coelho do mar escreveu:Nada de Spikor aqui!! já tô começando a ficar preocupado!!!!
Kkkkkkkkkkkk!!!
E já está na hora de começas a pipocar Griffin, Horde Prime e Snake Mentor por aí!
coelho do mar escreveu:Nada de Spikor aqui!! já tô começando a ficar preocupado!!!!
Jaime Einloft escreveu:coelho do mar escreveu:Nada de Spikor aqui!! já tô começando a ficar preocupado!!!!
Kkkkkkkkkkkk!!!
E já está na hora de começas a pipocar Griffin, Horde Prime e Snake Mentor por aí!
Kyo2 escreveu:Eu recebi o meu Griffin na sexta passada.
Jaime Einloft escreveu:Kyo2 escreveu:Eu recebi o meu Griffin na sexta passada.
Foi somente o Griffin ou foi a caixa da assinatura? Se foi essa última, teve taxa?
Jaime Einloft escreveu:Recebi hoje as Star Sisters da assinatura, postadas em 16 de janeiro
Quase uma gestação com parto prematuro
Mardio escreveu:Recebi uma carta de tributo de 180 reais, fui ver o que era, e pra minha surpresa era o snake-mentor, Hordão e o griffin no valor de 70 dolares, o fiscal FDP abriu a caixa viu a nota com esse valor e depois riscou na caixa os $70 e tacou $150.
Mardio escreveu:Recebi uma carta de tributo de 180 reais, fui ver o que era, e pra minha surpresa era o snake-mentor, Hordão e o griffin no valor de 70 dolares, o fiscal FDP abriu a caixa viu a nota com esse valor e depois riscou na caixa os $70 e tacou $150.
murcegao escreveu:mas ae dá pra recorrer fácil, né não??? vc tem o cartão de crédito, tem o recibo, tem o invoice no site...dá pre recorrer tranquilo
rodso escreveu:Cara, acho que sim, alguem me falou uma vez que vc consegue ir na receita pedir o $$$ de volta. Que era mais rapido do que esperar revisarem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes