Marx escreveu:Putz cara, Silverhawks!! Nem sabia que existiam as figuras.
são meio toscas (estilo anos 80, thundercats, he-man) mas eu peguei o cooper kid p ele fazer parte da Liga dos Figuraças. -> depois posto mais fotos dele integrando o time!
Marx escreveu:Putz cara, Silverhawks!! Nem sabia que existiam as figuras.
Alisson escreveu::? Ainda num tô bão com vc não Gabriel, mas onde é que conseguiu este Cooper, tô tentando fazer um custom e tenho fotos de todos só que não mostra muitos detalhes, se conseguir mais alguns capricha na foto.![]()
gabrielgiordano escreveu:Alisson escreveu::? Ainda num tô bão com vc não Gabriel, mas onde é que conseguiu este Cooper, tô tentando fazer um custom e tenho fotos de todos só que não mostra muitos detalhes, se conseguir mais alguns capricha na foto.![]()
O tijoludo, eu tenho só ele, deu sorte de eu ter pensado nele p a: Liga dos Figuraças(faz de conta q vc escutou a musiquinha do efeito sonoro ao fundo, como o chicote do Beto Carrero) e ter surgido um maluco vendendo todos no e-bay.
Ele tava vendendo todos mesmo, e todos os leilões acabaram MUITO caros. Só o cooper que (graças a Deus!) foi o mais em "conta": U$ 23!![]()
Vc pensou em fazer custons usando ML como base? Ia ficar muito chic!!!
Ah, se quiser que eu tire várias fotos detalhadas e vários angulos p vc ter idéia dos customs...
ALEINES escreveu:Boa Gabriel, temos que mostrar as coisas boas da vida, para nossa prole, pois de desgraça a Tv já está cheia para mostrar.
ALEINES escreveu:Na boa , deixa ele assistindo Tv Cultura ou discovery, que aí o unico problema, quando ele tiver falando é aguentar as musiquinhas do Barney e dos backardigans, se voce ainda não sabe o que é isso, vai saber em breve, é inevitavél.
Barney escreveu:"Amo você
você me ama
Somos uma familia feliz!"
oldboy escreveu:e essa barriguinha gabriel? tá esperando um irmãozinho pro garoto? haha
Julio César Barbosa escreveu:É isso aí desde pequeno tem que incentivar, por incrível que pareça eu comprei um Max Stell pro meu filho e fico dizendo toda hora esse é do nenem e aqueles são do papai, mas não sei por que não tá surtindo efeito, ele quer os meus, fazer o que?????????????
Junior_1 escreveu:nossa, ate o garoto tem um Capitao america e eu naum... isso e q e vida... ¬¬'
ALEINES escreveu:Junior_1 escreveu:nossa, ate o garoto tem um Capitao america e eu naum... isso e q e vida... ¬¬'
O Junior tira o olho gordo do garoto!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes