Sanches escreveu:engraçado que no começo dos Universe tinha uma galera que achava uma merda, mas hoje em dia todo mundo deu o braço a torcer. A Hasbro melhorou pra cacete.
Sanches escreveu:engraçado que no começo dos Universe tinha uma galera que achava uma merda, mas hoje em dia todo mundo deu o braço a torcer. A Hasbro melhorou pra cacete.
lord_rayden escreveu:Eu que o diga. Sempre que postei foto das minhas aquisições, uns elogiavam, outros faziam questão de dizer que ODIAVAM a escala.
Pessoal tá se rendendo...![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Sanches escreveu:engraçado que no começo dos Universe tinha uma galera que achava uma merda, mas hoje em dia todo mundo deu o braço a torcer. A Hasbro melhorou pra cacete.
Cara eu fui um dos que no começou odiou, pelo simples fato da qualidade ser pior que os Joes 3 3/4 que eles já faziam, as primeiras waves lançadas são bem ruinzinhas mesmo, mas a qualidade agora está fantástica e eles já relançaram várias figuras antigas com melhor qualidade, como Hulk e Punisher.
Edu_ escreveu:O demolidor antigo era tão ruim que eu até dei de presente o meu pra um amigo hehehehee
To querendo esse novo do comic pack... vi os reviews dele e ficou fodão. Se alguem tiver pra vender ou souber onde vende, me avisa hehehe
abraços
EKLUG escreveu:Com certeza esse Colossusnaut é custom.
lord_rayden escreveu:.
.
Fotos do Pack do JUGGERNAULT sem capacete e do novo COLOSSUS.
lord_rayden escreveu:Acho que, uma vez que colocaram a foto no verso do Pack do Juggernaul/Colossus, esse Pack do Formiga / Lua vai acabar saindo sim.
lord_rayden escreveu:EKLUG escreveu:Com certeza esse Colossusnaut é custom.
Eu fiquei em dúvida pq anunciaram, mas eu ainda não tinha visto nenhum
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes