logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Por onde anda minha encomenda ?

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Por onde anda minha encomenda ?

Mensagempor Rafael Prime em 13 Jul 2012, 01:10

math25 escreveu:Nunca havia comprado nenhuma encomenda vindo de espirito santo é normal ir para o rio ?(sou de brasília)
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 38001123BR
:|

sim é normal, parece que o fluxo de encomendas do Espirito santo é baixo, então tudo que ta siando daqui ta indo p/ RJ e de la ta sendo distribuido, pelo menos não aumentaram o preço por conta disso, mandei uam p/ bahia e uma p/ belem, as duas desceram p/ RJ antes de subirem
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Cassio em 17 Jul 2012, 07:52

Hoje comprei mais 4 figuras... 185 reais vou ter de pagar. Em conta simples, cada uma ficou por 46,25.. Alto demais ao meu ver, vou ver se consigo comprar mais umas 4 hoje por valor mínimo.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor defender07 em 20 Jul 2012, 09:34

Não tem mais niguém triste não ?
chegou tudo p/ todo mundo ?
Em termos de AF chegou tudo para mim...... só ainda não chegou um lote de HQs Marvel Masterworks que comprei 05 de Março.
alguém ainda tem coisas de Março p/ receber ?
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor bonellihq em 20 Jul 2012, 09:50

defender07 escreveu:Não tem mais niguém triste não ?
chegou tudo p/ todo mundo ?
Em termos de AF chegou tudo para mim...... só ainda não chegou um lote de HQs Marvel Masterworks que comprei 05 de Março.
alguém ainda tem coisas de Março p/ receber ?

Eu tenho 2 pacotes de janeiro, mas já os tenho como extraviados.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Afro em 20 Jul 2012, 09:55

Ontem eu recebi um LJ de março, era a minha mais atrasada.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor RodrigoSSJ em 20 Jul 2012, 11:33

Tenho atrasado de Março um Cobra Kahn, o resto que está atrasado é de Maio mas ainda não fizeram 2 meses da data de envio.

Aproveitando venho relatar um fato muito chato que aconteceu comigo, comprei uma casa de um vendedor MUITO confiável que tenho com toda wave 1 do filme GI Joe Retaliation + 1 Agent Helix Rise Of Cobra + 5 Legends wave 2 2012.

Fui taxado e assim que fui buscar a caixa nos correios tive a primeira surpresa desagradável.

Os correios agora cobram taxa de armazenagem após 7 dias úteis contando da data de envio da carta de notificação, detalhe importante é que a data da carta era do dia 5/7, a carta chegou para mim as 18:00 do dia 12/7 (dia que vencia o prazo pra pegar a encomenda sem pagar a tal taxa), reclamei na hora mas de nada adiantou, vou abrir uma reclamação formal nos cdd dos correios que atende a minha região a respeito disso, o valor é ridículo mas acho absurdo eu pagar algo devido a atraso deles.

O outro ponto é o pior de todos e que me deixou profundamente chateado pra não dizer puto da cara de raiva. Abri a caixa que aparentemente não tinha nada de anormal e notei falta de duas figuras, um dos Snake Eyes que vinha no set e da Agent Helix, conversei com o vendedor e ele me garantiu que pos na caixa pois era a ultima Agent Helix dele e por isso ele conferiu meu pacote umas 3 vezes, ou seja alguém na alfandêga ou dos correios roubou na cara dura 2 figuras minhas e lacrou novamente a caixa para não deixar vestigios, infelizmente parece que estou destinado a não ter uma Agent Helix na minha coleção, a primeira que comprei extraviou e a segunda foi roubada, espero que o FDP que roubou elas tenha uma morte bem lenta e dolorosa.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor defender07 em 20 Jul 2012, 12:43

RodrigoSSJ escreveu:Tenho atrasado de Março um Cobra Kahn, o resto que está atrasado é de Maio mas ainda não fizeram 2 meses da data de envio.

Aproveitando venho relatar um fato muito chato que aconteceu comigo, comprei uma casa de um vendedor MUITO confiável que tenho com toda wave 1 do filme GI Joe Retaliation + 1 Agent Helix Rise Of Cobra + 5 Legends wave 2 2012.

Fui taxado e assim que fui buscar a caixa nos correios tive a primeira surpresa desagradável.

Os correios agora cobram taxa de armazenagem após 7 dias úteis contando da data de envio da carta de notificação, detalhe importante é que a data da carta era do dia 5/7, a carta chegou para mim as 18:00 do dia 12/7 (dia que vencia o prazo pra pegar a encomenda sem pagar a tal taxa), reclamei na hora mas de nada adiantou, vou abrir uma reclamação formal nos cdd dos correios que atende a minha região a respeito disso, o valor é ridículo mas acho absurdo eu pagar algo devido a atraso deles.

O outro ponto é o pior de todos e que me deixou profundamente chateado pra não dizer puto da cara de raiva. Abri a caixa que aparentemente não tinha nada de anormal e notei falta de duas figuras, um dos Snake Eyes que vinha no set e da Agent Helix, conversei com o vendedor e ele me garantiu que pos na caixa pois era a ultima Agent Helix dele e por isso ele conferiu meu pacote umas 3 vezes, ou seja alguém na alfandêga ou dos correios roubou na cara dura 2 figuras minhas e lacrou novamente a caixa para não deixar vestigios, infelizmente parece que estou destinado a não ter uma Agent Helix na minha coleção, a primeira que comprei extraviou e a segunda foi roubada, espero que o FDP que roubou elas tenha uma morte bem lenta e dolorosa.

Foda demais isso Rodrigo.
[angry5.gif]
Imagine que veio anthrax dentro do saquinho plástico onde veio o Agent Helix. Acho que é o único jeito de não passar mais raiva.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Subby em 20 Jul 2012, 16:54

Se a caixa estava aparentemente em ordem e lacrada, eu certamente iria pra cima do vendedor.

Não recebi até hoje uma caixa com duas figuras Marvel Legends do início de Março. Também as considero extraviadas e até já comprei as duas novamente. Quando disse isso ao vendedor, ele me deu um desconto de U$35.00 no frete de outra compra que fiz, pelo menos não sai tanto no prejuízo.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor RodrigoSSJ em 20 Jul 2012, 16:57

Subby escreveu:Se a caixa estava aparentemente em ordem e lacrada, eu certamente iria pra cima do vendedor.

Subby o vendedor é super honesto, compro com ele faz um bom tempo e nunca tive problemas, a principio achei que ele tivesse esquecido de por na caixa, como ele me garantiu que conferiu algumas vezes eu tenho certeza que o problema foi no caminho mesmo.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Cassio em 23 Jul 2012, 15:44

História tenebrosa por demais.

Espero jamais acontecer comigo.

Comprei de um cara novo agora, mas com reputação ótima.

Vamos ver.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor murcegao em 23 Jul 2012, 17:03

hj chegou uma cartinha
fui pagar e deu aquele rolo do nome completo
fui pegar mais tarde com as xerox na mão e mesmo assim a mulher ainda me pediu a cópia da compra na net !pokrface !pokrface bati o pé e tirei a caixa sem essa cópia...

pediram xerox identidade, comprovante de endereço e da compra

to até vendo meu nome indo pra uma lista de compradores no exterior

o melhor de tudo isso, foi q hrs depois recebi uma caixa BEM MAIOR, q foi enviada 1 mês depois e sem taxa...

vai entender

ah, a mulher do correio tb falou q tá uma merda isso...q, por causa disso, eles tem q ouvir um monte, sendo q eles não podem fazer nada...e os viados da receita, q deveriam ouvir, não tem sac pra reclamar....
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Nada de first Class

Mensagempor Rafbidu em 24 Jul 2012, 08:57

Comprei um jogo do playasia no final de maio e chegou a uma semana atrás.

Porém meu First Class de 15 de março e meu First Class de 12 de maio ainda estão no limbo. O site dos correios não reconhece nenhum dos códigos de rastreio (que não rastreiam nada) e cada vez mais a agonia aumenta.

Cada um dos First Class vinha com 2 bonecos da DCUC. Mas já li que teve colegas aqui q já tiveram q esperar mais tempo do q isso... Então fico na torcida e tentando manter a paciência.
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor Afro em 24 Jul 2012, 09:10

Semana passada fui retirar 3 caixas no correio, funcionária que me atendeu comentou sobre essa nova orientação do nome, mas no meu caso, todos os funcionários da agência sabem o meu nome de cor, e por isso o tramite foi mais simples no meu caso.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Re: Nada de first Class

Mensagempor murcegao em 24 Jul 2012, 09:10

Rafbidu escreveu:Comprei um jogo do playasia no final de maio e chegou a uma semana atrás.

Porém meu First Class de 15 de março e meu First Class de 12 de maio ainda estão no limbo. O site dos correios não reconhece nenhum dos códigos de rastreio (que não rastreiam nada) e cada vez mais a agonia aumenta.

Cada um dos First Class vinha com 2 bonecos da DCUC. Mas já li que teve colegas aqui q já tiveram q esperar mais tempo do q isso... Então fico na torcida e tentando manter a paciência.

First Class não tem rastreio...no máximo vc confirma o dia da postagem...
e da forma q tá as paradas hj em dia
90 dias é normal...
recebi um FC com 75 dias, dias atrás...então relaxa
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 24 Jul 2012, 09:12

Afro escreveu:Semana passada fui retirar 3 caixas no correio, funcionária que me atendeu comentou sobre essa nova orientação do nome, mas no meu caso, todos os funcionários da agência sabem o meu nome de cor, e por isso o tramite foi mais simples no meu caso.

o cara q me atendeu me chama pelo nome tb...

ele não pediu nada

foi lá dentro, e quando voltou com a caixa, a gerente veio junto dele, falando a regra...ele tava todo sem graça...pq ele não ia me pedir nada
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Re: Nada de first Class

Mensagempor Alexandre em 24 Jul 2012, 10:18

Rafbidu escreveu:Comprei um jogo do playasia no final de maio e chegou a uma semana atrás.

Ontem recebi 2 1st Class dos EUA. Um postado em 28 de fevereiro e o outro em 18 de junho. Vc vai receber os seus. :)
Alexandre
Peça de BAF

Data de registro: 05 Out 2006, 20:43

Mensagempor Omar Padilla em 24 Jul 2012, 12:12

murcegao escreveu:hj chegou uma cartinha
fui pagar e deu aquele rolo do nome completo....

Desde que começaram a falar disso aqui no tópico eu já fui no correio pelo menos uma dúzia de vezes....Não pedem nada....
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor murcegao em 24 Jul 2012, 12:33

Omar Padilla escreveu:
murcegao escreveu:hj chegou uma cartinha
fui pagar e deu aquele rolo do nome completo....

Desde que começaram a falar disso aqui no tópico eu já fui no correio pelo menos uma dúzia de vezes....Não pedem nada....

se o seu nome estiver igual na caixa e na identidade, não tem galho...
agora se for igual uns gringos, q colocam só o primeiro nome e o ultimo..ae dá rolo
pra não dar mais isso, o esquema e cadastrar nos sites o nome completo
ex.
no primeiro nome, coloca o primeiro E segundo nome
e depois o ultimo
ae eles consideram como nome composto e colocam tudo
eu já tinha feito isso no ebay, paypal e num dos meus cadastrons da mattel, mas tinha esquecido do outro e foi o q deu rolo
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor bonellihq em 24 Jul 2012, 13:03

Acabei de pegar uma caixa tributada, que veio só com meu primeiro e último nome. Ninguém falou nada.

Foi só pagar e sair da agência. Por isso, continuo entendendo que essa norma é dos Correios e não da Receita Federal.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Mardio em 24 Jul 2012, 16:42

Recebi uma carta de tributo de 180 reais, fui ver o que era, e pra minha surpresa era uma compra de MOTU do mattycolector de 70 dolares, o fiscal FDP abriu a caixa viu a nota com esse valor e depois riscou na caixa os $70 e tacou $150.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Cassio em 26 Jul 2012, 16:11

Comprei 5 figuras dia 20/07/2012.

Enviaram dia 21/07/2012.

Chegou hoje, dia 27/07/2012.

Novo recorde pessoal.

Entretanto, infelizmente, a cabeça e asas do Abutre chegaram quebradas.

Estou em negociações com o vendedor a respeito de como iremos proceder.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor murcegao em 26 Jul 2012, 16:20

Cassio escreveu:Comprei 5 figuras dia 20/07/2012.

Enviaram dia 21/07/2012.

Novo recorde pessoal.

Entretanto, infelizmente, a cabeça e asas do Abutre chegaram quebradas.

Estou em negociações com o vendedor a respeito de como iremos proceder.

a caixa veio amassada? ou só veio quebrado dentro?? pq se veio amassada a culpa é dos correios...se bem q, ele deveria ter embalado super bem essas figuras... elas são bem quebradiças né:??
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Cassio em 26 Jul 2012, 17:10

Caixa mole, completamente amassada. Milagre de outros não irem pelo mesmo caminho.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor bonellihq em 26 Jul 2012, 18:44

às vezes, mesmo com a caixa sem nenhum amassado, as miniaturas ainda assim chegam quebradas, por serem muito frágeis.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor RodrigoSSJ em 26 Jul 2012, 20:33

Cassio escreveu:Comprei 5 figuras dia 20/07/2012.

Enviaram dia 21/07/2012.

Novo recorde pessoal.

Sobre isso tenho um comentário interessante, TODAS eu digo TODAS as compras que fiz nas duas primeiras semanas de Julho já chegaram, enquanto isso tenho caixas de Março, Maio e Junho atrasadas, estou achando que o que chegou agora em Julho antes da possível greve deles eles simplesmente ignoraram e despacharam tudo como liberado.
RodrigoSSJ
Administrador

AnteriorPróximo