dfcj22 escreveu:é só eu ou tem mais alguem q acha esse Predador Samurai, extremamente foda![]()
preciso compra-lo
dfcj22 escreveu:é só eu ou tem mais alguem q acha esse Predador Samurai, extremamente foda![]()
preciso compra-lo
felipe-lui escreveu:HT bobeou. Podia ter colocado Hulk, Batman Arkham City( se é que vão lançar um dia) e Bane que iriam ter um destaque bem maior. E eu não acreditoque eles realmente lançaram o Capitão América com a fantasia clássica
felipe-lui escreveu:HT bobeou. Podia ter colocado Hulk, Batman Arkham City( se é que vão lançar um dia) e Bane que iriam ter um destaque bem maior. E eu não acreditoque eles realmente lançaram o Capitão América com a fantasia clássica
warlord escreveu:felipe-lui escreveu:HT bobeou. Podia ter colocado Hulk, Batman Arkham City( se é que vão lançar um dia) e Bane que iriam ter um destaque bem maior. E eu não acreditoque eles realmente lançaram o Capitão América com a fantasia clássica
A Hot tá segurando o Hulk pra mostrar na feira japonesa de actions que é muto importante para os asiaticos em agosto...
darksick escreveu:
Edu_ escreveu:eu voto em angulo de foto...
E de qualquer maneira...já tem um bom tempo que desencanei com fotos de Hot Toys...é engana trouxa isso.
Uma foto ruim faz uma figura Foda parecer lixo.
Uma foto boa faz uma figura lixo parecer foda.
diegohdm escreveu:pode colocar quantas fotos for com quantos moldes quiser que achei esse Batman horrivel... esse tecido por baixo da armadura e esse mascara estão ruins pra mim.. prefiro de verdade o DX02 (o arrumado dc).. espero que o valor dele despenque e chova de gente vendendo, ai pego ele e vendo meu antigo tdk, fico feliz.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes