logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[SDCC 2012]: Figuras Marvel Select

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [SDCC 2012]: Figuras Marvel Select

Mensagempor walkeragreste em 15 Jul 2012, 23:06

a estátua do venom tá de lascar!!
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor Subby em 15 Jul 2012, 23:36

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2012, 23:39

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:Uma dúvida me bateu agora em relação ao Venom. O carinha lá no twiter disse que ele virá com os acessórios, mas ele especificou que todos virão na mesma embalagem? Porque se a Marvel select tem a tradição de lançar duas figuras praticamente iguais, só mudando a cabeça por exemplo, porque a empresa mudaria isso agora, principalmente com um personagem que sabe que vai fazer muito sucesso e que lançar mais de uma versão dele seria mais dinheiro pra ela?

Sei não hein, não quero ser pessimista, mas não vi escrito que todos os acessórios viriam na mesma embalagem, só vi escrito que os acessóriso viriam. Se eu estiver errado por favor me corrijam.

Sossega que acessórios é o mesmo que cabeças, braços e tals. :wink:
Já confirmaram que virá tudo que está na foto e não terá base.
Pode ficar tranquilo. :mrgreen:
E uma foto melhor para ficarmos mais ansiosos:

Imagem

!megusta !megusta

Então vai vir uma figura grandona já com uma cabeça, com outras três cabeças individuais extras e mais aquele monte de cabecinhas e braços? E tudo isso vai custar 22 dólares. :shock:

!megusta !megusta
Então agora eu sossego, mas só na dúvida né, pois agora começa a ansiedade pelo lançamento da figura. Obrigado Krueger, pela explicação. :D
Editado pela última vez por Brucutu em 15 Jul 2012, 23:47, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 15 Jul 2012, 23:44

Como não fizeram tópico da Kotobukiya e o assunto é Venom, aí vai:

Imagem

Imagem
Subby
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2012, 23:53

Olha, o krueger falou, mas eu tava analizando essa imagem e tô vendo que ele tem mãos diferentes quando está com cabeças diferentes. Será que vão ter mãos extras também?
Imagem

Não tô conseguindo acreditar que vem tudo isso numa embalagem só. Já viram aquele ditado né, que diz que quando a esmola é demais o santo desconfia. :?
Só vou sossegar quando vir a embalagem e tudo estiver lá dentro.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Subby em 15 Jul 2012, 23:56

Brucutu escreveu:Olha, o krueger falou, mas eu tava analizando essa imagem e tô vendo que ele tem mãos diferentes quando está com cabeças diferentes. Será que vão ter mãos extras também?
Imagem

Não tô conseguindo acreditar que vem tudo isso numa embalagem só. Já viram aquele ditado né, que diz que quando a esmola é demais o santo desconfia. :?
Só vou sossegar quando vir a embalagem e tudo estiver lá dentro.

Pare de duvidar incrédulo! Façamos todos pensamento positivo para vir com tudo isso e mais se possível! Melhor figura da Select e para mim da Marvel.

Pelo menos a Diamond confirmou que vem com cabeças e mãos extras, então acredito que deva vir com tudo sim. :mrgreen:
Subby
Figura Chase

Mensagempor The Punisher em 16 Jul 2012, 01:39

de cara eu pensei nos maledetos variantes...porém...ou eles lançam 1 figura com 1 cabeça extra e outra variante com mais outro molde de cabeça extra, totalizando 4...ou lançam as trocas de cabeças msm...pq lançar 4 figuras só mudando as cabeças...bem...não creio...apesar q o Wolverine select teve tantos variantes q nem sei qnts são (filme, roupa marrom, roupa marrom sem mascara, roupa amarela, roupa amarela sem máscara, 1ª aparição....esses eu vi na net... :shock: )
sobre as mãos...eu notei q tem 2 ou 3 tipos de mãos na imagem, porém, acredito q essas sim venham como extra, afinal o Aranha movie virá com mãos extras, o Thanos já tinha 1 mãos extra...não seria "novidade" como é o caso de tantas cabeças extras...parece té SF Sota
HUAHUAHUAHUHUAHUHUHAUHUHAU
!bwahaha
mas eu gostei da cabeça Eddie Brock transformation...eheh...e me surpreendeu q tenha 1 com a lingua de fora...tp...praticamente todas as versões da cabeça do Venom em 1 figur só, só faltou msm akela face da 1ª hist q são os olhos do Aranha com 1 sorriso de dentes cerrados e a versão Escorpião-Venom (não! isso não foi 1 reclamação!)

a foto q o amigo Krueger postou só q em qualidade melhor...e analisando bem com essa qualidade...tem a versão 1ª aparição sim... :shock: ...e 1 par de mãos no estilo Escorpião-Venom...caraca...só falta ele vir com 1 rabo de escorpião... !fuu

Imagem
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Hórus em 16 Jul 2012, 02:25

Pelo espaço que muitas vezes é morto na embalagem acredito que caiba tudo. E vou torcer pra sair com tudo, mas também só acreditarei vendo a caixa. No mais ele e o Rhino entram na lista.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor Flage em 16 Jul 2012, 11:14

Hórus escreveu:Pelo espaço que muitas vezes é morto na embalagem acredito que caiba tudo. E vou torcer pra sair com tudo, mas também só acreditarei vendo a caixa. No mais ele e o Rhino entram na lista.

2
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor krueger01 em 16 Jul 2012, 11:18

Amigos eu também não acreditei, os gringos não estão acreditando, mas a Diamond confirmou que virá com todos os itens da foto. :mrgreen:
Antes da SDCC eles só deram a dica de que anunciariam UMA figura na feira, que seria de um personagem A-list e que fariam algo que NUNCA havia sido feito até hoje.
O resultado todo mundo já viu! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Subby em 16 Jul 2012, 11:29

The Punisher escreveu:só faltou msm akela face da 1ª hist q são os olhos do Aranha com 1 sorriso de dentes cerrados e a versão Escorpião-Venom
Imagem

Esta com sorriso e dentes cerrados tem uma cabeça extra já e agradeço muito por não terem feito nada que lembre a versão estúpida dele no escorpião! [-o<
Subby
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 16 Jul 2012, 11:30

krueger01 escreveu:Amigos eu também não acreditei, os gringos não estão acreditando, mas a Diamond confirmou que virá com todos os itens da foto. :mrgreen:
Antes da SDCC eles só deram a dica de que anunciariam UMA figura na feira, que seria de um personagem A-list e que fariam algo que NUNCA havia sido feito até hoje.
O resultado todo mundo já viu!

Ah sim, entendi. Então virá um Venom grandão com 6 cabeças e 5 braços e mais 3 Venoms pequenos. !coolface !coolface

Hehe, tô brincando, mas agora sim eu senti firmeza Krueger. O negócio é que vão cobrar o olho da cara pelo envio né (ou não [-o< ).
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Subby em 16 Jul 2012, 11:44

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu:Amigos eu também não acreditei, os gringos não estão acreditando, mas a Diamond confirmou que virá com todos os itens da foto. :mrgreen:
O resultado todo mundo já viu!

Ah sim, entendi. Então virá um Venom grandão com 6 cabeças e 5 braços e mais 3 Venoms pequenos. !coolface !coolface

Hehe, tô brincando, mas agora sim eu senti firmeza Krueger. O negócio é que vão cobrar o olho da cara pelo envio né (ou não [-o< ).

O envio e preço da figura na BBTS está normal assim como outras figuras da Select. Na verdade, sempre achei as caixas da Select muito grandes, acho que irão utilizar o espaço morto e colocar as peças extras. O Venom também é menor em altura e largura se comparado ao Juggernaut, Thing, Rhino e vai sobrar um bom espaço na cartela. O Thanos que já é grande ainda vem com a Morte a mão extra.

No caso desse Venom talvez sejam três cabeças extras ( se a língua for removível ) e um tipo de "mochila" simbiótica que encaixa nos ombros pela foto com as cabecinhas menores. E mais três pares de mãos, 1 par com mãos cerradas, 1 par de mãos normais e 1 par de mãos maiores estilo garras. Acho que tudo cabe perfeitamente em um blíster da Select. :mrgreen:

E mesmo com tudo isso ainda deve ser mais leve que o Juggernaut.
Subby
Figura Chase

Mensagempor FabioAranha em 16 Jul 2012, 11:49

Foda!!! E a Mattel fica mendigando... aprende Toy Guru!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor lordjubilus em 16 Jul 2012, 11:55

não vejo problema em a figura vir com tudo isso pois os selects geralmente vem com bases grandes, só eliminar a base q sobre verba pra tudo isso e tb a select ja teve figuras como o Deadpool q veio com 2 espadas, 2 sais, 2 pistolas rifle e mais uma base bem grandinha, então não é exatamente estranho ele vir com muita coisa
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor RodrigoSSJ em 16 Jul 2012, 12:20

FabioAranha escreveu:Foda!!! E a Mattel fica mendigando... aprende Toy Guru!!!

A Mattel no ritmo que ta indo 2013 será o ultimo ano da linha MOTUC, não tem mais reembolso para extravios, preço nas alturas, desespero cada vez pior do Tanga Guru em forçar goela abaixo assinaturas e ameaças de cancelamento, nada de envio decente para fora dos EUA, junte tudo isso ao lançamento do Ram-Man em Janeiro e verá que as coisas vão ser complicadas para os fãs MOTUC. Depois que eu tiver o meu Ram-Man não me importo nem um pouco se cancelarem a coleção, terei os principais que sempre quis.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor krueger01 em 16 Jul 2012, 12:38

lordjubilus escreveu:não vejo problema em a figura vir com tudo isso pois os selects geralmente vem com bases grandes, só eliminar a base q sobre verba pra tudo isso e tb a select ja teve figuras como o Deadpool q veio com 2 espadas, 2 sais, 2 pistolas rifle e mais uma base bem grandinha, então não é exatamente estranho ele vir com muita coisa

Ponto. Relógio! =D> =D> =D>
E me repito: 30 obamas o Aríete e 22 obamas o Venom... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
O que mata é os fundamentalistas tentarem defender isso. #-o
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor lordjubilus em 16 Jul 2012, 13:26

tipo a Diamond Select sempre vai na contramão da maioria das empresas q cada vez mais reutilizam partes e cortam acessórios(mattel alguem?) e ela sempre lança figuras sem reutilizar moldes(exeto nas variantes) com bases gigantes(a menos quando a figura é gigante, tipo coisa, hulk e juggernaut) e geralmente mantem o mesmo preço
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor FabioAranha em 16 Jul 2012, 13:35

lordjubilus escreveu:tipo a Diamond Select sempre vai na contramão da maioria das empresas q cada vez mais reutilizam partes e cortam acessórios(mattel alguem?) e ela sempre lança figuras sem reutilizar moldes(exeto nas variantes) com bases gigantes(a menos quando a figura é gigante, tipo coisa, hulk e juggernaut) e geralmente mantem o mesmo preço

Esqueceu de falar uma coisa... sem encalhe!!!
Diversar figuras impossiveis de achar, são valorizadas, mas quando lança, a gente sempre consegue pegar...tenho todos os citados, e tenho muitos Motucs...a qualidade dos MS...é infinitamente superior...e olha que gosto muito dos meus Motuc....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor RodrigoSSJ em 16 Jul 2012, 14:32

FabioAranha escreveu:
lordjubilus escreveu:tipo a Diamond Select sempre vai na contramão da maioria das empresas q cada vez mais reutilizam partes e cortam acessórios(mattel alguem?) e ela sempre lança figuras sem reutilizar moldes(exeto nas variantes) com bases gigantes(a menos quando a figura é gigante, tipo coisa, hulk e juggernaut) e geralmente mantem o mesmo preço

Esqueceu de falar uma coisa... sem encalhe!!!
Diversar figuras impossiveis de achar, são valorizadas, mas quando lança, a gente sempre consegue pegar...tenho todos os citados, e tenho muitos Motucs...a qualidade dos MS...é infinitamente superior...e olha que gosto muito dos meus Motuc....

E o mais importante, a linha MS se renova a cada ano e não escutamos mimimi de gerentes deles como Tonto Guru de mudança de preços, corte de acessórios, entre outras coisas, sou fã da coleção MOTUC, todo ano assino e gosto demais da coleção, mas fico profundamente ofendido com os rumos da linha, essa palhaçada de cancelamento de reembolso entre outras coisas.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor felipe-lui em 16 Jul 2012, 14:35

Eu, sinceramente, não queria ter que importar o Venom, mas pelo jeito se não for assim vai valorizar. Fico em dúvida se espero alguém começar a vender por aqui !okay
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 16 Jul 2012, 14:42

felipe-lui escreveu:Eu, sinceramente, não queria ter que importar o Venom, mas pelo jeito se não for assim vai valorizar. Fico em dúvida se espero alguém começar a vender por aqui !okay

Na verdade o fato da figura ser boa não é desculpa para nego fdp enfiar a faca. Vendedor que faz isso é safado. Nos sites gringos a pre-order está por 19.99. Como se trata de uma figura que fez sucesso na SDCC e estava sendo pedida há muito tempo, acredito que a Diamond irá fabricá-la aos milhares, haverá muitas ofertas por aí e chegará nas lojas pelo mesmo preço que os outros. O Juggernaut todo mundo também falava que era top foda, a figura definitiva e tal e até hoje se encontra ele a venda em baciadas e já vi nego pedindo menos de 80,00 reais nele.
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 16 Jul 2012, 14:50

Subby escreveu:
felipe-lui escreveu:Eu, sinceramente, não queria ter que importar o Venom, mas pelo jeito se não for assim vai valorizar. Fico em dúvida se espero alguém começar a vender por aqui !okay

Na verdade o fato da figura ser boa não é desculpa para nego fdp enfiar a faca. Vendedor que faz isso é safado. Nos sites gringos a pre-order está por 19.99. Como se trata de uma figura que fez sucesso na SDCC e estava sendo pedida há muito tempo, acredito que a Diamond irá fabricá-la aos milhares, haverá muitas ofertas por aí e chegará nas lojas pelo mesmo preço que os outros. O Juggernaut todo mundo também falava que era top foda, a figura definitiva e tal e até hoje se encontra ele a venda em baciadas e já vi nego pedindo menos de 80,00 reais nele.

Tem a questão do frete pra cá também. Muitos dizem que pedem sem a caixa porque sai mais barato. Sim, sai mais barato, mas no caso desse Venom, ele virá om acessórios extras, e eu tenho medo de sei lá como algum se perder no meio do caminho. E eu prefiro muito mais pegar lacrado. Duvida cruel, pagar 21 dólares + frete ou esperar alguém vender por aqui e pagar uns 100 reais + frete? Eu sei que eu vou ter que tê-lo por aqui.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 16 Jul 2012, 15:17

felipe-lui escreveu:Tem a questão do frete pra cá também. Muitos dizem que pedem sem a caixa porque sai mais barato. Sim, sai mais barato, mas no caso desse Venom, ele virá om acessórios extras, e eu tenho medo de sei lá como algum se perder no meio do caminho. E eu prefiro muito mais pegar lacrado. Duvida cruel, pagar 21 dólares + frete ou esperar alguém vender por aqui e pagar uns 100 reais + frete? Eu sei que eu vou ter que tê-lo por aqui.

Você ainda não fez muitas compras de fora né?
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 16 Jul 2012, 15:18

Subby escreveu:
felipe-lui escreveu:Tem a questão do frete pra cá também. Muitos dizem que pedem sem a caixa porque sai mais barato. Sim, sai mais barato, mas no caso desse Venom, ele virá om acessórios extras, e eu tenho medo de sei lá como algum se perder no meio do caminho. E eu prefiro muito mais pegar lacrado. Duvida cruel, pagar 21 dólares + frete ou esperar alguém vender por aqui e pagar uns 100 reais + frete? Eu sei que eu vou ter que tê-lo por aqui.

Você ainda não fez muitas compras de fora né?

!ohrly
Só fiz 3.
felipe-lui
Figura leite com pêra

AnteriorPróximo