joaoviduedo escreveu:Ahahahahahaha....
Só agora que eu reparei que o Zório mudou o avatar dele pra um muito mais adequado a sua condição![]()
![]()
falcon escreveu:Esse Apocalypse está fazendo falta na minha coleção! kkkk
Subby escreveu:Estes DCUs são fantásticos Fábio! Gosto muito dos vilões do Batman. Abraço!
Mortimer escreveu:O zorro trocou seu avatar para ficar mais representativo, hahhaahhah
Fábio, leva seus heroclix, eu levo o mephisto e o dinheiro e aí fazemos uma foto do seu avatar
Se o zorro levar um eitrigan ficaria foda hahahah
darksick escreveu:Estes DCUs são fantásticos
Hiroyuki escreveu:Parabéns pela Coleção !!!!!!! Fantástica![]()
![]()
![]()
![]()
gostei dos carrinhos
além da corrida maluca lembrei do Speed Buggy
neicosta escreveu:eu montei a liga de morrisson tb er nem pesei em utilizar o super blue and red.... depois tirarei outra foto com ele! parabéns pela coleção!
neicosta escreveu:eu montei a liga de morrisson tb er nem pesei em utilizar o super blue and red.... depois tirarei outra foto com ele! parabéns pela coleção!
Pipe escreveu:Muito legais os carrinhos, não tinha visto os da corrida maluca, ficariam muito bons na coleção de 1/64, onde vc arrumou? Esse carro dos caça-fantasmas ainda arrumo um também pra mim.
Peguei com um cara do mercado livre, mandei um mail pra ele pedindo os preços...qdo tiver te passo o contato...o Ecto ele me deu de brinde pela compra...bzorio escreveu:neicosta escreveu:eu montei a liga de morrisson tb er nem pesei em utilizar o super blue and red.... depois tirarei outra foto com ele! parabéns pela coleção!
Na real, só o azul já funciona. O vermelho veio depois.
E os DC estão show, parabéns.
bzorio escreveu:neicosta escreveu:eu montei a liga de morrisson tb er nem pesei em utilizar o super blue and red.... depois tirarei outra foto com ele! parabéns pela coleção!
Na real, só o azul já funciona. O vermelho veio depois.
ALEINES escreveu:Parabéns pelas novas aquisições!!
FabioAranha escreveu:
Mortimer, quem não entender tem de morreeeerrrr!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes