logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics- Review do Spikor - Pg 44

Mensagempor thiagodormaia em 18 Jul 2012, 20:29

Jenn Blade escreveu:PUTA QUE PARIU!!

Nossa Monteeg, obrigado!!! Obrigado mesmo!!

Eu PRECISO comprar essas Tartarugas Ninja clássicas!!

Eu tb!!! De onde sairam elas??? rsrsrs

Já estão a venda as TMNT classics?!?!?! Alguém tem notícias delas na SDCC???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 18 Jul 2012, 21:16

thiagodormaia escreveu:

Eu tb!!! De onde sairam elas??? rsrsrs

Já estão a venda as TMNT classics?!?!?! Alguém tem notícias delas na SDCC???

Já estão a venda no ebay, já faz um tempinho. A média de preço é 29,99 dólares.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 18 Jul 2012, 21:40

Amigos Jaime e Dettonny

Será que vocês se importariam de contabilizar 2 assinaturas para mim ? :P

E optei pelo frete mais barato pois, até agora, não tive perdas com ele (só o atraso da segunda Goldem Box mesmo).
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 18 Jul 2012, 21:52

Mardio, Brucutu e Sanches

Concordo plenamente com as vossas respectivas opiniões à respeito dos direitos Filmation....
No entanto, creio que o único ponto que não temos certeza seriam o "tipo" e a "duração" do contrato firmado em 2011 pelas duas empresas...
Eu (Monteeg), não acredito que a Mattel de fato, comprou os direitos Filmation perante a Classic Media....apenas fez um acordo de concessão que a permite usufruir destes personagens por um deteminado tempo...

Porém, isso não me impede de dizer que acho uma tremenda "mulambice" o fato da Mattel - dona, criadora, detentora e afins, da franquia MOTU - ainda não ter coçado o bolso e adquirido definitivamente todo o catálogo MOTU e POP da Filmation....pelo valor que a D'Works ofereceu para todos os catálogos pertencentes à Classic Media, acho que seria bem lucrativo para a Mattel entrar na jogada....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 18 Jul 2012, 21:54

Creio que encontrarás no eBay....

No entanto, me parece que o Spikor não as curtiu muito não... !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor dettonny em 18 Jul 2012, 22:07

Monteeg escreveu:Amigos Jaime e Dettonny

E optei pelo frete mais barato pois, até agora, não tive perdas com ele (só o atraso da segunda Goldem Box mesmo).

Contando: 8 :D :D

Tb optei pelo envio normal... DHL nem pensar....
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Monteeg em 18 Jul 2012, 22:14

dettonny escreveu:
Monteeg escreveu:Amigos Jaime e Dettonny

Contando: 8 :D :D

Tb optei pelo envio normal... DHL nem pensar....

Prazer em prosear mais uma vez contigo, dettonny !
Que bom que esteja emplogado com os MOTUC !
Concordo que, com o dólar no patamar que está, o melhor neste momento, é focar em uma ou no máximo, duas coleções mesmo...
Usei bem esta estratégia quando colecionai Star Wars no final da década de 90....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor thiagodormaia em 18 Jul 2012, 22:30

Eu ainda estou pensando se vale ou não fazer a assinatura... dúvida cruel!!! :(
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Monteeg em 18 Jul 2012, 22:41

thiagodormaia escreveu:Eu ainda estou pensando se vale ou não fazer a assinatura... dúvida cruel!!! :(

Permita-me infereir uma coisa: se você gosta bastante da série, com certeza terá dinheiro disponível para tal investimento ao longo do próximo ano e tem "sangue frio" para fortes emoções com a demora nos envios, faça ao menos uma assinatura com o frete mais barato....

Se o ano de 2012 foi um dos melhores, 2013 será ainda melhor (pois a Mattel não terá mais a desculpa com relação aos preços das figuras estarem defasados)...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 18 Jul 2012, 22:45

Bem que o Spector poderia ser assim...

Imagem

Imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 19 Jul 2012, 01:00

thiagodormaia escreveu:Eu ainda estou pensando se vale ou não fazer a assinatura... dúvida cruel!!! :(

Faça pq vale muito a pena.
Este ano só não vou fazer pq o meu futuro financeiro está incerto.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Jaime Einloft em 19 Jul 2012, 08:27

Faça, sim, e junte-se a nós nessa batalha por Etérnia !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Com certeza vale a pena, pois será bem mais em conta que comprar no e-bay. Inclusive, com os valores que andam pedindo nos MOTUs 2012 (Fisto, Feiticeira, Draego...), que passam longe do R$ 100,00 aqui no Brasil, valerá mais a pena ainda!

E claro, peça o envio mais barato. Tu vai cansar esperando, mas vai valer a pena!!

Abção
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Mardio em 19 Jul 2012, 15:06

Acho que só com o granamyr eu vou ligar o foda-se e pedir pelo frete mais caro. !fuckyeah
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor piferst em 19 Jul 2012, 19:20

Por UPS esse dragão deve custar uns R$ 800,00 fácil, fácil.
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics - Novo Comercial - Pg 46

Mensagempor piferst em 19 Jul 2012, 19:28

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 19 Jul 2012, 20:13

BOMBA !!!!

Imagem

Imagem

Imagem

A Mattel está bastante inclinada a, em um curto espaço de tempo, acabar definitivamente com o dia de compras - priorizando assim as assinaturas...

Com isso, além de facilitar as coisas para os assinantes poderem adquirir as figuras regulares antes dos não-assinantes, ela disponibilizará poucas unidades (na verdade as que sobrarem) e a um preço diferenciado (como sabemos, U$27.00) nos dias de venda para o público em geral...

Portanto, para garantirmos as figuras desejadas, seremos cada vez mais obrigados a assinar as subs da Mattel...

http://www.he-man.org/forums/boards/sho ... scriptions
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 19 Jul 2012, 20:16

Mardio escreveu:Acho que só com o granamyr eu vou ligar o foda-se e pedir pelo frete mais caro. !fuckyeah

Também estou pensando nisso... :oops: 8)
Vamos fazer logo o orçamento para saber quanto vai custar isso aí. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 19 Jul 2012, 22:42

Monteeg, eu acho que isso é chororô da Mattel. Mais uma vez a Mattel se utiliza de uma estratégia sacana, pois o número de gente assinando está caindo, pelo menos eu acho né. Só que desse jeito não vai atrair ninguém, pois isso obriga a pessoa a comprar todas as figuras e isso não é o intuito de um monte de gente. Eu mesmo tenho condições de fazer a assinatura, mas não faço porque não quero todas as figuras e nem quero comprar todas pra depois vender algumas.
Acho que é a própria Mattel que quer acabar com a linha, com essa estratégia no mínimo estúpida. Infelizmente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sanches em 19 Jul 2012, 22:50

ano passado foi chantagem, esse ano foi bullying mesmo. Fecha o site logo, ninguem pecisa tanto desses brinquedos assim.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Monteeg em 20 Jul 2012, 00:23

Apesar do discurso do TG estar bem correto quanto ao fato dos valores terem aumentado em virtude da crise global (e lembrar que a Mattel vinha mantendo os preços das figuras e do frete por quase 4 anos !), sinto um certo tom de cinismo em seu mais novo discurso...

Dizer que tiveram prejuízo com os fretes é, no mínimo, achar que somos idiotas...e o frete alternativo para os fãs internacionais, uma piada !

Pensos que a prosperidade da coleção está na adesão de mais e mais assinantes. Por mim, todos colecionavam MOTUC ! Esta série é foda !
No entanto, não é assim que funciona e o respeito aos fãs eventuais e/ou não-completistas sempre deve ser mantido. E infelizmente não é isso que a Mattel vem fazendo ultimamente...não acho democrático !

Só para citar um exemplo: se o não-assinante do Club Eternia tiver interesse em adquirir o Granamyr, é capaz de só conseguí-lo vendendo o rim no eBay...e digo isso porque, pela nova política da Mattel, se os assinates comprarem muitas unidades na pré-venda a qual têm direito, não sobrará um dragãozinho sequer para os demais fãs, no tradicional dia de vendas...justo, né ? Lembrem-se que o país da Democracia também é o país do Capitalismo !!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 20 Jul 2012, 00:33

o aumento de preço é o menos pior ai. O lance de dizer que alguns itens nem terao venda no dia é o que matou. uer que todo mundo fique com medo de nao conseguir o Ariete e assine um monte de boneco que nao quer
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor dettonny em 20 Jul 2012, 00:36

Ai ai... era mais fácil colecionar MOTU quando era criança..... agora tem "todas essas coisas de gente grande" :D :D
Bom, eu vou comprar tudo mesmo, mas acho que a Mattel e o TG estão escolhendo o caminho mais dificil para manter a coleção ativa (pra não falar em sacanagem mesmo).... aí ai... desse jeito MOTU vai ser pra poucos....

Off topic.... chutei o balde, limpei as prateleiras e estou abrindo a coleção toda...(postei até umas fotos em http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=4103&start=75#p602596). Sabe uma coisa que acho legal... acabei de montar a familia real (pai, mãe, irmão e irmã)... isso é uma outra coisa que sempre achei legal nos MOTU - o conceito de familia completa... - se não me engano são poucos os exemplos de desenhos com esse modelo...
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Monteeg em 20 Jul 2012, 00:47

Sanches escreveu:o aumento de preço é o menos pior ai. O lance de dizer que alguns itens nem terao venda no dia é o que matou. uer que todo mundo fique com medo de nao conseguir o Ariete e assine um monte de boneco que nao quer

Se este for o seu caso, Sanches, não se preocupe: o acesso dos assinantes à pré-venda só valerá para as figuras que NÃO fazem parte do Club Eternia...por exemplo: Granamyr, Wind Raider, TOD Soreceress, Strobo, Vykron, etc...

Portanto, o Ram Man será disponibilzado sim para todos (porém, a um preço mais elevado para os não-assinantes) !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 20 Jul 2012, 00:49

dettonny escreveu:Ai ai... era mais fácil colecionar MOTU quando era criança..... agora tem "todas essas coisas de gente grande" :D :D
Bom, eu vou comprar tudo mesmo, mas acho que a Mattel e o TG estão escolhendo o caminho mais dificil para manter a coleção ativa (pra não falar em sacanagem mesmo).... aí ai... desse jeito MOTU vai ser pra poucos....

Off topic.... chutei o balde, limpei as prateleiras e estou abrindo a coleção toda...(postei até umas fotos em http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=4103&start=75#p602596). Sabe uma coisa que acho legal... acabei de montar a familia real (pai, mãe, irmão e irmã)... isso é uma outra coisa que sempre achei legal nos MOTU - o conceito de familia completa... - se não me engano são poucos os exemplos de desenhos com esse modelo...

É verdade !
Quando criança, era só pedir para os meus familiares... !coolface

Bons tempos...rsrs
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Mardio em 20 Jul 2012, 07:08

Vou logo é fazer a minha assinatura, a coisa tá ficando séria. !fudeu Espero que os soldados cobras tenham dia de venda, pq queria comprar mais. !forevalon
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

AnteriorPróximo