Acho que você é o melhor pupilo do Bzório, Rodrigo! Como você tem coragem de deixar as figuras nessa altura e tão perto da ponta das prateleiras? Se cair é um abraço. Nem cavaleiro de Athena sobrevive a isso. Parabéns pelo Aiolia. A figura é sensacional. E o meu também fica nessa posição.
A queda faz parte do teste pra cavaleiro, meu amigo, todos aqui já fizeram dessas. Principalmente o Shiryu que tira a armadura e faz o Último Dragão quando dá na telha.
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
é uma coragem mesmo deixar na ponta, o meus e deixo o mais longe possível de tomar um tombo e sumir, e olha q ja derrubei o elmo do Saga e foi uma dificuldade p/ achar a pecinha. .
mas a coleção ta ficando muito duca, parabéns rodrigo e aguardando os próximos....
“SONHEM! Sonhos moldam o mundo. Sonhos recriam o mundo, todas as noites.”
Opa, valeu Esse eu tive mais calma de montar, posicionar e fotografar que o Aiolia, investi umas três horas no bichinho e até pensei em fazer um review, mas já fizeram e quando cheguei deu uma queda de energia, então me conformei em fotografar bastante.
Ao vivo o DLC chama muito a atenção, mas tira um pouco o foco da figura
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Fotos do novo expositor para os gold saints um metro e setenta de comprimento só de diorama, a prateleira em si tem um e oitenta Agulha Escarlate Muralha de Cristal Ondas do Inferno - Rejeitado, o Máscara da Morte não tem efeito algum acompanhando Morrrrrrrrra, Seiya, Explosão Galática Relâmpago de Plasma
Ta aí meu trabalho de hoe, um custom do Sekishiki Meikai-Ha Todo feito de cola-quente sobre uma estrutura de arame e pintando com uma mistura de verniz vitral azul-turquesa e amarelo-ouro Ideia baseado num custom semelhante do Angelo (Genjoke)
Agora todos os dourados tem um efeito no expositor, por enquanto...