes que de qualquer forma é "dinheiro em conta" sabe-se Deus quando!!!
Drin_Trindade
Peça de BAF

Data de registro: 13 Jun 2012, 17:27

Mensagempor [Antonio] em 24 Jul 2012, 18:29

Outra coisa para discustir : As figuras do Surfista estão sendo fabricadas esses ano, 2012 , pela eaglemoss ( data de fabricação impressa na propria caixinha e no selo embaixo do produto) , fora que tem legendas de explicação de mais idiomas que as antigas figuras lançadas esse ano que são datadas de fabricação como 2006...pelo visto a coleção continuará aqui sim ...a eaglemoss está relançando as velhas figuras afim de atender o grande pedido mundial pelas figuras que já estão com o estoque zerado na ENG.
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Leo Radd em 25 Jul 2012, 03:07

:) "Miniaturas Marvel": FOTOS da Coleção ("Coisa" + "Magneto").... e toda a Polêmica do "Aranha de Uniforme Negro"!!!

Imagem

Semana passada chegou pra mim a 5º figura da série (Magneto), e aproveitei pra postar junto a 4º (Coisa) q eu ainda não tinha fotografado pro blog (as 3 primeiras eu já tinha postado)!!!

Assim.... nesta matéria vc verá FOTOS bem nítidas dessas 2 miniaturas, além de fotos das pág. internas das 2 revistas dos personagens (recheadas de informações).... e ainda: a polêmica em torno do "Homem-Aranha de Uniforme Negro" - q foi anunciado de brinde aos assinantes pela Panini, mas q a editora alegou ter sido uma falha/erro o tal anúncio (o q constitui: "Propaganda Enganosa")!!!

Confira tudo isso neste LINK:http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/07/miniaturas-marvel-fotos-da-colecao.html

Até+

PS 1: e tô sempre de "plantão" em cima de qq novidade sobre a coleção..... (e de olho-vivo nas pilantragens da panini tbm)!!!
PS 2: como não tenho rabo-preso com nenhuma editora (meus blog não tem fins lucrativos), toda e qq sacanagem será amplamente divulgada.... e o caso do Aranha Black é pra PROCON mesmo!!!
Leo Radd
Peça de BAF

Data de registro: 22 Abr 2012, 07:31

Mensagempor diogosabato85 em 25 Jul 2012, 09:46

Bom, mandei uma mensagem informando que recebi como brinde o aranha de PLÁSTICO!!! Vamos ver a resposta... Dependendo, vou direto no Procon.
coleção...

recomendações...
diogosabato85
Figura Loose

Mensagempor diogosabato85 em 25 Jul 2012, 11:51

Mensagem: Bom dia. Venho informar que não recebi o brinde (Homem-Aranha de Uniforme Negro) conforme combinado no site. Em seu lugar, recebi um homem aranha de uniforme tradicional confeccionado em PLÁSTICO!!!!!! Quero saber quando receberei meu brinde correto. Aliás, não era nem para eu es tar pedindo, pq é um direito meu. Não sou o único que está reclamando disso. É uma reclamação geral. Caso contrário, terei de procurar o PROCON por propagando enganosa. Aguardo a resposta e solução em breve. Não farei outras tentativas.

Reposta:Pedimos desculpas pelo transtorno causado, informamos que os brindes sofrerão uma alteração na qual a entrega esta correta forão entregues a todos os clientes desta forma, para maiores informações pedimos a gentileza de que entre em contato com nossa central de atendimento. Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.

Traduzindo sem os erros de português:Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Informamos que os brindes sofreram uma alteração. A entrega está correta. Foram entregues a todos os clientes desta forma. Para maiores informações, pedimos a gentileza de que entre em contato com nossa central de atendimento. Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.

O cara de pau ainda diz que todos receberam assim... Sendo que teve uma galera que recebeu o aranha em chumbo (mesmo com uniforme tradicional).

É simples acionar o PROCON?
coleção...

recomendações...
diogosabato85
Figura Loose

Mensagempor massumi em 25 Jul 2012, 12:23

mas Fabio as revistas estao sumindo das bancas , estao vendendo bem demais :wink: acho que cancelamento ninja nesse caso nao ocorre nao amigo.
abrç :D
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor edimario em 25 Jul 2012, 13:26

diogosabato85 escreveu:Mensagem: Bom dia. Venho informar que não recebi o brinde (Homem-Aranha de Uniforme Negro) conforme combinado no site. Em seu lugar, recebi um homem aranha de uniforme tradicional confeccionado em PLÁSTICO!!!!!! Quero saber quando receberei meu brinde correto. Aliás, não era nem para eu es tar pedindo, pq é um direito meu. Não sou o único que está reclamando disso. É uma reclamação geral. Caso contrário, terei de procurar o PROCON por propagando enganosa. Aguardo a resposta e solução em breve. Não farei outras tentativas.

Reposta:Pedimos desculpas pelo transtorno causado, informamos que os brindes sofrerão uma alteração na qual a entrega esta correta forão entregues a todos os clientes desta forma, para maiores informações pedimos a gentileza de que entre em contato com nossa central de atendimento. Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.

Traduzindo sem os erros de português:Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Informamos que os brindes sofreram uma alteração. A entrega está correta. Foram entregues a todos os clientes desta forma. Para maiores informações, pedimos a gentileza de que entre em contato com nossa central de atendimento. Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.

O cara de pau ainda diz que todos receberam assim... Sendo que teve uma galera que recebeu o aranha em chumbo (mesmo com uniforme tradicional).

É simples acionar o PROCON?

Me falaram que é melhor acionar o Juizado especial Cível.
edimario
Peça de BAF

Data de registro: 23 Abr 2012, 19:22

Mensagempor FabioAranha em 25 Jul 2012, 14:51

Massumi...tão vendendo horrores mesmo, mas a da Ferrari tb vendia...e depois do numero 13 diminuiu consideravelmente as bancas que conseguem distribuir ela, a Panini tem uma politica bem esquisita em relaçao as suas distribuições... as vezes mesmo com sucesso eles param de vender em banca, priorizando as assinaturas, acho que a dificuldade em entregar aos assinantes nos mostram o pq disso.... eu preferi assinar e garantir o recebimento, e apesar das complicações, acredito que valeu a pena...e falo mais...se lançar a DC...eu assassino ela tb....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor [Antonio] em 25 Jul 2012, 15:45

FabioAranha escreveu:...se lançar a DC...

...FUDEÓ!!!!!
[Antonio]
Figura Chase

AnteriorPróximo