mucholoco escreveu:Estou quase desistindo.... vou cancelar minha assinatura.... desde março não recebo nada!!!!!!! Prefiro pagar mais caro do que ficar esperando eternamente.
piferst escreveu:mucholoco escreveu:Estou quase desistindo.... vou cancelar minha assinatura.... desde março não recebo nada!!!!!!! Prefiro pagar mais caro do que ficar esperando eternamente.
Fio... Isso é culpa da Receita Federal.
Kyo2 escreveu:Tão não. Hoje recebi uma caixa com o Griffin e Maligna Polenta sem taxa. Sendo que recebi uma carta de outra parada dizendo que foi tributado, agora o que é não sei porque o rastreio começa com RJ e termina com BR e quando vê no site dos correios só aparece movimentação interna no Brasil.
SADM escreveu:Recebi hj uma figura de 15/05... o Jay Garrick... bom que colocaram taxa em cima de 15 dolares...
andreyzão escreveu:SADM escreveu:Recebi hj uma figura de 15/05... o Jay Garrick... bom que colocaram taxa em cima de 15 dolares...
E isso agora é legal? Foi pro espaço aquele limite de U$50 tax free?
murcegao escreveu:Kyo2 escreveu:Tão não. Hoje recebi uma caixa com o Griffin e Maligna Polenta sem taxa. Sendo que recebi uma carta de outra parada dizendo que foi tributado, agora o que é não sei porque o rastreio começa com RJ e termina com BR e quando vê no site dos correios só aparece movimentação interna no Brasil.
provável q seja mattel... eles tão com isso agora...quando chega eles colocam um rastreio...
minha ultima taxa foi assim
andreyzão escreveu:SADM escreveu:Recebi hj uma figura de 15/05... o Jay Garrick... bom que colocaram taxa em cima de 15 dolares...
E isso agora é legal? Foi pro espaço aquele limite de U$50 tax free?
Spiderkika escreveu:Para os sem esperanças e desacreditados: um amigo recebeu um telegrama de tributação de 90 e poucos reais... foi pagar, crente que estava pagando o grifo e cia, e quando foi ver era o MEGATHOR E O MAN-E-FACES de AGOSTO DE 2011! quase um ano! seria um recorde??
Jaime Einloft escreveu:Spiderkika escreveu:Para os sem esperanças e desacreditados: um amigo recebeu um telegrama de tributação de 90 e poucos reais... foi pagar, crente que estava pagando o grifo e cia, e quando foi ver era o MEGATHOR E O MAN-E-FACES de AGOSTO DE 2011! quase um ano! seria um recorde??
Isto é incrível![]()
Com certeza novo recorde!!
Quem sabe meu Fera das Sombras, Preternia Disguise He-man e Bow de fevereiro de 2011 não cheguem aqui pra mim tbém??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes